Clique Aqui Campanha de doaÇÕes coraÇÃo valente

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55
Like Tree155Likes

Tópico: Campanha de doaÇÕes coraÇÃo valente

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122

    Campanha de doaÇÕes coraÇÃo valente

    AMIGOS DA COMUNIDADE DO POKER

    Um amigo meu que foi meu coach no primeiro semestre desse ano perdeu tudo num incêndio no RJ. Moravam ele, a tia e o primo.

    Segue um link do incêndio:

    Ele é o Rodrigo Valente (rodrigorpv no PS), é poker player também e atualmente grinda no 4bet team.

    Iniciei uma campanha com meus conhecidos e estão enviando doações via PS.

    Como sei que tem muito catrupe na comu do poker (infelizmente) não venho aqui pedir para mandarem $ nem para minha conta para repassar pra ele , nem pra conta dele. Quero 1º evitar problemas com relação a catrupes ou a desconfianças desnecessárias que podem gerar chateações. Portanto estou pegando doações só de conhecidos que sabem que não é catrupe.

    Agora então porque divulgar isso senão vou pedir doações?

    SIMPLES: porque quero através desse post conseguir alavancar algum tipo de campanha que tenha uma estrutura básica com credibilidade para que os amigos não tenham receio de achar que algum tipo de catrupe e possam enviar o máximo de recursos.

    Já entrei em contato com a administração do fórum para que possam articular algo, já entrei em contato com alguns jogadores famosos e influentes no meio do poker. Como comecei a fazer isso de madrugada ainda não obtive resposta.

    Então no momento a maior ajuda seria articulação e contatos. Se conseguirmos fazer algo viral nas comunidades de poker, clubes e rede de amigos, de pouco em pouco podemos todos colaborar cada um com um pouquinho. E óbvio somando tudo pode dar uma enorme diferença para este amigo.


    Agradeço à todos que possam colaborar de alguma forma.Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Infelizmente é verdade o fato, valente é uma pessoa muito humilde e não merecia o que esta acontecendo, estou disposto a ajudar de alguma forma, sou amigo próximo dele tmb, começamos estudar juntos e tmb já participamos de deal juntos.
    Estou aqui pra ajudar, vê ae como vão fazer, estarei acompanhando o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    já doei diretamente a ele mas passo pra falar que infelizmente é verdade, e o muleque é gente boa demais sick força Valente... ele é do forum tbm rodrigorpv deve ter alguns conhecidos por aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Já consegui as primeiras doações via PS. No facebook comecei uma campanha quem quiser ajudar divulgando ou doando ficamos gratos em nome de nosso amigo!

    https://www.facebook.com/alexandre.d...f&notif_t=like

    Acho que, com os relatos dos parceiros aqui não teremos problemas que citei, do pessoal desconfiar e achar que é algum catrupe.

    Então aceito doações que irei repassar ao Valente. No final de cada dia irei tirar um print da conta para postar aqui e o pessoal acompanhar.

    Até agora deu quase $100. Quem puder dar nem que for $0,01 já ajuda. E quem puder compartilhar para gente conseguir mais $0,01 que for melhor. Com MUITAS pessoas ajudando a gente consegue amenizar a bad do parceiro aí !

    Estou conseguindo contato com alguns players influentes e estão articulando algumas ações. Espero que em breve estas ações estejam prontas aí divulgo aqui também para espalharmos a idéia.
    Última edição por aledias75; 30-12-2013 às 14:05.
    O_Aprendiz and rodrigorpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Eu sou amigo do valente tbm e sei de tudo que ocorreu, temos a campanha no face e um chat em grupo no skype, quem tiver dúvidas ou quiser mais detalhes me passe o skype que incluo no grupo.

    Nicks para envio no ps:

    VZB_POKER
    muralita (avatar kiko)

    De uma forma ou de outra toda a grana enviada para essas contas, serão repassadas para o Valente !!!
    Vamo ajudar galera a parada foi sick.
    O_Aprendiz and rodrigorpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Estamos conseguindo andar pra frente. Mas alguém pra ajudar a empurrar o caminhão?

    Mais uma vez grato à todos.
    rodrigorpv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Vamos lá galera, parada que ninguem imagina que pode acontecer, infelizmente acontece. Imaginem o transtorno vc ficar sem nada em questão de horas. Não damos valor naquele sapato velho mas qdo perdemos todos e muito sick. Graças a Deus a integridade fisica de todos não foi afetada. Aqui tenho certeza que conseguiremos ajudar bastante o @rodrigorpv, e sua familia. Quem puder repassar e marcar os amigos aqui pra manter o topico sempre em up seria legal.
    rodrigorpv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Se alguém conseguir a conta bb ou caixa pra depósito, pra mim facilita...
    rodrigorpv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador Avatar de BeaFonseca
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Bauru
    Posts
    8
    Eu tbm já ajudei...e confirmo que não é catrupe!!!

    Bora ajudar, galeraaaaa!!!
    mengoo and rodrigorpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Mandei no nick do @headao (vzb_poker)

    GL ae
    headao, mengoo and rodrigorpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados