Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 2 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 182
Like Tree29Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 2 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #101
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    "Harak, temos uma missão aqui. Você sabe onde fica o templo? Caso não saiba, recomendo que façamos uma parada na taverna. Podemos comer e, principalmente, conseguir informações sobre o que vem ocorrendo nesta cidade."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    " Última coisa que eu quero saber nesse momento é de alguma missão. Vamos entrar nessa taverna logo e ver se tem cerveja e alguma coisa pra comer, depois vou conseguir pensar em algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    "Podemos parar na taverna antes de prosseguirmos a missão Orlando. Essa última briguinha me deixou sedento, preciso de uma cerveja. Também tenho fome.

    Alem disso, será interessante escutarmos da boca dos locais quais as novas por aqui".

    Nesse momento o mago tenta estabelecer conexão com Gato, antes de seguir para a taverna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    "Concordo que devemos parar na taverna primeiro. Além de enchermos a barriga podemos ter uma visão melhor do que realmente está acontecendo por aqui."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    "Não faço ideia de onde seja o templo, mas num lugar como esse não deve ser difícil descobrir. Vamos encher as barrigas nessa taverna e descobrir mais informações."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Os aventureiros entram na taverna. Por dentro, o lugar é pouco mais que ums alão comunal com mesas e bancos rústicos, além de um fogareiro no centro para noites mais frias. Uma escada leva ao andar superior e aos quartos, enquanto uma porta ao fundo parece levar à cozinha. Não há outros clientes. Uma jovem, de óculos e estranhamente bem vestida para a simplicidade do lugar, vem recebê-los.


    A jovem parece ser uma das poucas pessoas em sua faixa etária, jovem adulta, no povoado, enquanto quase todos os demais são crianças, adultos maduros ou idosos.


    Ela olha para vocês na entrada e começa a falar:


    "O-Oi, meu nome é Talanya. Temos cerveja, pão, queijo e carne assada, e quartos, caso vocês queiram ficar um pouco. Em que posso servi-los?"


    Ela parece esforçada em parecer gentil, mas vocês notam um certo desconforto.


    O que vocês fazem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Após os aventureiros entrarem na taverna eles são recebidos por uma jovem que oferece cerveja e comida, mas estava estranhamente desconfortável com a situação. Nagog estava com tanta fome que foi um dos poucos que não percebeu esse desconforto.
    “Senhora, eu gostaria de algumas coisas sim, pode trazer pra mim bastante cerveja, pão, queijo e uma porção dobrada de carne assada”.

    O anão puxa uma cadeira, senta-se e arruma sua barba para não sujar com comida. Ele olha para seus companheiros o observando e dirigi-se à eles: “então, o que estão esperando? Não vão pedir nada?”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Apos serem recebidos na estalagem pela jovem, Scaudafax segue Nagog e senta na mesa com o anão.

    O mago porém, nota certo desconforto na jovem e tenta tranquiliza-la, afim de quebrar o gelo e obter quem sabe informações, ou mesmo admiração da mocinha que não era de se jogar fora.

    Dirige-se a moça: "Aceitarei pão, carne, queijo e muita cerveja. Diga-me senhorita, este lugar costuma estar sempre tao vazio? Vim de longe, e gostaria de saber quais as novas por aqui. Ouvi falar que o lugar eh constantemente atacado por criaturas hostis. Estamos aqui para ajudar seu povo."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Harak indica com a cabeça o outro anão. "Vou querer o mesmo que ele." Depois aponta para a barba de Nagog. "Por que fez isso? Acho que você tem andado muito com elfos, hahahahah!"
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Nagog responde a Harak: "não quero que suje com o sulco da carne. E você? não tem vergonha de andar com uma barba tão desleixada? Tá parecendo um Orc.
    Seadoba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados