Clique Aqui PS4 OU XBOX ONE - qual vc vai prefere? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63
Like Tree21Likes

Tópico: PS4 OU XBOX ONE - qual vc vai prefere?

  1. #31
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você está desatualizado.
    pode emprestar jogos, pode jogar jogos usados, psn também tem que pagar pra jogar online.
    legal que a MS voltou atrás nessa decisão.
    agora , sobre pagar pra jogar na psn... nunca precisei.
    ja na live, vc obrigatoriamente tem que ser assinante.

    alvinho, desde quando precisa pagar pra jogar na psn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    mano.. o xbox360 a maioria do jogos já são 1080p, os do ps3 que ainda são 720p...

    acabei de olhar todos os meus jogos aqui, e tirando o que veio com o video-game (viva pinata) que só tem disponível 720p ou 1080i, todos os meus outros jogos rodam em 1080p (são 26 no total)

    por que raios eles diminuiriam pra 720p o xbox one? não faz sentido nenhum isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você está desatualizado.
    pode emprestar jogos, pode jogar jogos usados, psn também tem que pagar pra jogar online.
    legal que a MS voltou atrás nessa decisão.
    agora , sobre pagar pra jogar na psn... nunca precisei.
    ja na live, vc obrigatoriamente tem que ser assinante.

    alvinho, desde quando precisa pagar pra jogar na psn?
    a PSN vai ser paga no PS4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas o que você considera parecido? um joguinho pra brincar com robozinhos? isso já tem no xbox tem anos po, no ps3 devia ter também.
    Essa parada do vídeo que o Maneh postou perguntando, daquele lance que filma e você aparece na tela interagindo naquele caso com o robozinho, mas dei uma pesquisada aqui e parece que vai ter também no novo Kinect do Xbox One.

    Mas como eu disse, hoje tem esses jogos simples com robozinho, mas nada impede que façam um jogo bem interessante usando essas Cameras né, está só no início dessa geração, então ter ou não essa tecnologia pode não fazer diferença hoje, mas pode fazer daqui uns 2 anos ou mais.
    a cara, a esperança sempre é essa, mas imho não tem nenhuma chance de acontecer. tá no início dessa geração, mas na anterior já tinham essas câmeras e dá pra contar nos dedos os jogos tops, sendo que quase todos são jogos light, pra família e tal.

    e o ps4 ainda tem o agravante de não ter a câmera incluída, é um acessório vendido a parte. na história do video game acho que nunca teve um acessório que teve bons jogos, porque os desenvolvedores não vão perder tempo e dinheiro desenvolvendo um jogo que apenas 1/10 dos usuários do video game poderão jogar. os únicos acessórios que fizeram sucesso foram os criados para um jogo, tipo guitar hero ou duck hunt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    mano.. o xbox360 a maioria do jogos já são 1080p, os do ps3 que ainda são 720p...

    acabei de olhar todos os meus jogos aqui, e tirando o que veio com o video-game (viva pinata) que só tem disponível 720p ou 1080i, todos os meus outros jogos rodam em 1080p (são 26 no total)

    por que raios eles diminuiriam pra 720p o xbox one? não faz sentido nenhum isso
    quase nenhum jogo do x360 é 1080p. normalmente o jogo é 720p e aí faz um upscale para 1080p.
    DiegoSestito and vbuzinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    uma comparação nice dos gráficos no lançamento e no fim da geração, pra quem falou que não muda muito:
    A Visual Reminder Of How Far Xbox 360 Games Have Come In Eight Years - Forbes
    Gonira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    mano.. o xbox360 a maioria do jogos já são 1080p, os do ps3 que ainda são 720p...

    acabei de olhar todos os meus jogos aqui, e tirando o que veio com o video-game (viva pinata) que só tem disponível 720p ou 1080i, todos os meus outros jogos rodam em 1080p (são 26 no total)

    por que raios eles diminuiriam pra 720p o xbox one? não faz sentido nenhum isso
    quase nenhum jogo do x360 é 1080p. normalmente o jogo é 720p e aí faz um upscale para 1080p.
    saquei.. faz sentido, não sabia

    minha tv tem 56' e eu sempre deixo configurado o 1080p como default nos meus jogos, mas nem sou tão fanático por gráficos assim (apesar de achar fundamental que seja pelo menos decente), fico mais fixado nas histórias e game play

    os jogos de ps3 nem têm essa opção de colocar o 1080p, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tem, é só configurar... aqui deixo pra rodar na resolução do game, acho que fica zoado quando é 720 e sobe pra 1080
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tem, é só configurar... aqui deixo pra rodar na resolução do game, acho que fica zoado quando é 720 e sobe pra 1080
    tendi, perguntei porque nas capinhas do play mostra 720p e do xbox 1080p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu acho q hj, nao vale a pena pegar nenhum dos 2. os dois consoles sairam com problemas de fabrica, como sempre acontece na primeira leva de consoles. os jogos q estao disponiveis nao merecem ainda um novo investimento. talvez soh forza mesmo seja top top, o resto sao adaptacoes dos consoles atuais (ps3 e 360). com certeza ano q vem vai rolar coisa boa, e eu vou esperar para pegar o meu. eh provavel q eu pegue um ps4 mesmo, mas o normal eh eu pegar os 2 como sempre fiz para jogar os exclusivos em um console e todos os outros no outro. o fato de compartilhar jogos influencia. uns amigos meus jah estao compartilahndo jogos entre 2 pessoas no xone, mas falaram q vc soh pode fazer isso com uma pessoa eternamente. ou seja eles terao q compartilhar entre eles e nunca com outra pessoa.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados