Clique Aqui Trânsito em SP - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 492
Like Tree663Likes

Tópico: Trânsito em SP

  1. #311
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Galera aqui ta com muito mesmo!

    Flw!
    nao cara, nao vai embora nao, eu te respondi ai do eike...queria ouvir seu comentario

    Tb fiquei curioso. Mas ele costuma fugir quando entramos nos fatos e deixamos de filosofar.

    Somos burros pq não queremos/sabemos discutir sobre a classe média. Mas aí mencionaram o Luciano Huck e agora o Eike, 2 ícones da classe média. Então gostaria de aproveitar para dizer que um dos maiores culpados não foi apenas o sistema e sim o próprio PT.

    O BNDES que inflou o pote emprestando quase R$ 10 Bilhões a taxas subsidiadas para ele brincar.
    LOL ... quem inventa aqui e foge é vc!
    Aproveita e responde o post 4971 ... já vai fazer 1 mês.
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...antes-498.html

    Sobre a forma como você e muitas pessoas aqui tratam seus empregados, não tem discussão.
    É tudo claro e natural, assim como é clara e natural a violência cotidiana.
    Para vocês, violência é chacina e roubo ... via de regra, bem delimitada ... ela está lá na probreza ... é lá que existe a violência ... passa todo dia na Globo ...
    Vou te ajudar dessa vez: violência é qualquer tipo de atitude que coisifica outra pessoa e a sua subjetividade.
    A violência é cotidiana e se institucionalizou no Brasil, principalmente pela classe média.
    Acho que vc errou o post, pq esse 4971 nem eh seu e nem ta perguntando nada pra mim. Olha direito la que respondo, sem problemas.

    E do que vc ta falando cara? Eu nao tenho nenhum empregado nao. Nem aqui nos EUA, nem meus pais ai no Brasil.

    As poucas faxineiras que passaram pela minha casa foram bem tratadas, mas isso nao tem nada a ver com a discussao.

    Enfim, desde o comeco eu falei que a parte ruim dessa historia da baba eh a ma distribuicao de renda. Pessoas prestando servico, como babas, faxineiras e motoristas existem em qq lugar do mundo, a diferenca eh que no Brasil o trabalho deles ainda eh relativamente barato.

    Mas fala do Eike, por favor, nao desvia do assunto nao.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Alguém pode postar a reportagem com video ou sejá lá o que o for do caso da babá?
    acho que foi um caso que o JoseIrineu viu pessoalmente num restaurante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    então o pessoal do Clube Atletico Mineiro são Mineiros?

    Vamos chamar todo mundo que torce pro "atletico" de mineiro então e gg.

    Olha ali um bando de mineiros, ai vc tem q olhar e ver a camisa pra saber se são torcedores do clube mineiro ou pessoal nascidas em minas gerais (ou mesmo trabalhadores de minas)

    se existe uma palavra que define claramente pra que usar homonimo?

    E como os estudos dizem, o pessoal da esquerda são mais inteligentes por isso que eles se preocupam com a clareza das coisas.
    Acabei de mostrar que nao define claramente. E sua analogia com o atletico mostra que a pesquisa ta errada.
    Que massa cara!
    Demonstrou logicamente que mesmo assim eu ainda estou errado quanto ao uso desse termo.
    Não tinha notado ainda que era essa a sua intenção desde do início!

    Sobre a materialidade e racionalidade do capital finaceiro contemporâneo você só precisa demonstrar que o seu uso e suas expectativas tem conexão com a produção de riquezas mesmo.
    Até hoje, isso não é tão claro pra mim não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    bom, eu também acho que a babá não tem necessidade nenhuma de ficar em pé ali pra fazer um bom trabalho, ao contrário do garçom que tem que caminhar.

    não gosto da atitude de manter a babá em pé.

    agora eu estou tentando entender aonde que o Sam Farha deduziu que os caras que pensam que não tem nada demais em deixar a babá de pé já que ela está trabalhando pensam isso que ele escreveu sobre a violência...

    alguém me explica a lógica do Sam Farha por favor.
    Cara, eh obvio que ela nao tem que ficar de pe, mas ate onde a gente sabe, ninguem obrigou ela a ficar de pe tb. Foi so uma cena que o Irineu viu po. Ela podia estar fazendo a crianca dormir, pode ter levantado pra ficar mais facil de tomar conta da crianca, sei la.

    Se o casal realmente obriga a mina a ficar em pe e nao deixa ela sentar, logico que vai ser escroto ne? Isso acho que nem tem como discutir.

    O que incomodou ele, aparentemente, foi que o casal comia tranquilamente, enquanto a baba trabalhava, mas o casal esta pagando o salario dela exatamente pra ter essa tranquilidade, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sobre a materialidade e racionalidade do capital finaceiro contemporâneo você só precisa demonstrar que o seu uso e suas expectativas tem conexão com a produção de riquezas mesmo.
    Até hoje, isso não é tão claro pra mim não.
    Bom, eu ja falei ali em cima, mas vamos tentar deixar mais claro:

    Quando o mercado vai precificar uma empresa, a grosso modo, ele olha pro futuro, faz uma estimativa de quais serao as suas receitas, e traz a valor presente.

    No caso do Eike, as empresas nao geravam grande receita no momento atual (ate onde sei), mas esperava-se que nos proximos anos (ou decadas) elas fossem extrair mto petroleo, minerio de ferro e o diabo a quatro.

    Entao, mesmo que agora elas nao produzissem riqueza, todo mundo acreditava que elas fossem produzir mta riqueza no futuro.

    Como falei, isso acontece o tempo todo no mercado financeiro. No caso do Eike, as expectativas estavam erradas e quando o mercado reviu isso, o preco das empresas foi la pra baixo.

    Que parte disso nao eh clara pra vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Normal IMO a babá ficar em pé ao lado da mesa , ela esta trabalhando e não passeando.
    Irineu fez como sempre uma comparação racista nada a ver e o spinoza entrou na onda dele.

    Uma dica importante para o Irineu.
    Vc nunca será igual enquanto se sentir inferior.
    Meu lado psicologo percebeu nos posts dele que ele menospreza a si mesmo.
    Última edição por clay; 02-12-2013 às 21:01.
    xXxYnfynytySxXx and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    bom, eu também acho que a babá não tem necessidade nenhuma de ficar em pé ali pra fazer um bom trabalho, ao contrário do garçom que tem que caminhar.

    não gosto da atitude de manter a babá em pé.

    agora eu estou tentando entender aonde que o Sam Farha deduziu que os caras que pensam que não tem nada demais em deixar a babá de pé já que ela está trabalhando pensam isso que ele escreveu sobre a violência...

    alguém me explica a lógica do Sam Farha por favor.
    Cara, eh obvio que ela nao tem que ficar de pe, mas ate onde a gente sabe, ninguem obrigou ela a ficar de pe tb. Foi so uma cena que o Irineu viu po. Ela podia estar fazendo a crianca dormir, pode ter levantado pra ficar mais facil de tomar conta da crianca, sei la.

    Se o casal realmente obriga a mina a ficar em pe e nao deixa ela sentar, logico que vai ser escroto ne? Isso acho que nem tem como discutir.

    O que incomodou ele, aparentemente, foi que o casal comia tranquilamente, enquanto a baba trabalhava, mas o casal esta pagando o salario dela exatamente pra ter essa tranquilidade, nao?
    mas eu entendo teu ponto e concordo contigo.

    o que eu tentei passar é bem no sentido do teu segundo parágrafo, faltou eu completar que "não gosto da atitude de manter a babá em pé", desnecessariamente.

    mas acho que isso ficou meio implícito quando eu disse por exemplo que ninguém vai reclamar que o garçom está trabalhando em pé, até porque é impossível ele trabalhar sentado. Já a babá muitas vezes não vai precisar ser obrigada a ficar em pé.

    E a imagem que eu tenho da babá em pé foi em relação ao que o JoseIrineu viu e interpretou quando estava lá, já que nós não estávamos.

    E pelo jeito o que ele achou pode muito fácil ser diferente do que eu acharia se tivesse visto a mesma cena.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sobre a materialidade e racionalidade do capital finaceiro contemporâneo você só precisa demonstrar que o seu uso e suas expectativas tem conexão com a produção de riquezas mesmo.
    Até hoje, isso não é tão claro pra mim não.
    Bom, eu ja falei ali em cima, mas vamos tentar deixar mais claro:

    Quando o mercado vai precificar uma empresa, a grosso modo, ele olha pro futuro, faz uma estimativa de quais serao as suas receitas, e traz a valor presente.

    No caso do Eike, as empresas nao geravam grande receita no momento atual (ate onde sei), mas esperava-se que nos proximos anos (ou decadas) elas fossem extrair mto petroleo, minerio de ferro e o diabo a quatro.

    Entao, mesmo que agora elas nao produzissem riqueza, todo mundo acreditava que elas fossem produzir mta riqueza no futuro.

    Como falei, isso acontece o tempo todo no mercado financeiro. No caso do Eike, as expectativas estavam erradas e quando o mercado reviu isso, o preco das empresas foi la pra baixo.

    Que parte disso nao eh clara pra vc?
    A parte que o mercado age em conexão com o progresso da população mundial ... ou a idéia de que o livre mercado tem em si todo os mecanismos de aperfeiçoamento disso ... ou a idéia de que a estabilidade monetária e o controle de gastos são parte dessa idéia de autoregulação com fins progressivos globais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sobre a materialidade e racionalidade do capital finaceiro contemporâneo você só precisa demonstrar que o seu uso e suas expectativas tem conexão com a produção de riquezas mesmo.
    Até hoje, isso não é tão claro pra mim não.
    Bom, eu ja falei ali em cima, mas vamos tentar deixar mais claro:

    Quando o mercado vai precificar uma empresa, a grosso modo, ele olha pro futuro, faz uma estimativa de quais serao as suas receitas, e traz a valor presente.

    No caso do Eike, as empresas nao geravam grande receita no momento atual (ate onde sei), mas esperava-se que nos proximos anos (ou decadas) elas fossem extrair mto petroleo, minerio de ferro e o diabo a quatro.

    Entao, mesmo que agora elas nao produzissem riqueza, todo mundo acreditava que elas fossem produzir mta riqueza no futuro.

    Como falei, isso acontece o tempo todo no mercado financeiro. No caso do Eike, as expectativas estavam erradas e quando o mercado reviu isso, o preco das empresas foi la pra baixo.

    Que parte disso nao eh clara pra vc?
    A parte que o mercado age em conexão com o progresso da população mundial ... ou a idéia de que o livre mercado tem em si todo os mecanismos de aperfeiçoamento disso ... ou a idéia de que a estabilidade monetária e o controle de gastos são parte dessa idéia de autoregulação com fins progressivos globais.
    nao entendo o que vc fala, desculpa
    thiagoC13, JuKKAA and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sobre a materialidade e racionalidade do capital finaceiro contemporâneo você só precisa demonstrar que o seu uso e suas expectativas tem conexão com a produção de riquezas mesmo.
    Até hoje, isso não é tão claro pra mim não.
    Bom, eu ja falei ali em cima, mas vamos tentar deixar mais claro:

    Quando o mercado vai precificar uma empresa, a grosso modo, ele olha pro futuro, faz uma estimativa de quais serao as suas receitas, e traz a valor presente.

    No caso do Eike, as empresas nao geravam grande receita no momento atual (ate onde sei), mas esperava-se que nos proximos anos (ou decadas) elas fossem extrair mto petroleo, minerio de ferro e o diabo a quatro.

    Entao, mesmo que agora elas nao produzissem riqueza, todo mundo acreditava que elas fossem produzir mta riqueza no futuro.

    Como falei, isso acontece o tempo todo no mercado financeiro. No caso do Eike, as expectativas estavam erradas e quando o mercado reviu isso, o preco das empresas foi la pra baixo.

    Que parte disso nao eh clara pra vc?
    A parte que o mercado age em conexão com o progresso da população mundial ... ou a idéia de que o livre mercado tem em si todo os mecanismos de aperfeiçoamento disso ... ou a idéia de que a estabilidade monetária e o controle de gastos são parte dessa idéia de autoregulação com fins progressivos globais.
    Todavia, o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do fluxo de informações. Caros amigos, o entendimento das metas propostas exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que o fenômeno da Internet apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Pensando mais a longo prazo, a consolidação das estruturas maximiza as possibilidades por conta dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

    Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gestão dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos na determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento.

    Evidentemente, a competitividade nas transações comerciais facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados causa impacto indireto na reavaliação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos possibilita uma melhor visão global do processo de comunicação como um todo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de participação geral. Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas.

    Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia aponta para a melhoria do orçamento setorial. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso.
    MAXPRO, ekalil, thiagoC13 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados