Clique Aqui Xbox One vs Playstation 4 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 480
Like Tree134Likes

Tópico: Xbox One vs Playstation 4

  1. #101
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Ta louco, achei o SO do xone top demais, bem melhor que o anterior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Ta louco, achei o SO do xone top demais, bem melhor que o anterior
    E top ué... tbm achei só que ta com muito bug, dando pau nos grupos, dando pau nos jogos quando tem mais de um logado ou grupo criado em outro jogo bugar quando troco de jogo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu to muito tiltado com o funcionamento do one.

    as vezes o jogo simplesmente nao carrega do nada. fica na tela de 'abertura' e nao sai dela, tem q desligar o aparelho e ligar de novo.
    a demora para carregar é um absurdo.
    as instalacoes em disco iniciais + downloads sao um absurdo. vc compra o aparelho, mas soh consegue jogar depois de horas, pq tem muita instalacao.
    no bf4 mesmo ta muito complicado. na terça fui jogar nao tinha uma vaga. todas as salas estavam full e com 14-20 jogadores na fila de espera.
    ontem fui jogar, e NAO TINHA UMA SALA COM GENTE, todas com 1 pessoa somente.

    sobre jogos em si, lancar um aparelho com uma biblioteca de uns 20 jogos é uma piada. sendo q desses uns 5 sao realmente do one (acho q na verdade 3), o resto tudo jogos da geracao passada.

    ryse por exemplo, tem uns bugs graficos patéticos. tem umas paradas na agua, que chega a ser paspalhao, a agua parece q atravessa o personagem. os inimigos sao graficamente muito parecidos. os de armadura sao todos iguais. os sem armadura, tem uns 2 ou 3 modelos diferentes, mas varias vezes vc se depara com 3 ou 4 inimigos IGUAIS em volta de vc. nao custaria nada fazer mais uns 20 moldes diferentes e botar eles aleatoriamente na guerra. o jogo em si é muito bonito, mas tem essas falhas graves, sem contar o fato de ser repetitivo ao extremo.

    bf4, é muito igual ao do ps3. nenhuma diferenca sensivel.

    forza realmente é o que se salva de tudo isso.

    dead rising é um estilo q me agrada, mas o jogo tem uns controles bem ruins, fora isso eu gostei bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu to muito tiltado com o funcionamento do one.

    as vezes o jogo simplesmente nao carrega do nada. fica na tela de 'abertura' e nao sai dela, tem q desligar o aparelho e ligar de novo.
    a demora para carregar é um absurdo.
    as instalacoes em disco iniciais + downloads sao um absurdo. vc compra o aparelho, mas soh consegue jogar depois de horas, pq tem muita instalacao.
    no bf4 mesmo ta muito complicado. na terça fui jogar nao tinha uma vaga. todas as salas estavam full e com 14-20 jogadores na fila de espera.
    ontem fui jogar, e NAO TINHA UMA SALA COM GENTE, todas com 1 pessoa somente.

    sobre jogos em si, lancar um aparelho com uma biblioteca de uns 20 jogos é uma piada. sendo q desses uns 5 sao realmente do one (acho q na verdade 3), o resto tudo jogos da geracao passada.

    ryse por exemplo, tem uns bugs graficos patéticos. tem umas paradas na agua, que chega a ser paspalhao, a agua parece q atravessa o personagem. os inimigos sao graficamente muito parecidos. os de armadura sao todos iguais. os sem armadura, tem uns 2 ou 3 modelos diferentes, mas varias vezes vc se depara com 3 ou 4 inimigos IGUAIS em volta de vc. nao custaria nada fazer mais uns 20 moldes diferentes e botar eles aleatoriamente na guerra. o jogo em si é muito bonito, mas tem essas falhas graves, sem contar o fato de ser repetitivo ao extremo.

    bf4, é muito igual ao do ps3. nenhuma diferenca sensivel.

    forza realmente é o que se salva de tudo isso.

    dead rising é um estilo q me agrada, mas o jogo tem uns controles bem ruins, fora isso eu gostei bastante.
    bem óbvio que todos os jogos lançados junto com os consoles foram lançado as pressas, por isso ryse tem poucos modelos e é um jogo curto, forza tem poucas pistas e carros, etc.

    comprar no lançamento além de pagar mais caro tbm faz com que tu não tenha o que fazer com o console (porque não tem jogos ainda ou os que tem são curtos/ruins) e corra o risco de algum brick como a luz azul do ps4 (nunca vi, mas tem gente uqe fala que tá dando) e o 3rl do x360. fora que os jogos que saem pra ps3/x360 (como bf4, por exemplo) se comportam bem melhor nos consoles antigos (esses problemas com a live/psn não tão acontecendo na versão da geração antiga, por exemplo).

    imo antes de 1 ano no mínimo não tem muito sentido comprar um console novo. muita dor de cabeça pra pouco retorno, além do preço mais salgado.

    btw pc ftw.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    metal gear red solid dead redemption. não tinha visto isso, esse vai ser sick, putz



    chuto que sai final de 2015 se não enrolarem, ainda vai ter um jogo-introdução (wtf?) lançado antes.se o trailer não for mentiroso, é gameplay que eu nunca imaginava que videogame algum dia fosse atingir. e história com esses gráficos e com o kojima escrevendo. vai ser goty de lavada, pego bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    metal gear red solid dead redemption. não tinha visto isso, esse vai ser sick, putz



    chuto que sai final de 2015 se não enrolarem, ainda vai ter um jogo-introdução (wtf?) lançado antes.se o trailer não for mentiroso, é gameplay que eu nunca imaginava que videogame algum dia fosse atingir. e história com esses gráficos e com o kojima escrevendo. vai ser goty de lavada, pego bet.

    nossa, insano mesmo.. trailer sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Gonira pelowaitando pesado, omg.
    Wise_Mar_Mar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    To pensando em comprar um XONE,achei por 1750 no ML,alguem sabe se tem algum lugar mais barato,a pronta entrega ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Gonira pelowaitando pesado, omg.
    vai ser multiplataforma, pode guardar seu desespero de fanboy pra ocasiões em que ele se aplique.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Isso não tem nada a ver ueh. Pelowaitar é acreditar em trailers claramente falsos e em prazos mais falsos ainda. Tem uns 4 anos que o pelo fala exatamente a mesma coisa sobre Last Guardian. "team ico escrevendo a história, gráficos tops, vai ser goty com certeza"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados