Clique Aqui Xbox One vs Playstation 4 - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 480
Like Tree134Likes

Tópico: Xbox One vs Playstation 4

  1. #221
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sim, pode comprar em uma psn e usar nas outras normalmente, desde que no mesmo console @r2arthur

    depende muito, como disse tô por fora da psn br, mas até um tempo atrás chegava atrasado sim e bem mais caros (isso ainda hoje)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @sopro pra jogar online, porém, necessita da PSN plus, correto? Se eu assinar a Plus US daí eu jogo com os americanos?
    Precisa de cartão de crédito americano para comprar as coisas de lá?
    Tudo que eu quero é poder jogar tranquilo, sem problemas de conexão igual era na Live e se puder comprar jogar a preço US (60$ o lançamento), melhor.

    Quanto ao fato do FIFA14 ser prejuízo, daí já não sei. Sou viciado em FIFA e ficar esperando até outubro pra lançar o 15 acho muito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Gabriells precisa de plus pra jogar online, mas tanto faz a região... vc vai jogar contra todo mundo, exceto em alguns jogos específicos (acho que o injustice dividia por região)

    mas fifa, ufc, tudo normal...

    como eu disse pro r2, vc pode comprar em uma psn e usar em outra normalmente... a psn us tem preços normais melhores e a br as promoções (dado o usd atual + iof)

    o fifa lança em setembro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @sopro, é que se eu não comprar o FIFA 14, nao saberia o que pegar pro Play 4. Por enquanto não saiu nada de interessante. Watch Dogs não me convenceu muito não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu peguei igual o 14, paguei 120 reais lá fora. E é demais o jogo. Vou shipar a plus essa semana pq não joguei mais desde que comprei. Só não entendi uma coisa sopro: acho que como só joga online tendo plus, só vai jogar na psn que estiver logada... Assim, não rolaria shipar plus na US e jogar online sempre pela br...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    só testando, mas quando falei das psns é jogar offline né... vc comprar GTA5 na americana e jogar na brasileira

    o que importa é a psn com plus, se vc comprar o FIFA na psn americana, mas a sua plus é a BR rola jogar de boa na BR - pq o "serial" do jogo fica no console e não na psn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Como é esse esquema de dividir jogos no ps4? Vale a pena? VI que o Wolfenstein "dividido" sairia por 30 reais... alguém quer dividir? Dá pra jogar online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Comprei ontem o jogo novo do UFC para PS4...

    fiz a cagada de comprar pela PSN e nao o fisico... entao ontem a noite, duas horas para fazer o download dos 17gb e depois algumas horas ate instalar o jogo... enquanto instala, vc so pode jogar Jones vs Gus e Petis vs Melendez.

    Os graficos sao execelentes, muito real a aparencia dos lutadores e tb os movimentos... o jogo tb parece ser bem divertido e otima jogabilidade... hj, agora que ja ta instalado, vai da para sentir melhor.

    ... mas me decepcionei com algumas falhas/bugs... O principal eu achei a atuacao do Juiz. O oponente ja esta apagado e o juiz sempre deixa vc seguir batendo um pouco e quando o juiz termina, eh mais ridiculo ainda, normalmente o Juiz para e vc nem ve onde ele ta e ai no replay mostra, vc montado no cara batendo e o juiz atras dos lutadores falando para acabar o combate, sem encostar nos lutadores e sem estar no campo de visao... achei muito ruim a atuacao dos juizes.

    Nos replay tambien, algumas vezes mostra o braco o perna de um lutador passando como fantasma pelo meio de alguma parte do oponente e algumas vezes, tem nocaute com um soco e no replay mostra o soco pegando no ombro, ou o ante braco acertando e nao a mao... ou seja, golpes que nao deveriam ser de nocaute pelo replay.

    Mas no geral os erros e coisas nao muito reais, sao pequenos comparado com o restante... mas seria bem melhor, arrumanda essas coisas que comentei...

    Hoje vamos comecar a jogar o jogo de verdade....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dps conta aí como ficou o solo

    o ufc3 era muito massa, o que fodia era o solo que virava um flip de quem era mais rápido em girar o analógico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Finalmente peguei o Play4. Fifa 14 e InFamous aqui.

    Excelente videogame, compacto, extremamente rapido (ficar saindo do jogo pra Home e voltando instantaneamente parece mágica), mas ainda acostumando com o controle e com aquele auto falante dele...

    Sobre os jogos, InFamous é excelente, recomendo a todos que tiverem um PS4 e Fifa 14 está ainda melhor.
    Agora é pegar as dicas do @sopro. Vou criar uma Plus na BR e tb uma conta na normal na US.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados