Clique Aqui Abuso de Poder? Superintendente MTT saca arma para estudante.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Abuso de Poder? Superintendente MTT saca arma para estudante.

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679

    Abuso de Poder? Superintendente MTT saca arma para estudante.

    Esse fato ocorreu aqui na minha cidade São Miguel dos Campos - AL, uma cidade pequena, com uma população estimada em +- 70.000 habitantes.

    Existe alguns comentários sobre o caso, o estudante (UFAL-AL) teria reclamando por conta da necessidade de uma rotatividade nos ambos, devido super lotação, ou seja, um dia em pé outro sentado. Porém existe relato que o mesmo, tem péssima conduta no ônibus e teria rasgado um informativo da SMTT.

    Nesse site - existe um artigo comentando o caso:

    Superintendente da SMTT de São Miguel dos Campos é acusado de agredir estudante | AlagoasWeb

    Abuso de poder contra estudante negro - YouTube

    Lógico que o grande questionamento é atitude do Superientende, que também é policial militar.

    Qual opinião de vocês?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    tá errado o muleke de ter rasgado a merda do papel, tá errado o superintendente de ter sacado a arma, estão errados os colegas que não tentaram resolver a parada ali mesmo, tiveram que chamar o 'seu bosta' ai.

    Tá tudo errado nessa porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Alguns vereadores aqui da cidade, ficaram indignados em chamar a SMTT de "bosta". Vou deixar + alguns infos:
    Antes aqui o superientende era uma pessoa comum, então rolou umas ameças, houve até apedrejamento dos carros da smtt, um mal estar na cidade, por conta disso o cara renunciou. Então dessa vez, colocaram alguém com "maior" força, militar e etc.

    Lógico que vão pegar matando no cara e o estudante sair por bonzinho, como ele é conhecido meu, tenho certeza que se isso prejudicar o superintendente, ele que se cuide.
    ------------------------------------------------

    Eu sei que existe uma lei e etc, mas não é fácil você ser afrontando, por alguém que a princípio cometeu um erro e bate birra dizendo que não vai obedecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    é tenso mano...

    :/

    ele não cometeu crime (até onde sei, desobediência não é crime)... todavia aqui na minha cidade o que rola é que os motoristas já são veacos, quando algum baderneiro faz algo no buzão, ele já para na porta da delegacia, desce, chama um agente e o malaco já desce algemado...

    já vi essa cena 3 vezes, e uma vez que eu perdi uma carona e não tinha grana pra pagar pulei a catraca, tomei uma bronca do motorista e ele ameaçou parar na delegacia, expliquei a situação, e ele murmurou algo e deixou por isso mesmo.

    Acho que os caras tem que ser mais civilizados (olha o pulador de catraca querendo dar lição).
    Tentar conversar, se entender. Se não der, obedecer. Se não der, arcar com as consequências da desobediência... mas pelo que vi, a PM chegou, e o tal Jonas se cagou e vazou na braquiária né... ai é fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Complicado.

    Eu utilizo o ônibus estudantil quando retorno da faculdade, já que faço o deslocamento para capital a trabalho em uma linha inter -municipal. Mas é necessário sim uma ordem, principalmente noturno, muita farra, barulho e etc. O boom da questão eu vi agora no telejornal local aqui, é por conta da superlotação, existe a cada semestre um sorteio das cadeiras. Então, foi fixado um cartaz com algumas diretrizes e o estudante sentou em um assento que era de outra pessoa e recusou a sair.

    Então foi um agente da SMTT, não resolveu, foi o superintendente e aparentemente não resolveu até acionar a polícia militar.

    O bom que um abismo chama outro, porque vai ser levantando a questão agora da super lotação dos ônibus inter-municipal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    é serio que o OP ta querendo comparar rasgar um papel e bater boca com SACAR UMA ARMA x um estudante(menor d idade?) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Alguns vereadores aqui da cidade, ficaram indignados em chamar a SMTT de "bosta". Vou deixar + alguns infos:
    Antes aqui o superientende era uma pessoa comum, então rolou umas ameças, houve até apedrejamento dos carros da smtt, um mal estar na cidade, por conta disso o cara renunciou. Então dessa vez, colocaram alguém com "maior" força, militar e etc.

    Lógico que vão pegar matando no cara e o estudante sair por bonzinho, como ele é conhecido meu, tenho certeza que se isso prejudicar o superintendente, ele que se cuide.
    ------------------------------------------------

    Eu sei que existe uma lei e etc, mas não é fácil você ser afrontando, por alguém que a princípio cometeu um erro e bate birra dizendo que não vai obedecer.
    e vc devia ter vergonha disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    é serio que o OP ta querendo comparar rasgar um papel e bater boca com SACAR UMA ARMA x um estudante(menor d idade?) ?
    Lógico que não.
    @kizk_


    vergonha de q?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Só eu que li o titulo e achei que era alguma discussão de algum mtt de poker live?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    POW, faltou um S né. Desculpem, pela falha. Se ler no texto, está SMTT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados