Clique Aqui Dicas de presentes para o natal

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree4Likes

Tópico: Dicas de presentes para o natal

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    Dicas de presentes para o natal

    Sou terrivel pra escolher presente e como deve ter mta gente assim, bora usar esse topico pra dar umas dicas pra turma e tal, plz =/

    Queria dar uma parada nice pro meu coroa... Tirei ele de amigo secreto e nao tenho ideia do que dar.

    Ele é daqueles coroas desencanados, que nao precisam de masi nada pra ser feliz lol... Entao aqueles presentes mais legais tipo TV e essas porras é gg.

    To pensando em pegar alguma parada nice diferente pra carro, ele curte essas porras de tunnar carro, foda é que ele nao curte DVD e tal, entao um desses legais é gg...

    Tava pensando em pegar o carro e colocar um aerofolio e essas porras, mas e se ele n curtir essa porra? Ele vai me capar.

    Alguem manja alguma nice e diferente?11 algum site de presentes legais(ja fiz varios searchs na net e so tem bosta af)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Quanto tu tá disposto a gastar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Tanto faz, queria um lance diferente mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Ja que não existe limite, da umas rodas top. Até quem curte carro e não gasta de tunning curte rodas, quem curte tunning então nem se fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, meu pai eh igual o seu... Daqueles q nao liga pra mais nada tbm. Mas ai tem o diferencial, vc ve as coisas q ele gosta e tenta fazer um upgrade pra ele.

    Meu pai curti pa krl escutar radio fone de ouvido, comprei pra ele um fone top, tenho ctz q ele vai curtir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Acho que é nessa linha que o TiagoM falou, pegar o que ele já gosta de fazer e da um upgrade. Ele deve ter algum hobby, alguma coisa que ele deve fazer no tempo livro.
    Meu pai gosta de andar de bicicleta e de caiaque, vou comprar um banquinho especial pro caiaque dele e um suporte no caiaque pra vara de pesca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    pai playboy nice, kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Ja que não existe limite, da umas rodas top. Até quem curte carro e não gasta de tunning curte rodas, quem curte tunning então nem se fala.
    ja pensei nisso, mas ele ama as rodas do carro que ele modificou... do carro que ele usa no dia-a-dia sao aquelas de fabrica que ele curte, tanto que nem quis trocar.


    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, meu pai eh igual o seu... Daqueles q nao liga pra mais nada tbm. Mas ai tem o diferencial, vc ve as coisas q ele gosta e tenta fazer um upgrade pra ele.

    Meu pai curti pa krl escutar radio fone de ouvido, comprei pra ele um fone top, tenho ctz q ele vai curtir.
    sao parecidos msm ¹¹. o meu tbm adora ficar ouvindo a parada no radinho dele.

    bem lembrado btw, isso é uma parada q ele ficou meio triste ¹¹... o radinho dele que era bem massa, daquele digital e tal, quebrou. ele comprou um outro que nem é tao nice pq nao acha nem fudendo um digital dahora...
    aonde eu consigo um desses, manja?
    e manda o link do fone que vc shipou pro seu? o meu curte fone daqueles std, nada de arco

    Citação Postado originalmente por r_dkgyn Ver Post
    pai playboy nice, kkkkk
    segundo minha mae "ele pensa que é muleque"
    Última edição por CheVeaU; 15-12-2013 às 13:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Acho que é nessa linha que o TiagoM falou, pegar o que ele já gosta de fazer e da um upgrade. Ele deve ter algum hobby, alguma coisa que ele deve fazer no tempo livro.
    Meu pai gosta de andar de bicicleta e de caiaque, vou comprar um banquinho especial pro caiaque dele e um suporte no caiaque pra vara de pesca.
    massa... ele n faz quase nada pra se divertir lol, a diversao del é trabalhar... no maximo vai pra jogo do sp e vai pra praia... ele curte p caralho fazer churrasco, vou procurar uma parada massa de churrasqueiro tb...dahora ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po, meu pai soh usa fone earphone, dai comprei um earphone dr dre pra ele e um headphone da philips que foi £25 e no Brasil eh uns R$300.
    Nao tenho os links. Mas nao eh dificil achar fone bom, e se for earphone, shippa esse dr dre, parece ser beeeem nice. Eu prefiro headphone, entao nao sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados