Clique Aqui Trânsito em SP - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 492
Like Tree663Likes

Tópico: Trânsito em SP

  1. #421
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara ainda estou na estrada, eu li por cima alguns posts e não sei se é o meu momento, mas foi um dos piores tópicos que já vi por aqui, talvez o fórum sempre tenha sido assim e eu não me liguei, de qualquer maneira eu sempre achei espaço pro debate por aqui, dessa vez eu simplesmente perdi o tesão de debater.

    Ta ligado comentário do uol/globo? Tipo vc vê uns argumentos e pensa "cara tá tão distante que não vale a pena argumentar" pois é, é tipo isso que tá rolando.

    Devo chegar em casa lá pra quinta feira, pretendo fazer um post explicando sobre classe média aqui e depois um meio que de despedida, óbvio que continuarei por aqui eventualmente, mas acho que é hora de fechar um ciclo.

    Por enquanto meu muito obrigado, esse fórum pra mim foi uma faculdade, mas como tal é hora de me formar e ir a luta!
    apesar desse fórum ser de poker aqui se debate dos temas mais variados, política, esporte, conspirações, sobrenatural, sociedade. msm que em momentos as discussões não evoluíram ou até regrediram, por diversas vezes pude apreciar, e tenho certeza que vc também, excelentes posts dos mais diversos usuários. possivelmente em alguns pontos vc tenha uma visão mas apurada do que os outros envolvidos no debate, sem problemas. mas desqualificar dessa maneira o fórum inteiro com essa postura arrogante pq não conseguem enxergar um ponto de certa discussão? é sério isso? só tenho um comentário sobre isso: QUE ESCROTISSE !!
    Da maneira que você colocou realmente parece escroto, foda que tenho feito uns posts corridos, a maioria do celular. Eu sou bem grato ao fórum e fiz questão de dizer isso no post.

    De qualquer maneira só antecipei uma decisão, obv que não vou quitar o fórum por causa desse post, foi apenas um gatilho de uma decisão que eu já tinha tomado.

    Enfim vou me abster de postar até chegar em casa, pode até parecer drama, mas não queria simplesmente sumir do fórum sem dar satisfação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Irineu, toque de amigo: você tá errando feio, errando rude
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mano gl pra vcs, cheguei no hotel aqui e não devo mais chegar perto do pc até segunda feira, btw é bem fácil de entender, bem fácil mesmo.
    Desculpa ai se nao acompanhamos o senhor no raciocinio...tnc viu
    irineu vc eh chato pra caralho pq toda vez vc tenta sair por cima com essa de ser superior 'nao vo discutir com nego tao limitado'.

    eh ridiculo.
    Irineu "irinando" no teclado como sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Acho válido trollar, mas vocês estão passando do limite e se o Irineu sumir vai ser péssimo. Tópicos horríveis como "Trânsito em SP" só tem uma chance de ficarem legais de acompanhar pela participação do Irineu.

    Esse papo de classe média é muito engraçado, btw. Racismo, classe média, religião, protestos, são debates que só se tornam legais quando o irineu engata. Vamos ter bom senso, plz.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Wtf esse post do irineu kkkkk
    Tirei ate print aqui, se esse eh o pior topico do maisev, vc se superou fazendo o pior post ahahha.
    kmksick and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara ainda estou na estrada, eu li por cima alguns posts e não sei se é o meu momento, mas foi um dos piores tópicos que já vi por aqui, talvez o fórum sempre tenha sido assim e eu não me liguei, de qualquer maneira eu sempre achei espaço pro debate por aqui, dessa vez eu simplesmente perdi o tesão de debater.

    Ta ligado comentário do uol/globo? Tipo vc vê uns argumentos e pensa "cara tá tão distante que não vale a pena argumentar" pois é, é tipo isso que tá rolando.

    Devo chegar em casa lá pra quinta feira, pretendo fazer um post explicando sobre classe média aqui e depois um meio que de despedida, óbvio que continuarei por aqui eventualmente, mas acho que é hora de fechar um ciclo.

    Por enquanto meu muito obrigado, esse fórum pra mim foi uma faculdade, mas como tal é hora de me formar e ir a luta!
    Seria uma pena se você fosse... Troladinha de leve
    kmksick and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acho válido trollar, mas vocês estão passando do limite e se o Irineu sumir vai ser péssimo. Tópicos horríveis como "Trânsito em SP" só tem uma chance de ficarem legais de acompanhar pela participação do Irineu.

    Esse papo de classe média é muito engraçado, btw. Racismo, classe média, religião, protestos, são debates que só se tornam legais quando o irineu engata. Vamos ter bom senso, plz.
    Até concordo com o que tu escreveu e que o Irineu agrega aos debates aqui no MaisEV.

    Sempre achei o Irineu um ótimo poster, não importando se eu concordo ou não com os pensamentos dele. Mas convenhamos, aqui nesse tópico ele viajou demais.

    Quando digo que viajou, não é no sentido de ser apenas contra o que ele opinou sobre os assuntos debatidos aqui, mas sim de todos estarem dizendo que ele tá errado, incluindo o @ekalil que até onde sei é amigo pessoal dele e ele não aceitar isso.
    Ainda sai dizendo que as pessoas são limitadas para entendê-lo. Se fosse a primeira vez já seria ruim afirmar isso, mas pra piorar, é uma coisa que ele já afirmou em outros tópicos onde os opiniões não condiziam com a dele.

    E nem preciso citar que ele fez uma ameaça ao Bombado, só porque o cara disse que ele ficou diferente depois que começou a fumar maconha. Bem desnecessário isso. Daria pra resolver sem ameaça alguma.


    @JoseIrineu Eu sempre respeitei suas opiniões, seus posts e etc. E não acho que minha opinião te valha de alguma coisa, mas pelo pouco que te conheço, imagino que seja um cara inteligente o suficiente pra repensar sobre suas atitudes.
    Infelizmente tenho que concordar que de tempos pra cá o senhor mudou. Não sei a causa disso, não acompanho sua vida, portanto não posso afirmar nada. Mas seria interessante refletir à respeito.
    E acredito que essa seja a opinião de muitos que te respeitam aqui, assim como a de muitos que o senhor respeita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol @ entrar nos tópicos para discussão com agregação de debate

    Obv q o que vale eh trollar o irineu e cia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Não conheço pessoalmente, mas a impressão que Irineu passou nesse tópico é que ele tá desequlibrado

    Acompanhei a discussão sem postar e insta pensei isso na época, depois desse pitizinho, então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Conversei com o meninao ontem e ficou bem claro que ele esta "numa vibe diferente" com relacao ao pessoal aqui do forum.

    Acho que, nesse momento, nao vai adiantar nada ficar tentando mostrar que ele esta errado. Ele esta convicto de alguma coisa (que eu nao sei bem o que eh) e isso esta fazendo ele pensar mto diferente de todo mundo aqui, como vcs perceberam por esse e por outros topicos.

    Pode ser que ele esteja viajando pesado, pode ser que ele realmente esteja vendo algo alem de todo mundo e va fazer algo foda, em breve. Embora eu ache que as chances de ser a 1a opcao sejam maiores, eu torco pra que seja a segunda.

    De qualquer forma, ontem ficou claro pra mim que nao adianta nesse momento ficar dando "murro em ponta de faca", tentando fazer ele enxergar algo que nao ta a vim de ver.

    Pra completar, acho que esse tal "post de despedida" so vai piorar as coisas e que o melhor move dele seria dar um tempo do forum agora e voltar quando achasse necessario (ou nao voltar).
    MAXPRO and Elton like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados