Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 317

Lista de Usuários Marcados

Página 317 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 217267307315316317318319327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.161 a 3.170 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3161
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    @dunadan você tinha/tem um blog né? qual o link? ou vc postava num desses sites de viagem?
    Tenho o Até Onde? - Viajando sozinho pelo mundo sem roteiro ou planejamento. e às vezes escrevo para o https://www.mochilando.com.br/
    Na verdade tenho dedicado mais tempo para fotos e vídeos do que para escrever posts.
    marcnirvana and mrmendesss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3162
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Meh lendo os últimos posts já quero adiar minha volta pro brasil
    Tnc de vcs hahha

    Caipira, dois marmanjos se abraçando no chão queriam q dissessem o q?

    Dunadan nao entendi de os gastos ali estão por dia ou total, pq vc põe o número de dias Tb, então dá impressão de ser total,
    Quando colou no fórum, na segunda linha uma coluna não correu pra direita. Então é só olhar a ordem de cima: país, total, dias, média (deduzo que este seja o custo por dia), etc. E sim tudo parece ser gasto total por país.
    Eh q tipo
    Ele fala

    Polonia
    total gasto 137 pra 5 dias, ok
    Aí vejo alimentação 37$,isso eh o custo total certo? Somando tudo iria bater os 137... Pq impossível gastar isso por dia la em supermercado lol, na outra tabela eu N conseguia ver todas as colunas por isso eu tava perdido

    Então os valores em cada coluna são o valor total somando os dias q ele ficou obv

    Aliás em. Lugar nenhum do mundo se gasta 37$ por dia em mercado né hehe, eu q donkey ali, era pra ter pegado de 1a

    Eh q no caso de estadia eh normal gastar um valor alto desse por dia por exemplo, mas em mercado não, por isso tô perdido haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3163
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Exato. Total por categoria no país.
    Os detalhes estão na outra aba da planilha. Lá tem item por item, então dá pra ver por dia quanto foi gasto em cada item individualmente. Às vezes olhando não vai fazer sentido comparando com uma média de gastos porque pode ser que um dia alguém me convidou pra jantar e viajei de carona ou em algum lugar comi fora todos os dias e peguei vários táxis.
    Tem lugar com gastos muito baixos mesmo. Tipo hostel na China de 4 dólares e comidas na rua que não custam quase nada.
    Também deve ter coisa que esqueci de anotar em alguns lugares. O mais difícil é quando saia pra beber. Não ficava anotando coisa por coisa. Nesse caso eu normalmente via quanto a menos tinha na minha carteira no dia seguinte.

    Sent from my SM-G925F using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3164
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Pessoal, deixa eu tentar tirar uma dúvida.. tô indo pra Portugal mas desembarco por Madrid, onde vou ficar por 5 dias. Essa questão de seguro viagem, eu preciso ter um que cobre todos os dias que eu vou ficar em solo europeu registrado na passagem? Porque por exemplo, em Portugal os brasileiros tem um acordo parece né.. aquele PB4 que vale por um ano e é gratuito.. porque eu tava querendo contratar os 5 dias que fico em Madrid pelo menos, e depois gg.. será que rola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3165
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Pessoal, deixa eu tentar tirar uma dúvida.. tô indo pra Portugal mas desembarco por Madrid, onde vou ficar por 5 dias. Essa questão de seguro viagem, eu preciso ter um que cobre todos os dias que eu vou ficar em solo europeu registrado na passagem? Porque por exemplo, em Portugal os brasileiros tem um acordo parece né.. aquele PB4 que vale por um ano e é gratuito.. porque eu tava querendo contratar os 5 dias que fico em Madrid pelo menos, e depois gg.. será que rola?
    Vc tem cartão de crédito internacional? Se sim, se for Platinum+ (falo dessa categoria pq tenho certeza, mas tb pode estar em outros) e utilizou para comprar a passagem, vc tem o seguro gratuitamente direto pelo cartão.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3166
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Pessoal, deixa eu tentar tirar uma dúvida.. tô indo pra Portugal mas desembarco por Madrid, onde vou ficar por 5 dias. Essa questão de seguro viagem, eu preciso ter um que cobre todos os dias que eu vou ficar em solo europeu registrado na passagem? Porque por exemplo, em Portugal os brasileiros tem um acordo parece né.. aquele PB4 que vale por um ano e é gratuito.. porque eu tava querendo contratar os 5 dias que fico em Madrid pelo menos, e depois gg.. será que rola?
    Vc tem cartão de crédito internacional? Se sim, se for Platinum+ (falo dessa categoria pq tenho certeza, mas tb pode estar em outros) e utilizou para comprar a passagem, vc tem o seguro gratuitamente direto pelo cartão.
    Puts brother, acho que não é essa categoria não.. mas vou procurar me informar.. eu comprei a passagem pelo cartão de crédito sim. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3167
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Pessoal, deixa eu tentar tirar uma dúvida.. tô indo pra Portugal mas desembarco por Madrid, onde vou ficar por 5 dias. Essa questão de seguro viagem, eu preciso ter um que cobre todos os dias que eu vou ficar em solo europeu registrado na passagem? Porque por exemplo, em Portugal os brasileiros tem um acordo parece né.. aquele PB4 que vale por um ano e é gratuito.. porque eu tava querendo contratar os 5 dias que fico em Madrid pelo menos, e depois gg.. será que rola?
    Sim. Você precisa de um seguro que cubra todo o período que você vai ficar e que cubra pelo menos 30 mil euros em assistência médica. PB4 não serve porque é bastante diferente de um seguro. Pode ser que não peçam pra ver na imigração, mas se pedirem e você não tiver, é o suficiente para barrarem sua entrada se quiserem.

    Como o Urbach falou, vários cartões de crédito oferecem esse seguro Schengen quando você compra com eles. Mas fora os platinum eu também não sei quais incluem.

    Em resumo, se o cartão não tem seguro, contrate um.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3168
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém aqui pretende ir pra Copa ano que vem?! 14-junho até 15-julho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3169
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Estou editando alguns vídeos do ano passado na Argentina. Como sempre, se alguém tiver feedback, agradeço.



    guioday, Roqueiro, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3170
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Mais um. Esse foi do dia que fomos ver as baleias em Puerto Madryn.

    Roqueiro, otaviobit, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados