Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 2 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 182
Like Tree29Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 2 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    Cool MaisEv Epic Campaign 2 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

    Bem, amigos do MaisEV, finalmente começaremos nossa segunda aventura. Este primeiro post será padrão nos dois tópicos.

    Eles virão com "ItC" no começo porque significa que eles são "In the Character". Ninguém que não participa da aventura deve postar aqui, e os que participam não devem fazer comentários que não sejam de seus personagens.

    Sei que alguns postam de seus celulares, mas é fácil fazer a configuraçãozinha básica de formatação.

    PRESTEM MUITA ATENÇÃO A ISSO:

    É importante demais que vocês formatem os textos direito, para que a história fique fácil de ler e acompanhar.

    Primeiro: Quando você estiver narrando a cena, use sempre a 3ª pessoa.Primeira pessoa se confundedemais, porque a cada hora muda o narrador. Terceira pessoa, por favor.

    Segundo: Ao falar algo, coloque em negrito e entre aspas. É só colocar seu texto entre as tags [ b] [/ b] (sem os espaços). E coloque entre aspas, por favor.Terceiro: Se você for colocar o pensamento do seu personagem, coloque em itálico e entre aspas. É só colocar seu texto entre as tags [ i] e [ /i] (sem os espaços).

    Quarto: As rolagens de dados serão feitas por mim, mas serão tiradas de um site específico pra isso. Elas sempre aparecerão como no exemplo abaixo:
    Rolar o ouro inicial. (2d20=10)

    Claro que não vou colar aqui todas as rolagens, apenas as que puderem ser decisivas, como acertos e falhas críticas. As outras, eu simplesmente vou colocar o resultado (sucesso ou não) e o dano (em caso de batalha)

    Quinto: Em se tratando de batalha, sempre coloque um turno inteiro. Você pode se mover com toda o seu deslocamento, mover-se metade do seu deslocamento e atacar, atacar ou fazer duas ações de meio-turno ou uma ação qualquer de turno inteiro (todas elas têm a descrição nelas). Por favor, a ordem dos ataques será a ordem de postagem, mas não poste mais do que uma vez até que todos tenham postado. O jogo demora mesmo, acostumem-se.

    Sexto: Falando de ações, por favor, durante a jornada, a não ser que vocês estejam separados do seu grupo por alguma razão, ou você esteja envolvido em um diálogo que não envolve todos do grupo, não postem mais do que três posts sem que todo o grupo tenha postado algo. Foi acordado que haverá um mínimo de dois posts diários por pessoa, então controlem a ansiedade.

    Sétimo: Ao se dirigir ao seus colegas, dirijam-se pelo seu nome de personagem, não pelo nick do fórum. Isso dá mais realismo.

    Oitavo: Se tiver dúvida sobre qualquer ação, ou quiser fazer uma ação em segredo, mande uma PM pra mim ou me chame pelo skype, o que estiver mais fácil. Se eu não estiver online no skype, PM será mais rápida e efetiva.

    Nono: Eu dou pontos de Ação extra por interpretação. Aliás, todos começam com um Ponto de Ação (podem colocar nas fichas), que pode ser gasto no lugar de um dado (tendo um sucesso automático) ou em uma oração à sua divindade protetora (que ela pode ou não ouvir - 75% de sim). E a grande vantagem do Play by Post é que todos têm tempo suficiente para escreverem bons posts. Sejam criativos. Eu ajudei a criar todos os personagens, então eu sei do potencial de história de cada um. E lembrem-se de que vocês NÃO conhecem uns aos outros, devem ir se conhecendo durante a aventura. A amizade no fórum não significa nada na campanha. Se você tiver dúvida sobre como seu personagem deveria reagir a uma classe, raça ou devoto de uma divindade em específico, pergunte pra mim antes de postar.

    Décimo: Por favor, divirtam-se. Este jogo durará um bom tempo, e sei que alguns podem acabar desistindo pelo caminho. Minha ideia original é levá-los por aventuras épicas, fazendo-os chegar ao nível épico (20) e serem consagrados como verdadeiros heróis artonianos.

    Regra de ouro: Todos devem postar ao menos duas vezes por dia, de segunda à sexta. No fim de semana, não haverá evolução na aventura, podem continuar as conversas, mas as regras de limites de posts caem por terra, porque vocês podem conversar entre si ao redor de uma fogueira ou se preparando para emboscar um inimigo. Lembre-se de que nem sempre as coisas acontecem em um ritmo frenético. Role play, guys. Quem ficar mais do que dois dias úteis sem postar (sem justificativa, como personagem doente e dormindo, ou algo plausível na vida real - que fará com que eu assuma o personagem), morrerá no terceiro dia de forma lenta, dolorosa e definitiva.

    Boa sorte a todos, e que Nimb role bons dados a vocês.

    ps.: Como a aventura ainda não começou, não postem nada aqui até que eu lance o primeiro post dela.

    ps2.: Vou começar a aventura com os quatro que já têm fichas prontas, os outros dois entrarão no decorrer dela, de alguma forma.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Era manhã. Ou tarde. Ou noite. Não se sabe. É difícil definir que horas são quando se está em um calabouço.

    Espera um pouco, um calabouço? O que estavam fazendo em um calabouço junto a pessoas que nunca tinha visto antes?

    Eram quatro ao todo as pessoas que estavam nessa prisão. Um humano de robe escuro, outro, com certeza um monge, um elfo de roupas gastas pelo tempo e um anão que não tinha nada de diferente dos outros, a não ser uma feia cicatriz de queimadura em seu antebraço direito.

    Apenas uma tocha bruxuleante iluminava o local. Não havia algemas ou correntes prendendo os quatro, apenas o portão que os separava do mundo exterior. Uma grade já meio enferrujada, mas com barras grossas demais para qualquer um tentar afastá-las na força.

    Os quatro estavam com a mesma cara de espantados, de abobados, como alguém que acaba de sair de um sono profundo. Nenhum sabe exatamente como foi parar lá. Cada um tem uma última lembrança semelhante, envolvendo uma mulher sedutora, cujo rosto estava coberto demais, e o corpo coberto de menos, que dirigiu umas palavras a ele, ofereceu-se para pagar uma bebida, e então... o vazio.

    Lá fora, apenas a escuridão. Aparentemente, ninguém guardava o local. Eles estavam às sós. Quatro estranhos, de três raças diferentes, e aparentemente nada em comum, exceto a lembrança da sedutora mulher de curvas tentadoras, voz suave e rosto coberto.

    O QUE VOCÊS FAZEM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Scaudafax acordou de sopetão, como se estivesse em um pesadelo. Sua cabeça doia, culpa da farta ingestão de bebidas na noite passada. Não se lembrava ao certo o que havia acontecido, apenas da mulher misteriosa com a qual pensou estar se dando bem.

    Essa minha compulsão por sexo... um dia ainda vou acabar me dando mal.Não se deve confiar em putas, quanto mais aceitar de sua bebida. Bordéis são lugares perigosos, como fui dar essa mancada?

    Ao conseguir abrir o olho e identificar as pessoas que habitavam a sala com ele, ficou espantado. Mais 3 pessoas, nenhum aparentando estar ali a muito tempo. Um elfo, um homem e um anão.

    "Que merda" pensou ele.

    Ei, humano, consegue se recordar o motivo de ter vindo parar aqui ?

    Tentando obter informações sobre o desconhecido, Scaudafax imediatamente após questionar o outro viajante tenta entrar em contato com seu animal de estimação e fiel companheiro.

    Gato, cubra o perímetro e me mostre onde estou. O que tem atrás dessa porta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Nagog acorda, sente o chão de pedra gelado nas suas costas, uma escuridão quase por completa e uma imensa dor de cabeça.

    Acho que preciso diminuir a quantidade de cerveja que venho ingerindo.

    Ao olhar para o lado percebe que não está sozinho e que não foi apenas a cerveja que causou esta imensa ressaca que está sentindo. Ouve vozes: Ei, humano, consegue se recordar o motivo de ter vindo parar aqui?
    O anão levanta de supetão e lembra-se da mulher que ofereceu uma cerveja. O que aconteceu? Como pude ser enganado?alguma coisa de diferente tinha naquela bebida!

    Percebe que junto dele há dois humanos e um elfo com roupa muito gasta para um elfo e pensa: deve ser armação desse elfo, não confio neles. Mas percebe que não é apenas ele que está atordoado com a situação ao ver um humano questionando o motivo de ter vindo parar neste lugar. Dirigi-se a ele e diz: “aquela mulher”
    Última edição por fbomfa; 25-11-2013 às 11:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O humano, definitivamente um monge, senta-se com as pernas cruzadas, passa a mão em sua careca dolorida enquanto busca em sua memória os acontecimentos da noite anterior. Embora abstêmio em relação ao álcool, nunca deixou de lado as mulheres, sendo esta inclusive a razão para seguir sua divindade.

    "Esses homens caíram no mesmo golpe que eu e não temos o que fazer aqui para fugir. O melhor a se fazer é aguardar e refletir sobre uma saída."

    O monge estava pensando se já tinha ouvido algo a respeito desse tipo de golpe em algum lugar e o que poderia acontecer a seguir quando sua atenção é chamada pelo outro humano presente na sala.

    "Não sei como viemos parar aqui, fato é que todos fomos vítimas de um golpe, e você, assim como eu, deve ter sido drogado por um grupo que nos trouxe para cá. Não tenho qualquer memória depois do primeiro gole da bebida."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Maedhros abriu os olhos lentamente, perguntando a si mesmo onde estava. Ao notar que haviam mais pessoas no local, fingiu que continuava dormindo, e manteve os olhos semicerrados.

    "O que será que pode ter acontecido? Eu não me lembro desse local, aliás eu não me lembro do que aconteceu após.. Após aquela mulher vir falar comigo."

    Então começou a analisar a situação, primeiro fitou disfarçadamente cada um dos que estavam na sala, e pela expressão dos mesmos ele deduziu que estavam na mesma situação e provavelmente não sabiam o que estava acontecendo. Continuou a fingir que estava dormindo até que todos terminassem de falar, para ver se conseguia alguma informação útil.

    Após algum tempo, se levantou esfregando os olhos e disse:

    "Bom dia. Quem são vocês? Meu nome é Maedhros, e se me permitem dizer.. nenhum de vocês se parece nada com aquela linda mulher da taverna."
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Fintando o homem irônico que acaba de acordar, o monge opta por responder de forma direta, ainda na mesma posição de reflexão.

    "Sou Orlando. Você já deve ter percebido o que se passa por aqui. Se você tiver alguma lembrança útil, compartilhe."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Maedhros andou em direção ao homem que estava falando.

    "Olá Orlando, é um prazer conhecer você" -fez uma leve reverencia - "Sim, parece que estamos em algum tipo de prisão.. Mas sinceramente, não me lembro de ter cometido crime nenhum. Me lembro vagamente de ter conversado com uma mulher em uma taverna, mas não me lembro o que ocorreu depois. Talvez devêssemos chamar a pessoa responsável, um guarda talvez. O que vocês acham?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Ao perceber que todos estavam com o mesmo problema o anão dirigiu-se ao monge e ao elfo: “Orlando, Maedhros, me chamo Nagog, pelo jeito ninguém se lembra do ocorrido, mas não acho uma boa ideia chamar guarda algum, acho que armaram alguma coisa pra nós, provavelmente algum feitiço”.
    Baixando o tom de voz e olhando para os lados disse: “temos que tentar fugir deste lugar”.


    Ele sente um leve latejar em sua cicatriz. Sem saber como explicar, isso sempre ocorria quando estava em perigo. A dor era fraca, mas significava alguma coisa.


    “Preciso encontrar uma saída, não posso alarmar ninguém com o que estou sentindo”.


    Nagog olha em sua volta e percorre todo recinto a procura de uma saída.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O gato envia a Scaudafax imagens de corredores vazios por todos os lados. Tochas pontuavam a cada três metros, em uma cadeia longa que parecia interminável aos olhos felinos. Nenhum cheiro de vida, apenas de umidade e mofo.

    Os que estão na cela olham para todos os lados, e a visão é a mesma: paredes rugosas e úmidas, como as de uma caverna, de todos os lados. E à frente, a grade de barras grossas e semi-enferrujadas. A fechadura da cela é grande, provavelmente exigindo uma grande chave para abrir.

    O que vocês fazem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados