Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 320

Lista de Usuários Marcados

Página 320 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 220270310318319320321322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.191 a 3.200 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3191
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    The Longest Way - Confira as transformações de um viajante ao longo de uma viagem de 1 ano - Mochila Brasil

    Em 2008 o viajante alemão Christoph Rehage, partiu para uma viagem de 4.500km pela China. Christoph, que é estudante de cinema capturou durante 1 ano, diversas imagens de auto-retrato em vários pontos do território chinês. O resultado disso é o vídeo The Longest Way, que mostra as transformações do viajante ao longo de sua jornada!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3192
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    esse video eh old pra kralho e ja postaram aqui no forum po

    edit, meh, to na duvida se eh o msm q to pensando,parece ser, tenho qse ctz, mas whatever tb, o video eh nice
    Última edição por lagostinha; 22-03-2018 às 09:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3193
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    @dunadan você não tinha um post sobre Bagan? Acabei de chegar aqui, fui procurar no blog e não achei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3194
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    @dunadan você não tinha um post sobre Bagan? Acabei de chegar aqui, fui procurar no blog e não achei.
    Putz cara! É um dos meus lugares preferidos de todos os tempos, mas realmente não escrevi sobre. Eu acho que o principal esquema daí é mesmo o nascer e o pôr do sol.
    Vale a pena acordar bem cedo e ir pra um dos templos. Particularmente acho mais legal ir pra um dos pequenos do que para os enormes, porque aí você vai estar sozinho ou com pouca gente em volta - muito melhor para aproveitar IMO. O que eu achei e curti foi esse, mas não sei se ainda está de pé ou é tranquilo como era https://goo.gl/maps/KaWRUj1xpd12

    Sempre usei scooter aí. As elétricas tem uma boa relação autonomia/velocidade, mas provavelmente não é a melhor opção para família. Aí acho que pode valer a pena pagar um guia que leve vocês de carro em alguns templos com o bonus de saber mais da história.

    Só tive boas experiências com o povo daí. Um dia vi várias scooters paradas lá no meio de onde ficam os templos, fui chegando curioso achando que era um jogo de futebol ou algo assim. Aí vi que o pessoal tava cavando um buraco enorme. Fiquei vendo e o pessoal super curioso, até que uma pessoa que falava inglês me falou que todo ano a comunidade se juntava e eles cavavam um novo poço para água para os animais. Me convidaram pra almoçar com eles e todo mundo me olhava rindo pra ver como eu me virava comendo com as mãos. Tiravam fotos e todo mundo se divertiu muito. Acho que é um dos poucos lugares de alto potencial turistico onde boa parte da população ainda não foi afetada.

    Cara, não sei exatamente o que tu já sabe e o que posso te ajudar, mas me chama no Facebook se quiser e daí conversamos.
    E aproveita por aí. Esse país ainda é o meu favorito entre todos.


    Ah! Fica atento se ainda estiver aí para o ano novo deles porque o país praticamente para. Além disso, alta probabilidade de se molhar porque é tipo um festival da água no país todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3195
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    @dunadan você não tinha um post sobre Bagan? Acabei de chegar aqui, fui procurar no blog e não achei.
    Putz cara! É um dos meus lugares preferidos de todos os tempos, mas realmente não escrevi sobre. Eu acho que o principal esquema daí é mesmo o nascer e o pôr do sol.
    Vale a pena acordar bem cedo e ir pra um dos templos. Particularmente acho mais legal ir pra um dos pequenos do que para os enormes, porque aí você vai estar sozinho ou com pouca gente em volta - muito melhor para aproveitar IMO. O que eu achei e curti foi esse, mas não sei se ainda está de pé ou é tranquilo como era https://goo.gl/maps/KaWRUj1xpd12

    Sempre usei scooter aí. As elétricas tem uma boa relação autonomia/velocidade, mas provavelmente não é a melhor opção para família. Aí acho que pode valer a pena pagar um guia que leve vocês de carro em alguns templos com o bonus de saber mais da história.

    Só tive boas experiências com o povo daí. Um dia vi várias scooters paradas lá no meio de onde ficam os templos, fui chegando curioso achando que era um jogo de futebol ou algo assim. Aí vi que o pessoal tava cavando um buraco enorme. Fiquei vendo e o pessoal super curioso, até que uma pessoa que falava inglês me falou que todo ano a comunidade se juntava e eles cavavam um novo poço para água para os animais. Me convidaram pra almoçar com eles e todo mundo me olhava rindo pra ver como eu me virava comendo com as mãos. Tiravam fotos e todo mundo se divertiu muito. Acho que é um dos poucos lugares de alto potencial turistico onde boa parte da população ainda não foi afetada.

    Cara, não sei exatamente o que tu já sabe e o que posso te ajudar, mas me chama no Facebook se quiser e daí conversamos.
    E aproveita por aí. Esse país ainda é o meu favorito entre todos.


    Ah! Fica atento se ainda estiver aí para o ano novo deles porque o país praticamente para. Além disso, alta probabilidade de se molhar porque é tipo um festival da água no país todo.
    Putz, foi proibida a subida nas pagodas e templos para ver o sunset e sunrise.

    Parece que houve um temporal, deu um deteriorada e aumentou o número de acidentes.

    Eu achei uma baixinha que tem uma escada interior que ainda está aberta, imagino não ser a melhor vista, mas de qq forma o clima está ruim, o horizonte todo fechado com nuvens.

    E sim, o povo é absurdamente receptivo, fora que a olivia é sensação, toda mãe que uma foto da filhinha com ela. Hahaha

    Tenho mais duas manhãs aqui, vamos torcer para o tempo abrir.

    Ah! Melhor coisa essas scooters elétricas! 😁
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3196
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Haha esses países do leste são bem receptivos mesmo, eu foldei Laos, Myanmar e Vietnam pq a grana ja tava no limite e eu tava com pouco tempo tb, mas todo mundo que vai pira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3197
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Texto recente, fala inclusive sobre a proibição de subir nos templos.

    Miniguia para visitar os templos de Bagan, em Myanmar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3198
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Subir na pagoda e vê o nascer do sol em Bagan foi uma das paradas mais incriveis que já fiz. Muito bonito mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3199
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    voltei, foi realmente uma viagem incrível.

    subi umas fotos no instagram https://www.instagram.com/ligadoemviagem/

    o que mais gostei foi pilotar as motoquinhas entre as pagados e templos, experiência foda.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3200
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    voltei, foi realmente uma viagem incrível.

    subi umas fotos no instagram https://www.instagram.com/ligadoemviagem/

    o que mais gostei foi pilotar as motoquinhas entre as pagados e templos, experiência foda.
    Que bom que rolou colocar a filha na bike. Realmente essas motinhas são o melhor pra explorar aquela área. Minha única experiência não tão boa foi quando eu tava me cagando tanto que não dava tempo de ir pra lugar nenhum com banheiro. Tentei passar por dentro de um buraco com areia pra cagar no mato e atolei. Me senti num daqueles episódios do Jack Bauer com o tempo para bomba explodir se aproximando do zero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados