Clique Aqui Desembargador humilha garçom (vídeo) - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69
Like Tree96Likes

Tópico: Desembargador humilha garçom (vídeo)

  1. #61
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu tava no McDonald's do aeroporto de guarulhos uns meses atras e fiquei puto com uma cena que vi:

    Restaurante lotado, fila em todos os caixas, de repente a mulher atira o suco e o lanche pra dentro do balcao, com toda forca. O suco estoura la dentro, voa suco pra todo lado. Enquanto isso ela grita: Ta errada essa merda de novo, pqp. Me da o dinheiro de volta!

    Ela tava puta desse jeito pq pediu um lanche sem algumas coisas, tipo sem alface e maionese, e ai mandaram a primeira vez sem apenas uma delas, a na segunda vez erraram tb. Tudo bem, realmente eh chato qdo seu pedido vem errado, mas na situacao ali era totalmente compreensivel, ja que o lugar tava lotado demais e era nitido que os funcionarios estavam dando o maximo de si pra fazer as coisas funcionarem. A mulher ainda tava com 2 filhos pequenos, sick exemplo pra eles.

    Eu quase comprei a briga, cheguei ate a mandar uma falinha mais alto, de que ela nao tinha educacao e tal, mas meus pais estavam juntos e me fizeram parar.

    Eu tilto hard com esse tipo de coisa, pqp.
    lagostinha, Cão, MAXPRO and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    claro que não, você não consegue humilhar algm apenas pela sua vontade, se o 'alvo' não se sente humilhado não existe humilhação

    falei pro @@@
    @gordinho90.24, vou te dizer uma coisa, se existe vergonha alheia, existe humilhação alheia...
    sim mas ai algm precisa se sentir humilhado por outra pessoa, da mesma forma são 2 pessoas e nunca uma só.
    pensando por esse lado é ok seu pensamento, mas muito humilhado não se manifesta, e com medo de n coisas que podem acontecer com ele, pode não demonstrar que se sentiu humilhado, nesse caso existiu humilhação mas não houve manifestação/escandalo/algazarra...
    Além do mais ngm precisa se sentir humilhado. Basta saber enxergar a intenção de humilhar. E pra isso tem certas características pra medir... Tipo tom de voz, palavras, nervosismo, enfim...

    Msm q não exista humilhado as pessoas podem ficar putas por perceberem a intenção.
    mengoo, DiegoSestito and Lerefer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu tava no McDonald's do aeroporto de guarulhos uns meses atras e fiquei puto com uma cena que vi:

    Restaurante lotado, fila em todos os caixas, de repente a mulher atira o suco e o lanche pra dentro do balcao, com toda forca. O suco estoura la dentro, voa suco pra todo lado. Enquanto isso ela grita: Ta errada essa merda de novo, pqp. Me da o dinheiro de volta!

    Ela tava puta desse jeito pq pediu um lanche sem algumas coisas, tipo sem alface e maionese, e ai mandaram a primeira vez sem apenas uma delas, a na segunda vez erraram tb. Tudo bem, realmente eh chato qdo seu pedido vem errado, mas na situacao ali era totalmente compreensivel, ja que o lugar tava lotado demais e era nitido que os funcionarios estavam dando o maximo de si pra fazer as coisas funcionarem. A mulher ainda tava com 2 filhos pequenos, sick exemplo pra eles.

    Eu quase comprei a briga, cheguei ate a mandar uma falinha mais alto, de que ela nao tinha educacao e tal, mas meus pais estavam juntos e me fizeram parar.

    Eu tilto hard com esse tipo de coisa, pqp.
    Cara, quando eu era mais novo, algumas vezes ficava cabreiro com atendimento ruim.
    Hoje em dia, cheguei num ponto que aprendi que não adianta. Negócio é ser paciente e acima de tudo educado.
    Com educação é possível conseguir muitas coisas. Entre elas um atendimento adequado nas vezes em que voltar no mesmo local.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    lol, é engraçado isso... Minha mina quando a gente começou a namorar também era uma reclamona, tudo tava ruim... Pedia suco de abacaxi, e já mandava: aí tá com muita espuma!

    Eu cortei o mal pela raiz e hj ela é de boa, mas eu vejo isso mais em mulheres de reclamar e tal, homem até reclama mas em um tom mais moderado, a mulher perde a linha totalmente...

    Tava no Habib's uma vez também, aí uma amiga da minha mina pediu um doce, aí o doce veio tipo pequeneninho, ela chamou o gerente falou que queria o doce da foto que aquilo era enganação que ela era favelada (lol?), puts deu mo vergonha alheia eu queria sumir ali na hora...
    MAXPRO and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Vazou o vídeo da Padaria na hora da abordagem do desembarcador ao garçom e apareceu também o vídeo da conversa com os PM's

    Padaria



    PM's

    Bolengo and garçomhumilhado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pelo vídeo, aparentemente o desembargador chegou intimando o garçom mesmo e alguém que imagino ser da padaria foi tentar acalmá-lo.
    O garçom ficou na dele, continuando o que estava fazendo.

    Parece que o poder subiu à cabeça do cara.
    babuinos and garçomhumilhado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Pelo vídeo, aparentemente o desembargador chegou intimando o garçom mesmo e alguém que imagino ser da padaria foi tentar acalmá-lo.
    O garçom ficou na dele, continuando o que estava fazendo.

    Parece que o poder subiu à cabeça do cara.
    Exatamente, provavelmente o gerente chegou para tentar resolver.
    garçomhumilhado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Banido
    Data de Ingresso
    07/01/14
    Posts
    12
    Pode isso produção? Abuso de poder aqui no fórum também

    imgur: the simple image sharer

    @clay aqui lutando por um mundo mais justo
    #ogiganteacordou
    #seforhomemnãoapaga
    #chevetevinagrete
    #alguemquotaaimagemantesqueapague
    #injustiçatateno
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por garçomhumilhado Ver Post
    Pode isso produção? Abuso de poder aqui no fórum também

    imgur: the simple image sharer

    @clay aqui lutando por um mundo mais justo
    #ogiganteacordou
    #seforhomemnãoapaga
    #chevetevinagrete
    #alguemquotaaimagemantesqueapague
    #injustiçatateno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados