Clique Aqui Developers - Classe/Framework de manipulação de telas - Mesas de poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: Developers - Classe/Framework de manipulação de telas - Mesas de poker

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017

    Developers - Classe/Framework de manipulação de telas - Mesas de poker

    Falae cambada,


    Com o fim do TableNinja1 e o 2 sendo pago mansalmente muita gente que usa hotkeys vai ficar sem muitas opções. Tem o TableDroid que é muito bom mas é pago pala limites maiores.


    Bem, eu sou desenvolvedor mas trabalho com ERPs (sistemas de gestão como o Datasul/Totvs e o SAP) e não programo muito em .net faz tempooooo...




    Queria a ajuda de algum brow aqui pra começar um programa que faça a mesma função do TN1 de mostrar o numero de BBs na mesa de poker. Só preciso da classe ou algum exemplo pra chegar nisso e depois continuo e posto o resultado aqui. Vou também usar uns scripts que organizam as mesas e fazer uma interface para galera configurar o tamanho e numero de mesas por monitor. Dando tudo certo vou melhorando aos poucos.


    Sei que tinha aki o @diogomaul que na assinatura tem umas par de cetificações dae se houver mais alguem que possa me passar estas dicas iniciais eu agradeço d+.. Ah!! vale +rep obv.


    GG all
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Falae cambada,