Clique Aqui Qual o certo a fazer? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57
Like Tree78Likes

Tópico: Qual o certo a fazer?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Se a comanda nao era separada, como que o dono do bar ainda te deixou ir embora?

    que sacana esses "amigos".... mas vc tb vacilou de deixar os cara ir embora e presumir que esta tudo certo e eh so pagar a sua parte.... por isso sempre preferi dividir com pessoas confiaveis...
    Não sei, mas acho que o dono não pode segurar o cara né?


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Se a comanda nao era separada, como que o dono do bar ainda te deixou ir embora?

    que sacana esses "amigos".... mas vc tb vacilou de deixar os cara ir embora e presumir que esta tudo certo e eh so pagar a sua parte.... por isso sempre preferi dividir com pessoas confiaveis...
    Não sei, mas acho que o dono não pode segurar o cara né?


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Não pode segurar o cara e nem chamar a polícia, por que a polícia não pode resolver essas coisas lol. Por isso sempre peço comanda separada quando tem mais de seis pessoas na mesa, pra não rolar esses caôs. Mas o foda é se for um bar que o OP sempre frequenta, ai ficar queimado assim é pior ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Como assim volta lá e paga o cara do bar? sua cidade é pequena? Vc conhece ele? Vc falou que tomou só um pouco na mesa pagou sua parte e quitou não faz sentido algum pagar. Ainda mais sem falar com seus amigos antes.
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Eu acho que você deve voltar lá, pagar e ainda pedir desculpas pro cara, e explicar a situação.

    Depois correr atras dos seus amigos e tentar pegar uma grana com os desconhecidos que nao pagaram (muito dificil) e dividir o prejuízo com eles (seus amigos de verdade).

    Deram uma de espertos em cima de você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Concordo que ele não deva nada , chegou mais tarde que todo mundo e pagou sua parte, tem que explicar isso pro dono do bar e dizer que vai falar com o pessoal que estava no bar antes que vc, provavelmente o dono nem imagina que vc chegou depois que todo mundo, acho injusto assumir esse ferro !!!!

    Eu normalmente qdo chego atrasado em um bar ou algo do tipo, e que não seja comanda individual vou até o caixa e pergunto em quanto está a conta, ou peço para que fechem tudo, para abrirmos outra. Óbv que faço isso pq tbm ja tomei na cabeça em spot parecido com o seu.

    O complicado mesmo é se for um bar que a galera t conhece, inclusive o dono, ai eu talvez assumiria o ferro p nao me queimar, mas mataria um por um depois !!!

    GL ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Paga o que consumiu e foda-se. A obrigação de ter esse controle é do bar e não do cliente.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Concordo com o Deecken. Creio q a obrigação é do dono do bar ter o controle. Tipo: "só sai com comanda paga", comanda separada, algo do tipo.

    Btw, OP, vc tem q rever seu conceito de "amigos".
    C tá fudido saindo com gnt assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Mas a mesa consumiu o valor cobrado.

    Pelo que entendi o bar não cobrou o que não beberam. Quem deu mancada foram os amigos do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não entendi uma coisa, vc sentou na mesa certo? Quando vc foi embora todos já tinham ido? Ou tinha alguém por lá?

    Aqui é bem comum negada dar uma descontrolada no que bebe e ir embora pagando menos, no final sempre a galera amarga um ferrinho, por isso tenho optado a quando sair de galera ir em bar com comanda individual.

    Se vc foi o ultimo a sair do bar, o ferro é seu. Se tinha mais alguém vc não tinha que assumir o ferro sozinho

    Explica só essa parte que eu não entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Por causa de uns fdps assim logo não vai mais como ter boteco na beira da praia. Folgado é uma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados