Se puder começar depois de quinta pra mim seria perfeito. To numa correria fdp do inferno até quarta anoite.
Se puder começar depois de quinta pra mim seria perfeito. To numa correria fdp do inferno até quarta anoite.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Você pode simplesmente entrar e postar uma coisa nova por dia. Precisamos de pelo menos um post por dia...
BTW, se alguém quiser ver uma campanha de PBF em andamento:
http://www.rederpg.com.br/wp/forum/crie-aqui-o-seu-play-by-forum/dd-4ª-forgotten-realms-heranca-bastarda/
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Detalhe importante, caso vocês encontrem na rua algum meio-aberrante (que daqui pra frente será chamado apenas de Lefou) e meio-gênio (que daqui pra frente será chamado apenas de Qareen) e meio-elfo, vocês não têm como saber que eles são o que são.
Lefous nascem espontaneamente no meio de famílias humanas ou de elfos, então eles terão traços dos dois. Eles às vezes terão crostas vermelhas à vista no corpo, às vezes, eles esconderão essas marcas.
Qareens simplesmente se parecem com humanos muito bonitos. Então mesmo se houver um Qareen andando com vocês, vocês só saberão se ele disser, ou andar com sua marca mágica à mostra.
Meio-elfos são, para os humanos e outras raças, exatamente iguais a elfos. Só elfos identificam meio-elfos, e eles normalmente são educados demais para
Fichas concluídas:
@fbomfa - Anão Lutador
@DiegoSestito - Elfo Ranger
@_CJ_550 - Elfo Nobre
@TURCI - Halfling Ladino
@Seadoba - Humano Mago
@FMoraesP - Qareen Feiticeiro
Fichas em andamento
@Joshua - Meio-elfo Samurai
@ColinsFil - em discussão
@Airton_Neto - Meio-elfo guerreiro
Fichas não iniciadas
@Preacher, @TiagoM e @vbuzinas
Eu disse que era até a meia noite, mas como o jogo não vai começar amanhã, quem está com ficha em andamento, não iniciada ou precisa dar sinal de vida tem que terminar tudo até amanhã à noite.
Vou começar na quarta, não dá pra começar amanhã porque o Feiticeiro e o Ladino não podem ficar no mesmo grupo do Mago, por ser redundância de funções. Pelo menos, eu não queria que isso acontecesse. O pessoal da WL que me desculpe, mas não quero que passe muito mais tempo. Vou fazer da seguinte forma:
Quem não aparecer ou terminar a ficha até amanhã, tá fora. Se eu tiver pelo menos 8 ou 9 pessoas com fichas prontas, começo na quarta as duas aventuras com o que tiver de gente, e quem não fez isso, perdeu.
Como eu disse, teremos duas aventuras iniciais, será meio complexo manter as duas, então este aqui será o tópico de Out of the Character, e criarei os dois tópicos In the Character. No primeiro post dos dois estará a explicação de regras de formatação para a campanha, cores, itálicos, negritos e talz. Sei que é ruim, mas é necessário, para não ficar confuso demais.
Cada uma das aventuras iniciais tem três cenas, se não me engano. Vamos fazer as três. Depois disso, vou avaliar quem foi mais compromissado com o jogo, e, com o voto de todo mundo que participou, decidiremos quem serão os 6 que seguirão jornada. Os que não forem escolhidos podem continuar uma campanha paralela com alguém mestrando, ou podem ficar esperando por alguém desistir. Se alguém desistir da campanha principal, então os que jogaram a aventura inicial poderão participar.
Sei que é uma merda isso, mas eu realmente não tenho tempo suficiente para cuidar de duas campanhas longas. Já perdi muito tempo de trabalho esta semana montando fichas e talz, não posso mais fazer isso.
Vou trabalhar, se algum dos que estão com ficha em andamento, ou não iniciada quiser resolver a situação, ficarei online no skype a noite inteira, até por volta das 6h da manhã. Depois, só amanhã à noite.
Até mais.
Última edição por luigibr; 18-11-2013 às 23:44.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
To tentando, mas ta meio dificil luigi, fui toubado e to todo fudido, mas ja te mandei mensagens no skype e nada. Vamo tentar fazer isso hj. Soh me fala o horario.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ansioso pra começar![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Tira o Tiagay e me poe no lugar dele!!!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Hahahahahaha vendo meu char caro.. Vcs nao tem ideia o taum monstro que meu Barbaro ta... Nossa senhora, nao vendo ele nem por $1k
$2k a gente comeca conversar. Eh de longe o mais fuderoso da parada.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sensacional o tópico! Joguei Gurps a adolescência toda! Fora o grind de rpg em vídeo game!
Me põe na wl aí Luigi! E se morrer alguém no meio da campanha eu tô dentro! Mesmo se não entrar eu vou acompanhar!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.