Clique Aqui [ajuda csi maisev] calote loja wincenter

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree5Likes
  • 1 Post By diegoholiveira
  • 4 Post By Urbach

Tópico: [ajuda csi maisev] calote loja wincenter

  1. #1
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7

    [ajuda csi maisev] calote loja wincenter

    Galera, Boa Tarde!

    Vou precisar da ajuda de vocês a respeito do que pode ser feito ou alguma informação que tiverem.

    Eu compro praticamente tudo pela internet e nunca tive problemas, mais nunca saio dos sites padrões, um tempo atrás aconteceu algo com minha mãe e irmã em uma compra na internet,

    Minha irmã e Minha mãe fizeram uma compra na internet em um site chamado WINCENTER de um Galaxy S4 em Meados de Outubro/13 e receberam o produto em perfeito estado na caixa lacrado, porém sem NF (só fiquei sabendo disso agora).


    Minha irmã teve o celular roubado e juntou dinheiro para comprar outro, como a loja estava com o melhor preço 1569,00 ( quando me falaram achei estranho pois o preço estava abaixo do preço até do Mercado Livre) porém já tinham feito a segunda compra, como a primeira compra foi realizada tudo 100% a principio não se preocuparam.

    Fizeram o pagamento do ultimo boleto em 04/11 e ficaram enrolando elas para o envio do produto, hoje vieram me falar que ainda não mandaram, não responderam mais os e-mails e os telefones estão todos desativados.

    Fazendo uma pesquisa rápida na internet começou nesse mesmo período a chover de reclamação no Reclameaqui.

    A ajuda que peço e a seguinte, se alguém conseguir dados ou pessoas ligadas a loja quem possam me passar, e para que entende do assunto qual a melhor alternativa jurídica a fazer? Procon? Boletim de Ocorrência? quais medidas tomar?

    INFORMAÇÕES QUE POSSUO


    Site da empresa: Wincenter

    Endereço:

    Travessa Liberdade, 26, Zona 08, Maringá - PR

    Foto publicada no site:



    Telelista:

    Wincenter Tecnologia Eireli Me - Aparelhos Elétricos e Eletrônicos - Zona 08 - Liberdade - Maringá - PR - TeleListas.net
    Tv Liberdade, 26 Terreo
    Zona 08 - Maringá - PR

    Tel: (44) 3046-66
    Diretor: Elaine Shamber - Tel: (44) 3046-6688
    Site: http://www.wincenter.com.br


    NO Reclame Aqui tem uma informação que o CNPJ foi cancelado e a loja física fechada:

    Reclame Aqui > Wincenter - Wincenter com CNPJ cancelado e com a loja física fechada!


    Achei uma informação em outro fórum não oficial:
    ELAINE DANIELLE SCHAMBER tem duas empresas no nome dela. Essa WINCENTER e um boteco. Vai procurar ela no boteco ae hauehuah se bem que o endereço é o mesmo da wincenter...

    CNPJ Razão Social UF Cargo Participação Data entrada
    05.443.091/0001-53 BARTOLOMEU ACUSTICO BAR LTDA - ME PR SOCIO-ADMINISTRADOR 60.00% 05/09/2012

    TV LIBERDADE, 26 - A - ZONA 08 - 87.050-400 - MARINGA PR


    CNPJ Razão Social UF Cargo Participação Data entrada
    17.225.781/0001-15 WINCENTER TECNOLOGIA - EIRELI - ME PR TITULAR PESSOA FISICA RESIDENTE OU DOMICILIADO NO BRASIL 100.00% 22/11/2012

    O que pode ser feito? ou GG msm?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Não acho que seja GG. Com certeza deve dá pra processar eles ou coisa do tipo, o problema é o tempo que vai levar pra questão ser resolvida.
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Há uns 6 anos comprei um notebook em uma loja nova, que parecia ser séria. Preços competitivos, mas com bom senso, e principalmente vendia Toshiba que era a marca que eu queria.

    No meio do caminho e vencimento do primeiro prazo, pediam 15 dias de entrega, comecei a perceber que existia algo estranho e pressionei um funcionário por telefone (após insistir bastante) que começou a falar meio codificado. Quando perguntei se ela queria dizer algo, disse que sim. Quando questionei se era um golpe, ela respondeu "Aham".

    Na hora fiquei maluco e comecei a pensar no que fazer. Acabei achando o telefone do departamento de crimes eletrônicos do DEIC. Fui muito bem atendido (inclusive acho que por um delegado) e apesar deles terem deixado claro que não era da atuação direta deles, eles pressionaram a loja e recebi o dinheiro, inclusive a multa contratual (uns 5% a mais).

    Tenta achar um departamento parecido com este.

    Pediram para eu ir depor e acabei postergando e não indo. O caso virou gigante e acabou até na Globo.

    A loja era essa Eletrocorp - Eletrogolpe
    ekalil, FelipeDamas, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Vlws vou pedir para irem até o DEIC de BH e verem o que sugerem fazer..

    Foda e o site ainda está no ar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados