Clique Aqui Desembargador humilha garçom (vídeo) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69
Like Tree96Likes

Tópico: Desembargador humilha garçom (vídeo)

  1. #31
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    claro que não, você não consegue humilhar algm apenas pela sua vontade, se o 'alvo' não se sente humilhado não existe humilhação

    falei pro @@@
    @gordinho90.24, vou te dizer uma coisa, se existe vergonha alheia, existe humilhação alheia...
    sim mas ai algm precisa se sentir humilhado por outra pessoa, da mesma forma são 2 pessoas e nunca uma só.
    pensando por esse lado é ok seu pensamento, mas muito humilhado não se manifesta, e com medo de n coisas que podem acontecer com ele, pode não demonstrar que se sentiu humilhado, nesse caso existiu humilhação mas não houve manifestação/escandalo/algazarra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Em videos não dar pra ver a parte do Juiz humilhando o garçom e sim o gordinho revoltado e o Juiz ainda ainda fala que o cara vai ser preso, safado, sendo q em tom ja de medo, pois o garçom não respondeu.

    Sobre oq o Juiz fez so saiu relatos e muitos deles de pessoas que estavam no momento mandando em anonimo pros blogs aqui da cidade.

    Desde do dia ocorrido que ta o viral no whatss sobre isso e pipocou quando site de portais online daqui noticiou e hoje chegou nos nacionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    que viagem falar q o cara eh heroi. garcom ta la pra servir e ficar de boa, o cliente sempre tem razao. se precisar ouvir umas pra agradar o cliente tem q aguentar e tolerar.
    e o respeitar o próximo que vc aprende desde criancinha, fica onde

    veio de um cara que TEM que ser exemplo pra sociedade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    "Segundo clientes presentes na manhã do dia 29/12/2013 à Padaria Mercatto em Natal, o desembargador Dilermando Mota humilhou um garçom que o atendia. Ele "aos gritos, no meio do salão, dizia ao garçom que este não o havia atendido direito, deixando de colocar gelo em seu copo e gritava pelo gerente, exigindo que o punisse naquele momento, e ele queria presenciar. Não satisfeito com esse escândalo, o desembargador puxou o garçom pelo ombro e exigiu que lhe olhasse nos olhos e o tratasse como Excelência, e disse que deveria quebrar o copo em sua cara." O comportamento de sua excelência seria inaceitável vindo de qualquer um, mas se torna ainda mais absurdo, porque vem de um servidor público que deveria ser exemplo de boa conduta e símbolo da justiça. Digamos não a essa incivilidade que desonra o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte e envergonha todos os cidadãos brasileiros."

    Fonte: https://secure.avaaz.org/po/petition...idade/?aakjbfb

    Basear-se pelo vídeo não é o que parece. Porém a chave são as testemunhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Bolengo Como os vídeos ai não mostram direito o que rolou, é difícil falar de quem é a culpa. Podem ser várias coisas.
    Pode ser que realmente o garçom estivesse atendendo mal.
    Pode ser que o local estivesse com poucos garçons e ai fica serviço acumulado, gerando um caos e nesse caso a culpa é do dono do local.
    Pode ser que o tal desembargador seja mesmo um filho da puta e tenha humilhado o garçom seja lá porque motivo for.

    Outro dia rolou de eu ir num barzinho e o atendimento ser bem lento. A ponto de eu pedir uma bebida, a bebida demorar pra vir, eu desistir e levantar pra ir embora. Mas no momento em que fui pagar a conta, encontrei com o dono do local e contei pra ele o ocorrido. Disse que o atendimento estava bem ruim. Ele pediu mil desculpas, disse que estava com funcionários a menos naquele dia e o atendimento ficou comprometido. Falei que eu só queria um atendimento adequado e que eles deveriam ter uma forma de cobrir faltas. Fui educado o tempo todo e o dono foi super atencioso. Resultado? O cara disse que na próxima vez que eu voltasse me daria a bebida que ficou faltando (era cerveja Quilmes). De fato, voltei lá meses depois e ele lembrou o que havia prometido. E todas as vezes que voltei, ele passava na minha mesa, perguntava se o atendimento tava bom e sempre me dava descontos em tudo.

    Em contrapartida, num outro barzinho tava tendo uma promoção, de que determinadas coisas do cardápio estavam em promoção até 19:00. Cheguei lá 19:05 e perguntei se podia pegar algo na promoção. O garçom disse que teria que pedir ao gerente e foi o que fiz. Gerente disse que não era possível. Eu insisti, pra que pelo menos rolasse um deal na porção. O cara disse que não. O que eu fiz? Nunca mais voltei lá.

    Semana passada rolou outro caso, de ter uma falha no atendimento. Eu tava numa mesa com 20 pessoas. Galera começou tiltar com o garçom. Eu levantei e fui conversar com o dono da parada. O cara se desculpou, avisou que o garçom era novo. Resolvi a parada, o cara fez o que eu queria e pronto.

    Resumindo. Educação e bom senso cabe em qualquer lugar. Ficar tiltando não vai resolver nada e por vezes piora a situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Discutir com garçom à toa, além de falta de educação, é pedir pra comer perdigoto.
    rafaelmb and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    "Segundo clientes presentes na manhã do dia 29/12/2013 à Padaria Mercatto em Natal, o desembargador Dilermando Mota humilhou um garçom que o atendia. Ele "aos gritos, no meio do salão, dizia ao garçom que este não o havia atendido direito, deixando de colocar gelo em seu copo e gritava pelo gerente, exigindo que o punisse naquele momento, e ele queria presenciar. Não satisfeito com esse escândalo, o desembargador puxou o garçom pelo ombro e exigiu que lhe olhasse nos olhos e o tratasse como Excelência, e disse que deveria quebrar o copo em sua cara." O comportamento de sua excelência seria inaceitável vindo de qualquer um, mas se torna ainda mais absurdo, porque vem de um servidor público que deveria ser exemplo de boa conduta e símbolo da justiça. Digamos não a essa incivilidade que desonra o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte e envergonha todos os cidadãos brasileiros."

    Fonte: https://secure.avaaz.org/po/petition...idade/?aakjbfb

    Basear-se pelo vídeo não é o que parece. Porém a chave são as testemunhas.
    testemunha de c* é rol*..
    todo ambiente desse possui câmeras, jaja pipocam as imagens, dai sim pode-se tirar alguma conclusão, por enquanto, vejo esses relatos como mero fuxico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    O cara de verde ta nem Tchum pro gordo lá man lol
    vou aguardar mais fatos ai pra falar.. posso ta viajando mesmo..
    -2k no sharkscope kkkkkkkkkkk



    Ta sabendo legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    "Segundo clientes presentes na manhã do dia 29/12/2013 à Padaria Mercatto em Natal, o desembargador Dilermando Mota humilhou um garçom que o atendia. Ele "aos gritos, no meio do salão, dizia ao garçom que este não o havia atendido direito, deixando de colocar gelo em seu copo e gritava pelo gerente, exigindo que o punisse naquele momento, e ele queria presenciar. Não satisfeito com esse escândalo, o desembargador puxou o garçom pelo ombro e exigiu que lhe olhasse nos olhos e o tratasse como Excelência, e disse que deveria quebrar o copo em sua cara." O comportamento de sua excelência seria inaceitável vindo de qualquer um, mas se torna ainda mais absurdo, porque vem de um servidor público que deveria ser exemplo de boa conduta e símbolo da justiça. Digamos não a essa incivilidade que desonra o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte e envergonha todos os cidadãos brasileiros."

    Fonte: https://secure.avaaz.org/po/petition...idade/?aakjbfb

    Basear-se pelo vídeo não é o que parece. Porém a chave são as testemunhas.
    testemunha de c* é rol*..
    todo ambiente desse possui câmeras, jaja pipocam as imagens, dai sim pode-se tirar alguma conclusão, por enquanto, vejo esses relatos como mero fuxico.
    É o que a maioria está fazendo aqui especulando, sem algo concreto. Ai vem tudo, postar um monte de merda. Pelo jeito não entende nada de jurídico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados