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Tópico: Play By Forum - Tormenta RPG - Inscrições + OOtC Topic

  1. #81
    World Class Avatar de luigibr
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    25/11/09
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    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Dá para combinar classes tipo ranger clérigo? Se não rolar, eu fico de elfo druida.

    Se já tiver o healer eu vou de monge e... sério que não tem o assassino?

    Eu só joguei forgotten realms. @luigibr tem como vc passar uns links para eu me situar nas regras e na cultura desse universo?
    Vc pode começar em uma classe, e evoluir em outra, dividindo seu nível.

    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    QL classe mais se assemelha a assasin ai?

    A idea do link é ótima, queria dar uma pesquisada aqui
    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Não tem assassin, mas tem algumas classes de prestígio de ladinos que são semelhantes. Quanto ao mundo em si, as duas aventuras são introdutórias, tendo personagens disponíveis pra explicar qualquer coisa. Além disso, darei por MP a todos dicas de montagem do background, pra adicionar profundidade
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  2. #82
    World Class Avatar de luigibr
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    25/11/09
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    Mas vou fazer um resumo geral do ponto no qual Arton se encontra, sobre as divindades e tudo o mais. Explicação histórica, faço amanhã.

    E vou trabalhar com cada um individualmente a origem.
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  3. #83
    Expert Avatar de Riverwinner
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    04/04/10
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    Nunca joguei, queria experimentar! Me põe na WL!

    Abraços
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  4. #84
    World Class Avatar de TURCI
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    Se durante o jogo, alguém quiser fazer uma ação que o grupo não saiba/veja, (ou o Mestre descrever algo pra uma só pessoa) vai ser por MP ou skype?
    @luigibr
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  5. #85
    World Class Avatar de luigibr
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    25/11/09
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    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Se durante o jogo, alguém quiser fazer uma ação que o grupo não saiba/veja, (ou o Mestre descrever algo pra uma só pessoa) vai ser por MP ou skype?
    @luigibr
    MP. Quase não entro no Skype, e tô no fórum o dia todo
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  6. #86
    Expert Avatar de FMoraesP
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    29/05/11
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    @luigibr

    Qual é o prazo para os caras que estão dentro das vagas darem sinal de vida?
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  7. #87
    World Class Avatar de luigibr
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    25/11/09
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    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    @luigibr

    Qual é o prazo para os caras que estão dentro das vagas darem sinal de vida?
    Quero começar isso logo, então amanhã à noite. Até porque, parte do compromisso do jogo é entrar pelo menos uma vez por dia para postar sua ação, e todos foram marcados. Quem não aparecer até às 23h59 da sexta-feira, dia 15/11 (pra não ficar dúvida), perde a vaga.
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  8. #88
    World Class Avatar de luigibr
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    25/11/09
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    Explicação básica sobre o cenário, para entenderem como a coisa é:

    Arton vive hoje o ano de 1410, e como muitos viajantes costumam dizer, é um belo ano para se viver.
    Longe de ser um local pacato, Arton, ou melhor dizendo, o Reinado de Arton, se situa na parte norte do continente, também chamado de Remnor, onde é banhada pelo Mar Negro a oeste e pelo Mar do Dragão-Rei a leste. Ao norte, é cortada pelo Rio dos Deuses, a além fica a Grande Savana, já ao sul o istmo de Hangpharstyth limita sua fronteira com os antigos reinos.Existem muitas coisas para se contar sobre Arton, desde uma magnífica cidade voadora, passando por ilhas pré históricas, estatuas colossais, escolas de magia, desertos com portais dimensionais, entre muitas outras maravilhas do presente e do passado. Mas como todo bom começo, irei começar pelas ultimas novas deste incrível lugar, e como não começar pela maior e mais recente reviravolta da história atual, o Imperio de Tauron.O Império de Tauron se estende desde Tapista até os reinos ao sul das Uivantes, onde os minotauros regem suas leis e governam os outros povos com sabedoria e mãos firmes, mesmo sendo muitas vezes confundidos com ditadores e escravocratas. Fato é que os reinos onde os minotauros dominaram, houve um crescente desenvolvimento tecnológico, pois quando os minotauros trouxeram seus modos de vida e sua cultura, acabaram trazendo por tabela seus conhecimentos científicos em inúmeras áreas: arquitetura, matemática, medicina, engenharia, navegação, astronomia, filosofia, etc.
    Hoje, mesmo nos reinos além do Império de Tauron, há certa aceitação dos modos de vida dos minotauros, e já não são tão mal vistos como na época da invasão. Porém, ainda existem os focos de resistências, onde os minotauros são vistos como tiranos cruéis que invadiram o Reinado em busca de mais escravos. Estes formam A Resistência, como se autodenominam, e podem ser encontrados em todos os cantos do Reinado, desde maltrapilhos que se escondem nas tavernas mais escuras, até imponentes nobres maquinando rebeliões nos bailes da corte.Muitos acreditam, que a Liga Independente, formada pelos reinos de Sallistick, Callistia e Nova Ghondriann, planejam se rebelar contra o Império de Tauron, uma vez que se desligaram do Reinado, declararam independência comercial, e retiraram suas tropas dos acampamentos do Reinado, em Trebuck e Tyrondir. Estariam assim, se preparando para uma eventual guerra, tendo membros d’A Resistência em posições estratégicas, não só no comando dos reinos da Liga, como também em outros, fato negado veementemente por qualquer membro da resistência. Os minotauros ainda não se postaram sobre tais especulações, ou por total desconhecimento ou por pura incredulidade.


    Por trás dessa “guerra fria” instalada no Reinado, uma ameaça vinda de Lamnor rasteja silenciosamente reinado adentro: A Aliança Negra. Um imenso exercito goblinóide, unidos por uma única bandeira, e liderados por Thwor Ironfist, vem crescendo bem embaixo do nariz do reinado e do império de Tauron.
    Até o momento, sabe-se que a antiga cidade fortaleza Khalifor, caiu para o exercito da Aliança Negra, mas como são poucos os que se importam, ou tem coragem, em lidar com um exercito de goblinóides, pouco se conhece sobre a posição oficial de onde o exercito da Aliança Negra estaria. Mas o que já é notável, não só em Tyrondir, como em muitos outros reinos, é o crescente saque de bandos de goblinóides a viajantes, caravanas de mercadores e até mesmo pequenos vilarejos, que quando encontrados, tarde demais, se vê a crueldade deixada pelos goblinóides, casas queimadas, pessoas esquartejadas, mulheres violadas, cabeças em estacas e corpos empalados.Dizem que a Aliança Negra seria formada unicamente por goblinóides, como orcs, goblins, hobgoblins, ogros, etc. Mas isso está longe de ser verdade, raros sobreviventes de seus ataques, relatam terem visto mortos-vivos, demônios e até mesmo monstruosos golens de aço que cuspiam fumaça destruindo aldeias ao lado dos goblinóides. Se isso é verdade ou não, parece que o tempo não tardará em revelar.



    Somando-se a isso tudo, o maior de todos os problemas para os artonianos, é sem duvida a tempestade rubra, a Tormenta. Desde a recente aparição da tempestade ao norte de Zakharov em 1402, a fé do povo artoniano vem sendo abalada. Muitas lendas são contadas em voz baixa pelos cantos das cidades, e sempre que uma nuvem de chuva se forma, preces para todos os deuses são feitas, e todo tipo de superstição é seguida: acender velas e pedir perdão pelos pecados para Khalmyr, cobrir a cabeça com um véu branco por Marah, pingar óleo quente na palma da mão por Tauron, beber o sangue de uma galinha sacrificada por Keen, enterrar uma moeda por Valkaria e outros incontáveis rituais para agradarem aos deuses, e espantar os demônios da tormenta.
    Mas quando a fé nos deuses não parece ser o suficiente, só resta abraçar a própria tormenta. Não é raro alguém que começa a ter pesadelos com a tempestade de sangue, escutar vozes chamando para os mistérios do mundo, e a partir de então se tornar, secretamente, um adorador da Tormenta. Passando a ter um comportamento estranho, olhar paranóico, suadeira descontrolada, e inevitavelmente encontrando outros adoradores, e participando de reuniões secretas carregadas de delírios, orgias e rituais tão bizarros que nem um Beholder adorador de Megalokk imaginaria.Não é raro que aconteçam missões de captura deste tipo de praticantes, desde lugares afastados, até mesmo dentro de grandes cidades. O alcance da influencia da Tormenta parece não ter limites, já foram encontrados pessoas corrompidas no meio da plebe, nos mais diferentes cleros, aristocratas e até no exercito imperial. Quando encontrado em meio a plebe, são executados em praça publica, enforcados, queimados e apedrejado são os preferidos, mas já quando a ocorrência vem do circulo nobre da sociedade, os fatos são acobertados e muitas vezes alimentado em segredo.Além daqueles que abraçam a Tormenta por vontade própria, há aqueles que carregam o mal da forma mais dolorida possível: infectados pela praga coral. A praga coral é uma terrível doença, que começou no reino de Lomatubar, e se espalhou por todo o Reinado. Hoje ela vem causando uma verdadeira epidemia, infectando e matando em questões de dias. Dizem que ela está ligada a Tormenta, e que aqueles infelizes sobreviventes estariam destinados a se tornar um demônio da Tormenta.Como se um império de minotauros, rebeldes, horda de goblinóides, chuva de sangue e demônios e uma doença mortal assolando toda a população de Arton não bastassem, reza a lenda que uma revoada de dragões estaria se dirigindo para o Reinado. Se isso é apenas lenda, ou é fruto de um antigo Deus recentemente despertado, o importante é que aventura não falta para aquele que deseja desbravar as terras de Arton, esteja ela no Reinado ou além.



    Esse é o mapa do continente.
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  9. #89
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
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    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Bom, vamos lá, como disse, farei dois grupos de 6 para a aventura teste, porque tenho duas aventuras prontas para personagens de nível 1. Mas para continuar a campanha, manterei um grupo só de 6. Minha ideia é simples, vou botar pra rolar as duas aventuras de testes, pra todo mundo sentir como é, e, ao final delas, a gente vê quais foram os 6 melhores no roleplay em si, em interpretar os personagens e agregar valor ao nosso camarote.

    Depois disso, os outros 6, caso queiram, podem montar outro grupo ou continuar com seus personagens, se alguém se oferecer para ser o DM. É que realmente vai ficar complicado cuidar de duas aventuras ao mesmo tempo.

    O .: Projeto RPG :. • Índice permite jogar quem não conseguir entrar.

    Serão dois grupos de 6, baseados nas classes que cada um escolher.

    Quero deixar os grupos bem balanceados.

    Os primeiros 12 a se inscreverem foram: @Seadoba @TiagoM @fbomfa @ColinsFil @Preacher @DiegoSestito @TURCI @_CJ_550 @Joshua @Fonteles @Jdamasio* @Airton_Neto

    JDamasio disse que se interessava em jogar se fosse em inglês, sendo em português, também tem interesse? Se não tiver, @RodrigoPkr é o próximo da lista.

    Por favor, vocês 12 escolham a classe e a raça, dentro das disponíveis no mundo de Tormenta:

    Raças:

    Anões
    Elfos
    Goblins
    Halflings
    Humanos
    Minotauros
    Meio-Aberrantes
    Meio-Gênios
    Meio-Elfos
    Meio-Orcs

    Classes:

    Abençoado
    Bárbaro
    Bardo
    Cavaleiro
    Clérigo
    Druida
    Feiticeiro
    Guerreiro
    Ladino
    Lutador
    Mago
    Monge
    Nobre
    Paladino
    Ranger
    Samaritano
    Samurai
    Swashbuckler

    Se alguém tiver dúvida sobre alguma raça ou classe, é só me perguntar. Eu removi gnomo como raça possível porque pra mim o único gnomo em Arton é o Lorde Niebling, e vai continuar assim.

    Como eu disse, fiz alterações em algumas coisas das raças físicas, porque Tormenta tirou os ataques múltiplos, então eu uso a tabela dos ataques múltiplos de D&D 3.5

    Desculpem-me os outros, mas realmente não dá pra controlar mais do que um grupo. Só vou manter dois agora para testes, mas depois ficarei só com um mesmo.

    Que Valkaria os abençoe!


    Meio-Gênio / Bardo
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  10. #90
    World Class Avatar de TiagoM
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    10/10/09
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    Como nao tem ngm pra bater de frente, eu la vou!
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