Clique Aqui [HELP] Dicas - Niterói - RJ

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: [HELP] Dicas - Niterói - RJ

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934

    [HELP] Dicas - Niterói - RJ

    Fala galera,

    to indo passar o ano novo em Niterói-RJ com a mulher!

    queria algumas dicas se possível de lugares obrigatórios para conhecer, alguns bares/restaurantes com comida boa e preço honesto! além das praias que vale a pena frequentar...

    vlws
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Pega a ponte e vao pro Rio.
    RafaelRJ, filipelb and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Melhor é ir pro Rio mesmo, mas se for optar por ficar em Niteroi, você pode comer nos restaurantes em São Francisco. Tem muitos bons lá, inclusive o Verdana que é uma churrascaria top.

    Pra passar a virada mesmo tem opção de ficar na Praia de Icaraí ou ir pra região oceânica (Pendotiba/Piratininga). Ali por Icaraí deve ficar bom, embora certamente caro.

    Qualquer coisa só falar!
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Praia de itacoatiara

    Museu de arte contemporânea

    Fortaleza de Santa cruz.
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    @Dada eu moro em São Francisco e o que não falta é opção de bares.
    Tem churrascarias na orla da praia, duas muito boas, sendo que uma delas é em Charitas. Charitas é uma continuação da praia.
    A praia aqui não é para tomar banho, porque na maioria dos dias a água é suja (água da baia de guanabara).
    Legal você ir ao MAC, construção de Niemeyer, aquele que parece com um disco voador.
    Se você gosta de peixes, vá ao mercado de peixes perto das barcas. Lá vc compra o peixe no andar de baixo e come no andar superior, pedindo para os bares fazer...é excelente.
    As praias de Niterói IMO são melhores que as do Rio.
    Piratininga: a praia da região oceânica mais movimentada. Eu não vou pra lá porque dá muita farofada. Isso acontece porque os ônibus vão até lá. Praia muito boa, mas frequentada por um público muito parecido com o de Copacabana - eu particularmente não gosto.
    Camboinhas: excelente praia. Bem melhor frequentada e mais vazia, pois como disse, os ônibus só vão até Piratininga. Tem uns quiosques muito bons pra tomar uma gelada e comer petiscos na praia. Lá também tem uma praia que fica escondida, chamada Praia do Sossego. Muito legal e gostoso pra ficar com uma turminha.
    Itacoatiara: A praia da galera mais jovem, e muito bem frequentada. Um pouco mais longe do centro, mas uma boa pedida. Se quiser ainda, pode subi o morro e curtir um belo visual.

    Niterói é como chamamos, a parte do Rio de Janeiro que os turistas não vão.
    Se for beber e dirigir, cuidado, porque tem muita Lei Seca. Refazendo minha frase, se beber, definitivamente não dirija.

    Não sei se vc gosta, mas aqui em SF tem clubes de canoagem, sendo que sou sócio de um deles. Eu remo umas 3x por semana de manhãzinha. Se tiver interesse, dá um toque...
    Segue a Page no facebook do nosso clube
    https://www.facebook.com/pages/Niter...83876674976983
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    só pra dar uma ideia de perfil, a gente prefere sossegar o burro na praia o dia td e a noite sair pra comer em algum point bacana (preço honesto/comida boa)...

    vamos ficar hospedados em Niteroi, mas estamos indo de carro, então é de boa pra se locomover... passeios programados por enquanto são os típicos de turista, cristo e pão de açúcar hahahaha... agora museu de arte contemporânea e fortaleza de santa cruz anotados!

    praia o esquema é itacoatiara então? alguma outra?

    @RKint qualquer restaurante ali em São Francisco vale a pena? Normalmente a gente se guia pela multidão.. quanto a virada a gente n sabe ainda se fica em niteroi ou se vai ali pra copacabana, imagino q vai estar o caos por ali...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    @Dada eu moro em São Francisco e o que não falta é opção de bares.
    Tem churrascarias na orla da praia, duas muito boas, sendo que uma delas é em Charitas. Charitas é uma continuação da praia.
    A praia aqui não é para tomar banho, porque na maioria dos dias a água é suja (água da baia de guanabara).
    Legal você ir ao MAC, construção de Niemeyer, aquele que parece com um disco voador.
    Se você gosta de peixes, vá ao mercado de peixes perto das barcas. Lá vc compra o peixe no andar de baixo e come no andar superior, pedindo para os bares fazer...é excelente.
    As praias de Niterói IMO são melhores que as do Rio.
    Piratininga: a praia da região oceânica mais movimentada. Eu não vou pra lá porque dá muita farofada. Isso acontece porque os ônibus vão até lá. Praia muito boa, mas frequentada por um público muito parecido com o de Copacabana - eu particularmente não gosto.
    Camboinhas: excelente praia. Bem melhor frequentada e mais vazia, pois como disse, os ônibus só vão até Piratininga. Tem uns quiosques muito bons pra tomar uma gelada e comer petiscos na praia. Lá também tem uma praia que fica escondida, chamada Praia do Sossego. Muito legal e gostoso pra ficar com uma turminha.
    Itacoatiara: A praia da galera mais jovem, e muito bem frequentada. Um pouco mais longe do centro, mas uma boa pedida. Se quiser ainda, pode subi o morro e curtir um belo visual.

    Niterói é como chamamos, a parte do Rio de Janeiro que os turistas não vão.
    Se for beber e dirigir, cuidado, porque tem muita Lei Seca. Refazendo minha frase, se beber, definitivamente não dirija.

    Não sei se vc gosta, mas aqui em SF tem clubes de canoagem, sendo que sou sócio de um deles. Eu remo umas 3x por semana de manhãzinha. Se tiver interesse, dá um toque...
    Segue a Page no facebook do nosso clube
    https://www.facebook.com/pages/Niter...83876674976983
    nice post @Ringss !! vlw!!

    parece bacana esse esquema do mercado do peixe! ctz q iremos

    to achando que camboinhas e itacoatiara é meu esquema heim! praias de boa, bem frequentadas e com quiosques hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Bares legais que eu gosto na praia de SF são:
    Bemdito: bar tipo estilo um pub. galera mais jovem que frequenta. Muito bacana
    Noi: Algo um pouco mais sofisticado. Tem várias cervejas artesanais produzidas por eles. Excelentes as cervejas.
    Na verdade, em São Francisco tem diversos bares bons. Até por ser um bairro de classe média alta, existe uma maior exigência por parte do público.
    Icaraí também é um bairro legal, mas com outra proposta.
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Só fica atento que aumentou bastante o número de assaltos esse ano em Niterói, não é nada absurdo que não possa sair de casa ou algo assim, só ficar ligado quando for ir nos pontos turísticos e praias se não tem nenhum grupo suspeito ou pivetes por perto.

    Fora isso já deram boas sugestões de restaurantes e praias, sobre a virada se for pra ir em copacabana tem que se planejar pra só voltar pra niteroi no dia seguinte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ^^^this, a boa é ir com alguem que sabe os esquemas, horario pra ir e não pegar muito transito etc etc, pq o centro, ponte etc deve parar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados