Clique Aqui Xbox One vs Playstation 4 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 480
Like Tree134Likes

Tópico: Xbox One vs Playstation 4

  1. #291
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @AKerber isso tá bombando no facebook tb, jogos "fantasma".
    Sei lá, acho que é +EV fazer isso com conhecidos.Como se fosse dividir um ponto NET. Me parece que a coisa é funcional pra jogos que vc nao quer jogar online. Na verdade é como se vc dissesse pra PSN que é um segundo PS4 que vc tem, tipo um no sítio e um em casa.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    alguem ai q tem xone esta interessado em pegar alguns jogos em conjunto comigo e racharmos? eu tenho interesse em rayman, assassins (o velho q esta com preco bom), e ainda o fifa15. se alguem interessar me avisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Foda é que eu tenho D3 pro pc, pagar 200 reais pra ter o mesmo jogo no VG é osso... mas não sei se tenho estômago pra jogar a expansão desse jogo, vai acabar com minha vida.
    Eu tinha o de PC e shipei a expansão no VG e sim vai acabar com sua vida kkkk joguei Diablo desde D1, e passei vários anos jogando o D2, assim que saiu o D3 grindei Hard tbm mais por um curto período de tempo e me surpreendi demais com o jogo no console, assim que vc terminar o jogo tem o Modo Aventura que ficou muito bacana e muito mais difícil de enjoar, você não precisa mais ficar jogando 1,2,3 vezes o modo campanha..

    Resumindo vale a pena os 200 (eu paguei 100 pois fiz o esquema que o Akeber cita ai já divido os jogos com um amigo), e sim vai acabar com sua vida pelo menos no inicio kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Eu to querendo rachar os seguintes jogos no xone: diablo, fifa, far cry e destiny.
    Melhor ainda se for uma conta com os 4 jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    @AKerber vc teve que colocar a conta desse diablo 3 que vc comprou como principal do seu video game? Ou vc apenas tem que loga-la?
    Pq li em algum lugar que só pode trocar essa conta principal 3x por ano procede isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Mazinho1981 Ver Post
    @AKerber vc teve que colocar a conta desse diablo 3 que vc comprou como principal do seu video game? Ou vc apenas tem que loga-la?
    Pq li em algum lugar que só pode trocar essa conta principal 3x por ano procede isso?
    nao coloquei ela como principal. apenas criei a conta, fiz o download. toda vez q vou jogar o jogo q baixei por essa conta, tenho que logar nela primeiro dai executar o jogo, dai apos isso entrar na minha conta principal e jogar por ela.

    bem simples mesmo, to achando bom demais para ser verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Li uma parada que me desanimou um pouco do D3 ROS, dizem que esse problema e desde o D3 para X360 e PS3 os saves são locais tipo single player, ou seja vários itens editados, hackeados e etc.. Se isso for verdade regrediram no tempo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Temos um veredicto de qual é melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Temos um veredicto de qual é melhor?
    eu acho q sao tao parecidos q nem tem muita discussao. compre o que seus amigos tem para jogar online com eles. se nao joga online, ou nao tem amigos q joga (forever alone), veja os jogos exclusivos que vao sair, pq os que sairam ate agora sao bem mais ou menos. os top geralmente tem nos 2 consoles entao nao precisa se preocupar com isso. eu tenho xone, e apesar de ser um fanboy da sony (em tudo), eu peguei o xone por que meus amigos de longa data todos jogam no xone.

    e tem mais uma. se vc tem um ps3 ou xbox 360, nem vale a pena trocar ainda. a biblioteca de jogos da nova geracao é bem pobre por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Temos um veredicto de qual é melhor?
    eu acho q sao tao parecidos q nem tem muita discussao. compre o que seus amigos tem para jogar online com eles. se nao joga online, ou nao tem amigos q joga (forever alone), veja os jogos exclusivos que vao sair, pq os que sairam ate agora sao bem mais ou menos. os top geralmente tem nos 2 consoles entao nao precisa se preocupar com isso. eu tenho xone, e apesar de ser um fanboy da sony (em tudo), eu peguei o xone por que meus amigos de longa data todos jogam no xone.

    e tem mais uma. se vc tem um ps3 ou xbox 360, nem vale a pena trocar ainda. a biblioteca de jogos da nova geracao é bem pobre por enquanto.
    Eu não troquei ainda por isso, achei que os jogos novos não valem a pena e ainda me divirto com o 360
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados