Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 328

Lista de Usuários Marcados

Página 328 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328
Resultados 3.271 a 3.280 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3271
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @dunadan @eamorinajr @schumi @TiagoM vcs recomendam alguma hospedagem em marrakesh?
    Fiquei no Riad Dar Andamaure, bem próximo a Jemaa el-Fna (praça onde rola o fervo) Quarto bem confortavel, vista muito boa do terraço, donos são um casal de franceses muito gente boa.
    Pra chegar no Riad vc passa por uma parte do souk e por uns becos, mas dizem que é seguro mesmo.
    Minha esposa saiu um dia de vestido, era tipo na altura do joelho, e voltamos pra ela se trocar porque ficavam secando demais, principalmente na area dos souks.
    Já na parte moderna parece outra cidade, bem mais tranquila quanto a isso.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3272
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @dunadan @eamorinajr @schumi @TiagoM vcs recomendam alguma hospedagem em marrakesh?
    Nós ficamos no Riad Palais des Princeses, gostamos bastante, o quarto era espaçoso e limpo, os donos e funcionários bem simpáticos. Fica perto da praça, bem tranquilo chegar.

    https://www.ligadoemviagem.com.br/20...kech-marrocos/
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3273
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Pararam de viajar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3274
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao ta facil pra ngm, todo mundo duro haha
    cherudilimão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3275
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ou pararam de relatar =P haha
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3276
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao ta facil pra ngm, todo mundo duro haha
    Pelo que eu acompanhei, você tinha ido para a Alemanha, correto? Está ainda ou voltou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3277
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao ta facil pra ngm, todo mundo duro haha
    Pelo que eu acompanhei, você tinha ido para a Alemanha, correto? Está ainda ou voltou?
    Putz velho haha, morei la 2015/16, depois ja morei na Espanha, Austrália, e tô no Brasil hehe
    Devo voltar pra lá ano que vem, vamos ver como tudo anda..
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3278
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao ta facil pra ngm, todo mundo duro haha
    Pelo que eu acompanhei, você tinha ido para a Alemanha, correto? Está ainda ou voltou?
    Putz velho haha, morei la 2015/16, depois ja morei na Espanha, Austrália, e tô no Brasil hehe
    Devo voltar pra lá ano que vem, vamos ver como tudo anda..
    De todos os países que você já morou, qual mais curtiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3279
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao ta facil pra ngm, todo mundo duro haha
    Pelo que eu acompanhei, você tinha ido para a Alemanha, correto? Está ainda ou voltou?
    Putz velho haha, morei la 2015/16, depois ja morei na Espanha, Austrália, e tô no Brasil hehe
    Devo voltar pra lá ano que vem, vamos ver como tudo anda..
    De todos os países que você já morou, qual mais curtiu?
    eh duro falar um pq depende de varios fatores

    a vibe, o momento em que morei, o mindset etc

    eu adorei londres, achei bem foda, mas se me perguntasse hj uma cidade que nao voltaria nem a pau eu falaria a mesma hehe

    na epoca minha vibe era de cidade grande, nao lgava pra clima quente, pra sol, eu tinha uma boa grana guardada e estava meio que curtindo apenas. Porem a cidade eh bem cara e o clima eh depressivo demais

    berlin achei irado, eh/era uma cidade barata, e eu tb n ligava tanto pra clima bom ainda, mas sai de la principalmente por isso, depois de 2 anos comecei a sentir o baque, isso somado ao sistem alemao mais rigido, burocratico, povo mto fechado me acabou cansando. Eu tenho sdd, e provavelmente va pra la caso eu volte, mas seria por pouco tempo antes de comecar a sentir tudo aquilo de novo hehe. Pra quem ta numa vibe mais alternativa, balada, loucura, dorgas etc la eh mto bom, mas eu to mais pra sol, calor e vida saudavel hj em dia ehhe

    na espanha(tenerife) eu tinha isso mas a cidade era meio parada demais, ai n fazia amizade, o custo era barato porem da a impressao as vezes q vc esta meio isolado do mundo haha, eh uma ilha mto turistica entao basicamente td mundo q vc ve por la estao de passagem. Ainda estou pensando se vale a pena voltar pra la pq tem os pros q sao bem nice, mas uns contras tb q nao eh tao facil relevar

    sydney eh caro pra kct, se vc nao tem profissao top fica complicadissimo pq nao da pra viver estilo estudante ou trabalhador quebrado a vida toda ne. Ficar dividindo quarto pq a grana nao da pra pagar um solo a nao ser q vc more a 1:30 do centro usando o metro fica tenso. Qq balada, bar, restaurante, custa absurdo, vc nao pode beber na rua, vc nao pode isso nao pode aquilo, eh todo cheio de frescura tb qdo comparado com a europa, porem mtas dessas coisas passam(da pra relevar imo). Acho q la o q mais pesa eh o custo msm. Talvez se tu tiver uma formacao melhor (msm q pra trabalhos bracais tp construcao civil) tu ja melhora mto bem de vida e dai ja deve ficar bem nice
    uma galera que tinha experiencia nessa area conseguia uma grana boa, mas ficando apenas em bar, cafes, hoteis, lojas etc acho meio paia (basicamente tu tem q ser especializado em alguma coisa pra ganhar bem)

    tudo isso q falei eh imaginando solteiro ne. Se fosse um casal varias coisas melhoram pq a renda melhora, as amizades passam a nao ser tao importante qto qdo esta solteiro, e por ai vai


    eu estive em situacoes diferentes em qse todos eles, entao fica dificil comparar

    em londres eu tava so meio que curtindo e pensava sim em voltar pro brasil
    berlim me mudei pa ir de vez e qdo vc tem q viver uma vida normal vc sente mais o baque das coisas zoadas de la
    tenerife eu morava c minha ex, eu fui pra la por causa dela (eu qria bcn) e seria temporario pq eu ja tinha o visto pra AU
    sydney foi meio doido pq eu fui namorando pra ficar uns meses e voltar mas acabamos largando e assumi a vida de mulecada de 20 anos q moram em hostel, backpackers, fiquei morando e vivendo como eles, mas a minha idade ja pesava bem mais haha, depois de trabalhar 8h acordando as 5:30 eu nao conseguia ainda ir pra balada, encher a cara e fazer toda a zona q eles faziam haha
    marcnirvana and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3280
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ps, australia tem o problema do visto por isso nunca foquei tanto la, e nao penso em voltar, eh bem mais compliado precisando visto, e como estudante passa ainda mais perrengue ja q so pode trabalhar 20h semanais
    tem mto brasileiro la e mtos adoram obv, mas a impressao q eu tenho eh q sao eternos adolescentes haha, eles estao meio putos com o brasil e ficam la na vida de estudante, trabalham so pra pagar aluguel e comer no limite da economia, uma especie de hippie moderno ja que sao tudo quebrado, porem se reunem, fazem algo juntos, vao pra praia, esse tipo de coisa, eh tp gostoso pra kralho mas claramente vc nao esta progredindo tanto qdo vc tem 30-35 anos e volta/passa a ser estudante so pra poder ficar num pais top so q nao consegue ter o lifestyle top deles devido a essa condicao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados