Clique Aqui "O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS” afirma ganhador do Nobel - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 139
Like Tree159Likes

Tópico: "O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS” afirma ganhador do Nobel

  1. #81
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    @ekalil, só discordo do último parágrafo, no caso vc pode taxar de maluco quem vc quiser, só sei que eu não tenho condições nenhuma nem de dizer que ele está certo nem errado, muito menos de taxar ele de maluco.

    E outra, ele diz ter 4.000 pacientes que estão muito bem dessa forma, se eles estão bem e não morrem quem sou eu pra negar. Ele não deve estar inventando esses números, tem uma base científica por trás disso.
    Nesse caso, bom senso > conhecimento cientifico.
    “O bom senso é a coisa do mundo melhor partilhada, pois cada qual pensa estar tão bem provido dele, que mesmo os que são difíceis de contentar em qualquer outra coisa não costumam desejar tê-lo mais do que o têm. E não é verossímil que todos se enganem a tal respeito [...] O que se denomina o bom senso ou a razão, é naturalmente igual em todos os homens; e, destarte, que a diversidade de nossas opiniões não provém do fato de serem uns mais racionais do que outros, mas somente de conduzirmos nossos pensamentos por vias diversas e não considerarmos as mesmas coisas”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    @ekalil, só discordo do último parágrafo, no caso vc pode taxar de maluco quem vc quiser, só sei que eu não tenho condições nenhuma nem de dizer que ele está certo nem errado, muito menos de taxar ele de maluco.

    E outra, ele diz ter 4.000 pacientes que estão muito bem dessa forma, se eles estão bem e não morrem quem sou eu pra negar. Ele não deve estar inventando esses números, tem uma base científica por trás disso.
    Nesse caso, bom senso > conhecimento cientifico.
    “O bom senso é a coisa do mundo melhor partilhada, pois cada qual pensa estar tão bem provido dele, que mesmo os que são difíceis de contentar em qualquer outra coisa não costumam desejar tê-lo mais do que o têm. E não é verossímil que todos se enganem a tal respeito [...] O que se denomina o bom senso ou a razão, é naturalmente igual em todos os homens; e, destarte, que a diversidade de nossas opiniões não provém do fato de serem uns mais racionais do que outros, mas somente de conduzirmos nossos pensamentos por vias diversas e não considerarmos as mesmas coisas”
    Cara, vc acredita na teoria do maluco ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Pois é,

    Acreditar que não há interesse em descobrir a cura da AIDS pq dá mais dinheiro vender o coquetel IMO é ideia de jerico, coisas para conspiradores mesmo.

    Como se também não houvessem crises no mercado farmacêutico, quebra de patentes, entre outros diversos fatores que envolvem um mercado gigantesco.

    Como se o laboratório que descobrisse a cura não iria cravar um marco na história da humanidade, iria foder com os concorrentes que vendem o coquetel para tratamento e iriam forrar uma nota.

    Enfim...

    Sobre o post inicial do tópico, eu sou daquela linha de pensamento:

    "Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias."

    Muita gente comentou aqui o currículo do cara e de todo mundo que apoiou ele para avalizar o que ele afirma.

    Mas a real é que o que ele afirma precisa passar pelo crivo científico, independente se ele é Ph.D em Harvard ou o Zé ruela da esquina.
    Última edição por kilates; 13-12-2013 às 16:03.
    ekalil and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @ekalil você percebe q você tá donkando nessa né ? Nem vou continuar insistindo, eu não tô apoiando as teorias do cara, tô falando que é factível conceber o que o cara tá dizendo e levar em consideração mesmo que seja minimamente, você tá sendo extremista e não tem base científica nenhuma para isso, o que se resume a pura ignorância/conservadorismo. Dito isso eu quito a discussão pq eu acho q fica mais saudável.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    Repito: o maluco que inventou essa teoria NÃO GANHOU PREMIO NOBEL!!!

    Se ele não é médico, como mantém 4000 pacientes sem medicação? Aonde foi publicado esse estudo? Cade o paper?

    Isso tudo é migué dos grandes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ekalil, é o SketchDraft, gg po.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @ekalil você percebe q você tá donkando nessa né ? Nem vou continuar insistindo, eu não tô apoiando as teorias do cara, tô falando que é factível conceber o que o cara tá dizendo e levar em consideração mesmo que seja minimamente, você tá sendo extremista e não tem base científica nenhuma para isso, o que se resume a pura ignorância/conservadorismo. Dito isso eu quito a discussão pq eu acho q fica mais saudável.
    Eh obvio que cientificamente eu estou errado ne? O cara sabe mto mais que eu e tem mto mais "provas" do que ele ta falando.

    Mesmo assim, eu consigo afirmar com uma margem gigantesca de certeza que ele ta errado. Viu so o poder do bom senso?
    SketchDraft and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por edubarancell Ver Post
    Repito: o maluco que inventou essa teoria NÃO GANHOU PREMIO NOBEL!!!

    Se ele não é médico, como mantém 4000 pacientes sem medicação? Aonde foi publicado esse estudo? Cade o paper?

    Isso tudo é migué dos grandes!
    Ele não ganhou mas tem 2 GANHADORES DO NOBEL que concordam com a hipótese dele e diversos outros de Harvard e Berkeley entre outros, serve?

    Pra mim a opinião deles vale muito mais que a sua.

    Eu já pesquisei e postei aí, não vou ficar no google procurando pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Pra mim a opinião deles vale muito mais que a sua.
    Ai que ta o erro. A nossa opiniao nao entra nem na conta.

    Eh o cara, com a meia duzia de apoiadores vs toda a comunidade cientifica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por edubarancell Ver Post
    Repito: o maluco que inventou essa teoria NÃO GANHOU PREMIO NOBEL!!!

    Se ele não é médico, como mantém 4000 pacientes sem medicação? Aonde foi publicado esse estudo? Cade o paper?

    Isso tudo é migué dos grandes!
    Ele não ganhou mas tem 2 GANHADORES DO NOBEL que concordam com a hipótese dele e diversos outros de Harvard e Berkeley entre outros, serve?

    Pra mim a opinião deles vale muito mais que a sua.

    Eu já pesquisei e postei aí, não vou ficar no google procurando pra vc.
    Ele tem 4 apoiadores (1 deles enxerga guaxinins brilhantes) vs 50 ou 60 mil pesquisadores que sao contra.

    Sabe pq existem tão poucos caras defendendo que o hiv nao causa aids? Pq boa parte dos denialistas morreram de Aids. Premio Darwin Awards pra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados