Clique Aqui Developers - Classe/Framework de manipulação de telas - Mesas de poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: Developers - Classe/Framework de manipulação de telas - Mesas de poker

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017

    Developers - Classe/Framework de manipulação de telas - Mesas de poker

    Falae cambada,


    Com o fim do TableNinja1 e o 2 sendo pago mansalmente muita gente que usa hotkeys vai ficar sem muitas opções. Tem o TableDroid que é muito bom mas é pago pala limites maiores.


    Bem, eu sou desenvolvedor mas trabalho com ERPs (sistemas de gestão como o Datasul/Totvs e o SAP) e não programo muito em .net faz tempooooo...




    Queria a ajuda de algum brow aqui pra começar um programa que faça a mesma função do TN1 de mostrar o numero de BBs na mesa de poker. Só preciso da classe ou algum exemplo pra chegar nisso e depois continuo e posto o resultado aqui. Vou também usar uns scripts que organizam as mesas e fazer uma interface para galera configurar o tamanho e numero de mesas por monitor. Dando tudo certo vou melhorando aos poucos.


    Sei que tinha aki o @diogomaul que na assinatura tem umas par de cetificações dae se houver mais alguem que possa me passar estas dicas iniciais eu agradeço d+.. Ah!! vale +rep obv.


    GG all
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Falae cambada,


    Com o fim do TableNinja1 e o 2 sendo pago mansalmente muita gente que usa hotkeys vai ficar sem muitas opções. Tem o TableDroid que é muito bom mas é pago pala limites maiores.


    Bem, eu sou desenvolvedor mas trabalho com ERPs (sistemas de gestão como o Datasul/Totvs e o SAP) e não programo muito em .net faz tempooooo...




    Queria a ajuda de algum brow aqui pra começar um programa que faça a mesma função do TN1 de mostrar o numero de BBs na mesa de poker. Só preciso da classe ou algum exemplo pra chegar nisso e depois continuo e posto o resultado aqui. Vou também usar uns scripts que organizam as mesas e fazer uma interface para galera configurar o tamanho e numero de mesas por monitor. Dando tudo certo vou melhorando aos poucos.


    Sei que tinha aki o @diogomaul que na assinatura tem umas par de cetificações dae se houver mais alguem que possa me passar estas dicas iniciais eu agradeço d+.. Ah!! vale +rep obv.


    GG all
    Imo você não vai achar nenhuma API que faça isso diretamente, e ai você tem algumas opções:
    1 - Vai garimpar memoria, like old times.
    2 - Provavelmente os softwares tem alguma forma de escrita em arquivo em real-time para manter o status da coisa. Se tiver, ai é easy game.
    3- Vai ter que varrer a tela e trabalhar com reconhecimento de img, o que imo é a mais chata das três.

    Anyway, se você algum tipo de API, não esquece de me avisar porque eu tava com um puta vontade de fazer um negocio mas não fiz ainda porque desanimo só de pensar em ter que fazer alguma coisa com aquelas 3 opções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @DiegoSestito, o esquema de arquivo não rola pq já tentei mas não é possível ler. Pow, memória nem se fala. Este que vc citou de imagem é o OCR (Optical Character Recognition) que tmb dá um belo trampo e eu to mexendo com muita coisa em ABAP agora e tah puxado.

    Me falaram pra usar este programa e tentar fazer algo como ele faz, mas, ainda não me encontrei com esse. Algumas classes das janelas ele pega mas outras não. Mas sei que é por ae o caminho.

    Winspector Free Download

    Tenta ae, vai que bate...

    GG
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    nunca tentei fazer nada relacionado a isso, mas o HM da vida mostra as estatisticas até a mão anterior, certo? essa mão já não esta gravada no handhistory?

    ou esse arquivo ainda não existe/está em uso no momento?

    óbvio que tem que ter como pegar isso, a questão é saber o que está procurando... e uma API pronta acho muito improvável, se não teriamos zilhares de programas free, visto que a parte hard da história é pegar as infos..



    edit: analisando melhor, o HM só pede para direcionarmos a pasta do handhistory pra funcionar o HUD.. ele só usa o arquivo lá, não me parece tão desafiador se for só isso

    edit2: acho que entendi errado, tu nao quer tipo HM, tu quer TN mesmo que precisa realtime
    Última edição por felipr; 19-11-2013 às 01:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    @DiegoSestito, o esquema de arquivo não rola pq já tentei mas não é possível ler. Pow, memória nem se fala. Este que vc citou de imagem é o OCR (Optical Character Recognition) que tmb dá um belo trampo e eu to mexendo com muita coisa em ABAP agora e tah puxado.

    Me falaram pra usar este programa e tentar fazer algo como ele faz, mas, ainda não me encontrei com esse. Algumas classes das janelas ele pega mas outras não. Mas sei que é por ae o caminho.

    Winspector Free Download

    Tenta ae, vai que bate...

    GG
    Vou ler essa parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    @DiegoSestito, o esquema de arquivo não rola pq já tentei mas não é possível ler. Pow, memória nem se fala. Este que vc citou de imagem é o OCR (Optical Character Recognition) que tmb dá um belo trampo e eu to mexendo com muita coisa em ABAP agora e tah puxado.

    Me falaram pra usar este programa e tentar fazer algo como ele faz, mas, ainda não me encontrei com esse. Algumas classes das janelas ele pega mas outras não. Mas sei que é por ae o caminho.

    Winspector Free Download

    Tenta ae, vai que bate...

    GG
    Vou ler essa parada
    Fui seco achando que era uma api, mas é um programa pronto. Mas pensando bem, deve ter alguma api em C# que permite monitorar isso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Possivelmente, através da Win32 API dá pra fazer tudo isso ai que vocês querem...

    Eu não saco muito de programação desktop, mas sugiro muito dar uma olhada na Win32 API.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Vou continuar a procurar. Tah puxado de tempo aki... Projeto de ABAP + estudar e ta foda.. Mas numa madruga nessas baixa o Caboclo Nerd aki e eu vou ateh a matina fuçando nisso.

    Valeu galera!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Meu brother fez um script em 2012 que conseguia pegar as infos da mesa em real time através de uma injection de dll no software do Stars. Vou ver se ele ainda tem essa parada e aviso aqui.

    _______

    Aproveitando o tópico, alguém conhece alguma classe paga/free que faz OCR ? pode ser de qualquer linguagem.

    Das que eu tentei, nunca consegui achar uma realmente boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Meu brother fez um script em 2012 que conseguia pegar as infos da mesa em real time através de uma injection de dll no software do Stars. Vou ver se ele ainda tem essa parada e aviso aqui.

    _______

    Aproveitando o tópico, alguém conhece alguma classe paga/free que faz OCR ? pode ser de qualquer linguagem.

    Das que eu tentei, nunca consegui achar uma realmente boa.

    De OCR tem em C# . Tem uma cara no meu trampo que manja isso ae. Eu falei com ele e no fds ele vai me passar um pequeno fonte pq hj até sabado ele tar atolado num cliente em Brasilia.

    Eu te mando MP.

    Abraços pco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados