Clique Aqui Trânsito em SP - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 492
Like Tree663Likes

Tópico: Trânsito em SP

  1. #231
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É muito fácil entender mesmo. Nego classe média que quer se sentir "do bem" inventa um inimigo imaginário - a classe média tradicional, o sistema, o capitalismo. Assim ele pode se sentir melhor consigo mesmo sem precisar fazer nada.

    E só o ekalil pra dar corda pro spinoza mesmo...
    PorcoSBC, thiagoC13, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Irineu cagou demais dessa vez....
    O mais engraçado é que você não participa de um debate, é só ouvir classe média que você insta se dói, chega a ser meio cômico isso.

    É tanta preocupação de não querer se parecer com essa reaçada que ninguém se da ao trabalho de tentar entender. O post do coragem acho explicou bem, mas vcs estão tão chiliquentos que não tem como ter um diálogo honesto, por isso eu quitei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    uhauhauhauha, Irineu veio aqui, fez o tópico desvirtuar totalmente do assunto original e ainda conseguiu sair com o ego no topo mostrando toda sua superioridade no raciocínio perante aos relés mortais parcipantes do fórum.
    lol, o Irineu ta maluco é serio, a história da baba totalmente nosense, se fosse uma baba branca estaria lá ganhando o dinheirinho dela tranqüilamente, mas como ela é negra ela está lá como uma escrava forcada!

    Irineu seu vídeo foi muito ruim, e você mesmo esta muito preso a essas coisas de brancos vs negros, eu acho que você vai ser uma pessoa melhor se você nao ficar pensando nessas coisas, é claro que tu nao precisa levar em consideração oque eu falo, forte abraço!
    Se você acha que o fator racial é o preponderante nesse meu post você é muito limitado, ou desonesto intelectualmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    irineu depois que virou reg de maconha se transformou em outra pessoa.
    Ou eu me transformei em outra pessoa e por isso virei reg de maconha? Hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pra terminar, vamos ver se com um pouco de humor vocês ficam menos na defensiva né? Afinal humor não tem limites.

    http://classemediawayoflife.blogspot.com.br/?m=1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    uhauhauhauha, Irineu veio aqui, fez o tópico desvirtuar totalmente do assunto original e ainda conseguiu sair com o ego no topo mostrando toda sua superioridade no raciocínio perante aos relés mortais parcipantes do fórum.
    lol, o Irineu ta maluco é serio, a história da baba totalmente nosense, se fosse uma baba branca estaria lá ganhando o dinheirinho dela tranqüilamente, mas como ela é negra ela está lá como uma escrava forcada!

    Irineu seu vídeo foi muito ruim, e você mesmo esta muito preso a essas coisas de brancos vs negros, eu acho que você vai ser uma pessoa melhor se você nao ficar pensando nessas coisas, é claro que tu nao precisa levar em consideração oque eu falo, forte abraço!
    Se você acha que o fator racial é o preponderante nesse meu post você é muito limitado, ou desonesto intelectualmente.
    Se fosse irrelevante vc nem citaria que a babá era negra.
    Btw fui no lelis com minha mina semana passada e na mesa da frente tinha uma mesa com 4 casais e 3 babás cuidando das crianças, sentadas a mesa e depois foram andar com as crianças. Nenhuma babá negra aliás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Irineu cagou demais dessa vez....
    O mais engraçado é que você não participa de um debate, é só ouvir classe média que você insta se dói, chega a ser meio cômico isso.

    É tanta preocupação de não querer se parecer com essa reaçada que ninguém se da ao trabalho de tentar entender. O post do coragem acho explicou bem, mas vcs estão tão chiliquentos que não tem como ter um diálogo honesto, por isso eu quitei.
    Como se você tivesse discutido honestamente em algum momento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Irineu cagou demais dessa vez....
    O mais engraçado é que você não participa de um debate, é só ouvir classe média que você insta se dói, chega a ser meio cômico isso.

    É tanta preocupação de não querer se parecer com essa reaçada que ninguém se da ao trabalho de tentar entender. O post do coragem acho explicou bem, mas vcs estão tão chiliquentos que não tem como ter um diálogo honesto, por isso eu quitei.
    Cômica é sua atitude ridícula. Você NÃO postou argumento nenhum no tópico e ainda tentou quitar a discussão com ar superior.

    Pra quem tanto criticava a desonestidade intelectual, você anda bem dissimulado.

    Presta atenção no seu post, sendo agressivo quando fala em "reacada".
    Você tem exatamente a mesma atitude que tanto critica. É imparcial, desonesto, hipócrita e arrogante.

    Melhor você tomar atitude parecida com a minha de não engatar nas discussões pq ultimamente você tem sido um fiasco.
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    irineu depois que virou reg de maconha se transformou em outra pessoa.
    Btw eu ia levar isso na brincadeira, mas tem limite e você não está brincando.

    Você não me conhece, você não tem condição de avaliar nada da minha vida, então se limite a falar sobre você e quem você conhece, até porque não sou eu que fumo maconha e venho no fórum fazer psicografia. Não fica especulando sobre mim, vc é um cara gente boa, mas essa sua paranóia religiosa passa dos limites e querer especular que minha vida mudou por qualquer motivo é um limite e foi bem grave o que você insinuou, a próxima você vai ter problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Bipolar?
    G@TUR@M@, Bombado, JuKKAA and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados