Clique Aqui Fabricação de Mesas de Poker! Idéias e Opniões da galera.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree30Likes

Tópico: Fabricação de Mesas de Poker! Idéias e Opniões da galera.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866

    Fabricação de Mesas de Poker! Idéias e Opniões da galera.

    Bom galera, eu já venho faz um certo tempo, querendo fabricar mesas de poker, além de Dealer também sou marceneiro, inicialmente não iria fazer nada em escala de produção a não ser que alguém se interesse por fazer um pedido para seu clube o que mudaria um pouco esse lado.
    Eu sei que pelo menos 80% dos fabricantes de mesas aqui no pais oferecem um serviço com uma qualidade média\ruim e como eu faria uma coisa mais soft, teria condições de oferecer um produto com qualidade top.
    Aqui no maisev muitas pessoas jogam live e eu gostaria da opinião de vocês para saber sobre modelos, conforto além de captar algumas ideias para novos projetos, eu como dealer sei o que preciso para fazer uma mesa boa pro dealer trabalhar, mas o que eu quero é ouvir a voz dos jogadores e aliar o máximo possível uma coisa com a outra!
    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    jigub and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Mesa com o tampo inteiro de tecido eu acho bem melhor. Essas beiradas de madeira eu não curto, pq as cartas caem lá é uma bosta pra pegar rs.
    Por agora só pensei nisso

    GL ai Fabrício
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Nem sei se é possível, mas uma mesa em que o Assento 01 e 10, não precise ficar toda hora quebrando o pescoço pra ver quem ta na mão, e etc, seria uma boa.

    E imo, tem que ter as beiradas de couro fofinho, essencial pra ficar la parado muito tempo, a parada das cartas cairem lá dentro, acontecia aqui no clube, mas basta colocar uns parafusos a mais por baixo, que não passa nada de carta!
    headao and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Nem sei se é possível, mas uma mesa em que o Assento 01 e 10, não precise ficar toda hora quebrando o pescoço pra ver quem ta na mão, e etc, seria uma boa.

    E imo, tem que ter as beiradas de couro fofinho, essencial pra ficar la parado muito tempo, a parada das cartas cairem lá dentro, acontecia aqui no clube, mas basta colocar uns parafusos a mais por baixo, que não passa nada de carta!
    Isso que o @Slodera ta falando é uma race que os caras fazem de outra cor pra por as fichas Donald, IMO é uma bosta mesmo tem gente que faz muito alta e grande parte não sabe nem para o que serve na real aquela Race na mesa.
    Acho que vc entendeu que as cartas entram na borda, mas não foi isso que o slod quis dizer!
    Essa parada dos seats 1 e 10 eu vou tentar projetar algo aqui.

    Minha ideia é assim que começar eu ver o que posso fazer aqui pra sortear ou rifar uma mesa, no caso de rifar eu vou fazer com um valor bem baixo mesmo, só pra cobrir o gasto de material que eu usar na parada.

    Espero que a galera continue postando aqui pra ajudar!
    apa2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Saquei, aquelas fórmicas de madeira, imo aquilo é uma merda tb! só pano, com linebet e GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Saquei, aquelas fórmicas de madeira, imo aquilo é uma merda tb! só pano, com linebet e GG
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Andei pensando e rabiscando ontem aqui em casa alguns esboços de mesa que suavizem a visão dos assentos 1 e 10 mas não consegui fazer nenhum desenho plausível.
    Pensei até sobre as mesas de torneio do H2, mas pra esse tipo de problema também não servem de nada aquele modelo, a não ser para economia de espaço.
    Algum projetista aqui do fórum que manja dos paranaue poderia desenvolver um projeto de mesa ou me informar quanto custa um projeto ou algo do tipo?
    Gostaria de uma visão apenas da parte superior(tampo) pois o resto da montagem é igual!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Acho que só mesa redonda resolveria esse problema, mas ai ocupa muito mais espaço, e ficaria péssimo pro dealer trabalhar.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Uma outra ideia que eu tive foi a de fazer mesas para jogos de tranca e poker chines(OFC).
    Queria saber de quem jogou o evento de OFC do masterminds 3 @Picada e @Pedro Marte só me lembro dos aqui do fórum jogando se aquele formato da mesa agradou a vocês que jogaram ou sugerem alguma melhoria no formato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu nunca comprei uma mesa dessas aqui em casa pq a briga seria boa com a mulher.

    se tivesse uma mesa, que quando fossemos jogar ela fosse mesa de poker, e quando nao fossemos jogar ela fosse uma mesa bonita para uso do dia dia, era insta call.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados