Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 326

Lista de Usuários Marcados

Página 326 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 226276316324325326327328 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.251 a 3.260 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3251
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs sao cegos ou o q? disse ali q tenho problema no joelho, ja fui no medico ver, mas to fora de operar isso ai rs, deixa quieto

    Alpinista sem pernas escala o Everest

    Alpinista sem pernas escala o Everest em série do Discovery Channel - 05/06/2007 - UOL Televisão
    Taleb, marcnirvana, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3252
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    To vendo agora! apareceu no meu youtube. Te falar que vc é o unico video que eu consumo hahaha to achando muito bom!!

    Edit: vc nao focou nisso no video, mas vc continou fazendo meditação? como ta sua pratica agora e beneficios?
    Valeu, cara! Ainda tem muito trabalho pra acertar o formato e todos os detalhes técnicos que no meu caso dependem de tentativa e erro.

    Cara, não consegui seguir fazendo regularmente. Depois disso no templo eu continuei viajando e depois simplesmente não fiz o esforço de colocar a meditação como parte do meu dia. Então faço de maneira não regular. Isso é um problema meu de dificuldade de organização mesmo. Então não sei dizer sobre efeitos de longo prazo, mas eu sinto um efeito imediato quando quero "dividir" momentos do dia. Então se eu quero focar em escrever alguma coisa ou fazer algo criativo, 10 minutinhos de meditação me ajudam a clarear a mente e desacelerar um pouco.
    Entendi, é tem esse poder mesmo. To tentando mudar minha rotina, mas acho que vai ser foda. A gente viajando acha que tem super poder e super disciplina, mas no fim é tao ou mais dificil quanto a vida real hahah.

    Preciso de uma ajuda sua (ou de qualquer um que consiga):

    To saindo aqui da Estonia e vou até a Grécia, a maior parte eu consegui entender formas de viajar e roteiros etc, ta mais tranquilo. Vou parar na Polonia, Austria, Rep. Tcheca, Hungria, Eslovenia, Croacia, Montenegro, Albania e Grécia. Você fez algo parecido pelo que eu lembro.

    Até a Grécia eu fui bem, mas em relação a Grécia eu to bem confuso, é dificil achar informação de ferry, trajeto e preços e tem um milhão de opções.

    Eu vou ter cerca de 30 dias, e no ultimo dia da viagem eu pego um avião em Atenas. Vou entrar pela Albania, ou seja, do lado das Ilhas Jonicas. A viagem será no mês de outubro (devo chegar la dia 04 ou 05 de outubro).

    O que você fez la? Recomenda reservar os dias certinhos e ferrys entre ilhas? (demandando bem mais pesquisa e planejamento)

    Eu tenho a impressão que vai ser bem mais fácil achar informações relevantes e dicas uteis estando no país, mas isso requer mais flexibilidade de compras e reservas. O medo é estar tudo caro e lotado (varios blogs falaram que é de boa nao reservar essa época).

    A primeira ideia era visitar as Ilhas Jonicas, Creta, Ciclades e Atenas + Meteora (esse ultimo combo aí em 5 dias). Daria uns 8-9 dias pra cada "conjunto de ilhas". O que fazer em cada conjunto até que ta facil pq tem bastante informação tb.

    Como não conheço ninguém que foi pro circuito fora Mykonos-Santorini-Atenas, peço ajuda aí.
    Cara, infelizmente você tem dúvidas sobre um dos poucos lugares que eu não visitei nessa área. Quando estava por lá já tinha data pra ir pra Tailândia, então ficaria meio corrido se eu fosse. Ainda não sei anda sobre Grécia. Sorry!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3253
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs sao cegos ou o q? disse ali q tenho problema no joelho, ja fui no medico ver, mas to fora de operar isso ai rs, deixa quieto

    Alpinista sem pernas escala o Everest


    Alpinista sem pernas escala o Everest em série do Discovery Channel - 05/06/2007 - UOL Televisão
    ah tnc po, fazer trekking nao eh nenhum sonho meu pra passar por cima da dor q sinto e ficar sem andar 2 dias depois rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3254
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs sao cegos ou o q? disse ali q tenho problema no joelho, ja fui no medico ver, mas to fora de operar isso ai rs, deixa quieto

    Alpinista sem pernas escala o Everest


    Alpinista sem pernas escala o Everest em série do Discovery Channel - 05/06/2007 - UOL Televisão
    ah tnc po, fazer trekking nao eh nenhum sonho meu pra passar por cima da dor q sinto e ficar sem andar 2 dias depois rs
    pra subir as escadas da red light vc nem lembra da dor, né?

    @dunadan bem legal seu canal. Sempre q aparece video novo, separor um tempo pra assistir na integra.
    otaviobit, dunadan and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3255
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs sao cegos ou o q? disse ali q tenho problema no joelho, ja fui no medico ver, mas to fora de operar isso ai rs, deixa quieto

    Alpinista sem pernas escala o Everest


    Alpinista sem pernas escala o Everest em série do Discovery Channel - 05/06/2007 - UOL Televisão
    ah tnc po, fazer trekking nao eh nenhum sonho meu pra passar por cima da dor q sinto e ficar sem andar 2 dias depois rs
    pra subir as escadas da red light vc nem lembra da dor, né?

    @dunadan bem legal seu canal. Sempre q aparece video novo, separor um tempo pra assistir na integra.
    Valeu, cara! Tô bem animado com esse crescimento e com o feedback. Como falei, ainda tem muito pra melhorar. Feedback é sempre bem-vindo também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3256
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Nós ficamos 9 dias, visitamos Marrakesh, Essaouira, Ait Benhaddou e Ouzoud.

    https://www.ligadoemviagem.com.br/ca...rica/marrocos/

    marcnirvana, sopro and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3257
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Nós ficamos 9 dias, visitamos Marrakesh, Essaouira, Ait Benhaddou e Ouzoud.

    https://www.ligadoemviagem.com.br/ca...rica/marrocos/

    @sopro respondi para você e não te marquei
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3258
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    obrigado @eamorinajr, tá bem organizadinho, acho que até vou usar como base pra planejar o meu roteiro
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3259
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    redlight n tem escada , eh na propria calcada msm, shippa ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3260
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    redlight n tem escada , eh na propria calcada msm, shippa ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados