Clique Aqui [Advogados do Fórum] O que fazer nessa situação? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 121
Like Tree168Likes

Tópico: [Advogados do Fórum] O que fazer nessa situação?

  1. #41
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    MPF denuncia 7 mulheres por fraude no Bolsa-Família em SP
    O Ministério Público Federal em Jales, interior paulista, denunciou por estelionato sete mulheres do município de Nova Canaã que teriam fraudado declaração de renda familiar para receberem o benefício do Programa Bolsa-Família.
    De acordo com o ministério, após uma denúncia de um cidadão, informando que mais de 20 pessoas estavam recebendo o benefício do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome, o MPF e a PF chegaram a conclusão que apenas sete pessoas realmente estavam fraudando o programa.
    A investigação mostrou que as sete denunciadas tinham preenchido o formulário de renda familiar com valores inferiores aos que realmente recebiam como remuneração pelos integrantes de sua família. O objetivo era diminuir a renda per capita dos integrantes do grupo familiar para, assim, receberem o benefício.
    A fraude começou em novembro de 2005 e as sete denunciadas não tem relação entre si. A investigação também concluiu que todas elas agiram de forma livre e voluntariamente para fraudarem o programa e receberem o benefício, que é concedido individualmente e cuja declaração de renda é prestada pessoalmente. Os demais investigados tinham renda adequada para receber o benefício.
    Fonte:MPF denuncia 7 por fraude no Bolsa-Família em SP - politica - politica - Estadão




    Imprime isso ai leva pra ela ler e diz : vamos agora no banco comigo e minha esposa, vc vai pegar um empréstimo e quitar o que deve pra a gente ou vc prefere gastar com advogado ? estelionato não é brincadeira não!!!
    mas ela não fraudou o bolsa família ela precisa mesmo, é uma atoa na vida, não tem perspectiva de nada a não ser conseguir um trouxa pra sustentar ela

    ela tem 23 anos e tem 3 filhos, já abortou umas 4 vezes e agora parece que ta gravida de novo e não trabalha óbvio, detalhe que cada um dos filhos é com um pai diferente.

    o que me deixa mais p da vida é que não imaginei que ela faria isso por ser 'família' né mas pqp eu me esqueço que família é o primeiro a fuder com a gente é uma merda isso

    @Number33, convença a sua mulher a esquecer isto e tome como aprendizado mesmo.
    Não vale a pena esta dor de cabeça.


    @ekalil , @JoseIrineu,

    Este spot demonstra de forma clara o quanto é fail na vida real o rótulo do "pobre coitado", "classe média coxinha" e "rico tubarão".

    Será que esta moça tem falta de informação e por isso transa sem camisinha e aborta depois?
    Será que o sistema de saúde é falho e, por não ser saudável, ela com 23 anos não trabalha?
    Será que, neste caso, uma ajuda como o Bolsa Família está sendo positiva na vida dela?

    O governo, e a sociedade, não podem ser responsabilizados por todas as escolhas individuais erradas que as pessoas fazem na vida.
    Última edição por Dellbono; 20-12-2013 às 14:29.
    Fion and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Fala que paga o que ele quer em 2x, uma agora e outra quando receber da venda pro outro comprador, e se ela aceitar não paga óbvio
    mas aí eu vou ta sendo um fdp como ela
    sei que ela merece mas eu fazer isso estaria indo contra tudo que eu to criando pra minha vida, então entre essa opção e ficar sem receber nada eu prefiro ficar sem receber nada
    @Dellbono é o que estou tentando fazer, mas ta osso ela costuma ter um pensamento bem vingativo, na minha cabeça isso não vale a pena mesmo, mas na dela é praticamente uma questão de honra e então eu fico aqui no meio disso, ela se alterou mais nesses últimos dias pois perdeu a venda para a outra pessoa aí que tudo complicou. Mas eu já dei a solução pra ela e aparentemente ela se acalmou um pouco, a única solução obvio é irmos la e tacar fogo no guarda-roupas lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    ah e um detalhe pois muitos estão falando que não vale a pena por ser 1.5k, mas vendemos esse guarda-roupas por preço de camarada mesmo, ele é de madeira PURA, não é esses mdf porcaria, nunca acaba essa porra e um novo não sai por menos de 4k ou até mais hoje em dia, e ele ta praticamente zero, então é um guarda-roupas que vale mais que os 1.5k, vendemos ele por esse preço pois não precisamos dele, da muito trabalho pra mudar de casa com ele e porque era para a irmã da minha esposa, e aí a fdp vai e faz isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Fazer o que eu falei só resolveria a coisa de uma forma justa, ela receberia o que pagou e você o móvel de volta ué, você acha que seria um fdp fazendo isso mas tocaria fogo no armário sem devolver $ algum pra ela? Lol
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    antes de terminar o primeiro parágrafo já insta me passou pela cabeça q ela cancelaria o cartão.

    cara, q q passou pela sua cabeça pra negociar com essa piranha? vc já sabia q a mulher era uma picareta, pô.

    pega esse 1k de prejú do 'bolsa armário' e usa como lição pra aprender q não se negocia com picaretas em situações q não sejam "toma-lá-dá-cá".

    corta contato com esse povo aí q é o melhor q vc tem a fazer. ficar se estressando com família por causa de 1 conto e tendo q grindar nesse meio vai sair muito mais caro do q esse prejú q vc tomou.
    Exato.

    Faz de conta que vc pagou 1k pra ter algumas aulas de "Nao vou ter relacao com pessoas escrotas apenas pq fazem parte da familia".

    Foi barato ate, acredite. Tem gente que gasta mto mais com essas aulas e nunca aprende.
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    @Dellbono, vou entrar nessa discussão que você iniciou com o @ekalil e o @JoseIrineu pois sei as respostas que perguntou.

    Nesse caso a ajuda do bolsa família é negativa, MUITO negativa.
    Ela tem informações suficientes para poder transar de camisinha, não transa porque é uma vadia mesmo, sabe dos riscos e não liga e também porque sabe que na pior das situações ela terá outro filho e mais uma nova pensão para sustentar ela.

    Ela so aborta quando a gravidez é muito perto uma da outra, e ela é uma PÉSSIMA mãe, péssima mesmo, deixa tudo nas costas da avó dela (bisavó das crianças).

    Ela é mais do que saudável para trabalhar, tanto que ABANDONOU as filhas com a avó e foi para outra cidade dizendo que iria TRABALHAR pois na cidade onde ela mora na cabeça dela não tem oportunidades, ela até conseguiu o emprego, trabalhou 1 mês e já tava planejando sair pra ganhar os beneficios do seguro desemprego, disse que ganhava mais la fazendo unha, aí saiu do emprego e obviamente não ganhou mais sendo manicure por conta própria e longo voltou pra casa

    e um detalhe curioso, a pessoa que ela morava era a EX MULHER do pai dela, que foi a mulher TRAÍDA quando o pai dela ficou com a mãe dela e fez ela, ou seja, vê se tem lógica isso kkkkkkkk, aí ela arrumou confusão lá com a filha dessa mulher e saiu de la e voltou pra casa.

    então ela não trabalha por ser vadia mesmo

    então a conclusão é que esses benefícios é PÉSSIMO para o país e péssimo para quem recebe, nesse caso pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Fazer o que eu falei só resolveria a coisa de uma forma justa, ela receberia o que pagou e você o móvel de volta ué, você acha que seria um fdp fazendo isso mas tocaria fogo no armário sem devolver $ algum pra ela? Lol
    não não, me expressei mal.
    o que quero dizer é que eu não quero praticar na minha vida mais "falar e não cumprir" entende? é que acho isso escroto, não é por fazer ela de trouxa não, é só que não curto isso de falar e não cumprir, e to fazendo de tudo pra fazer isso nunca mais.

    eu não me importo em ser um filha da p* com ela nesse caso, só não quero ter que utilizar a artimanha de "falar e não cumprir" só isso.

    e btw, eu não acho justo devolver os R$495, ela já ta com o guarda-roupas a quase um ano e ainda por cima fez perder a venda dele para outra pessoa e isso não é um bem que se vende fácil lá naquela cidade, então além de ela ter utilizado por tanto tempo e só pagou 3 das 9 parcelas ela nos deu outro prejuízo, então nem acho justo devolver esse valor.

    e tacando fogo no guarda-roupa o prejuízo financeiro maior é meu, já que ela só pagou 495 de 1.5k, agora se eu taco fogo com todas as roupas dela dentro aí sim fica interessante hahahha

    EDIT: Não acho justo mas devolveria os 495 pra resolver a situação, mas ela não aceita nem isso, quer 800 e nada menos
    Última edição por Number33; 20-12-2013 às 15:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    passa o contato dessa rapariga ae mano, to precisando faze amô...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Pics
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    antes de terminar o primeiro parágrafo já insta me passou pela cabeça q ela cancelaria o cartão.

    cara, q q passou pela sua cabeça pra negociar com essa piranha? vc já sabia q a mulher era uma picareta, pô.

    pega esse 1k de prejú do 'bolsa armário' e usa como lição pra aprender q não se negocia com picaretas em situações q não sejam "toma-lá-dá-cá".

    corta contato com esse povo aí q é o melhor q vc tem a fazer. ficar se estressando com família por causa de 1 conto e tendo q grindar nesse meio vai sair muito mais caro do q esse prejú q vc tomou.
    é, cortar contato eu já cortei, não tenho contato nenhum com ela e com a mãe dela, porque não acrescenta nada em minha vida, o foda da história não é eu me estressar é minha esposa e por mais que eu fale pra ela deixar pra lá ela não dá conta, por ser família dela isso é mais pesado pra ela e então ela se estressa com isso e isso acaba me afetando entende? eu mesmo em relação a família dela to mais tranquilo, mas ela não consegue deixar isso passar

    a situação ta praticamente fora do meu controle, minha esposa quando se estressa é foda, ela ta com odio mortal da irmã
    mulher, no geral, nunca 'pensa com a razão'. geralmente agem só 'na emoção'.

    conversa com sua mulher e tenta abrir os olhos dela. se ela for um pouco inteligente vai perceber o q é melhor a fazer.

    esse papo de "é família" e o caralho é conversa pra boi dormir. ninguém é obrigado a tolerar alguém 'só pq é família'.
    mantenha distância, corta contatos, toquem suas vidas. é disparado o melhor a se fazer.

    boa sorte.
    ekalil, rafaelmb, Dellbono and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados