Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 306

Lista de Usuários Marcados

Página 306 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.051 a 3.060 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3051
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    monte de donk falando do porto ai. porto owna . francesinha + praia + montanha + nightlife ftw
    Pra mim owna tb. Acho Porto a melhor cidade de Portugal.
    com todo respeito, o kizk eu até entendo afirmar algo do gênero.. mas quantas vezes vc foi pro porto e quantos dias ficou lá ao todo?

    btw, repare que as coisas que ele disse que owna são as únicas que falei que tem lá (praia+montanha) haha, exceção da vida noturna, mas nesse ponto em si caberia um monte de aspas e parênteses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3052
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém tem dica de seguro saúde obrigatório pra ir pra europa?

    Faz diferença em relação aos países que pretendo passar?

    Vou pra europa mês que vem e tinha deixado passar esse detalhe... qlq um mais barato possível serve pra mim, só pela obrigatoriedade msm..
    se vc entrar por portugal (100% ctz) ou itália (50% de ctz) vc pode pedir um free do brasil ligado ao ministério da saúde/inss.. chama pb4

    do contrário, se for contratar algum acho que o @dunadan pode indicar o mais barato e confiável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3053
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém tem dica de seguro saúde obrigatório pra ir pra europa?

    Faz diferença em relação aos países que pretendo passar?

    Vou pra europa mês que vem e tinha deixado passar esse detalhe... qlq um mais barato possível serve pra mim, só pela obrigatoriedade msm..
    se vc entrar por portugal (100% ctz) ou itália (50% de ctz) vc pode pedir um free do brasil ligado ao ministério da saúde/inss.. chama pb4

    do contrário, se for contratar algum acho que o @dunadan pode indicar o mais barato e confiável
    putz, quebrei, vou desembarcar em Madri


    acha que tem algum jeito de ir pra portugal ou itália resolver isso? ou tem que deixar certo antes de desembarcar msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3054
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eles costumam verificar na entrada, mas não sei te responder com ctz.. dá uma googleada no termo pb4 e vê o que encontra de info
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3055
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    monte de donk falando do porto ai. porto owna . francesinha + praia + montanha + nightlife ftw
    Pra mim owna tb. Acho Porto a melhor cidade de Portugal.
    com todo respeito, o kizk eu até entendo afirmar algo do gênero.. mas quantas vezes vc foi pro porto e quantos dias ficou lá ao todo?

    btw, repare que as coisas que ele disse que owna são as únicas que falei que tem lá (praia+montanha) haha, exceção da vida noturna, mas nesse ponto em si caberia um monte de aspas e parênteses
    Cara, não tenho ideia de quantas vezes já fui ao Porto. Tem trem daqui pra lá direto e tenho amigos lá. Dormir só dormi uma vez. Chutaria entre 10 e 15 vezes.

    Quanto à Cascais, vou sim à Lisboa. Já fui 2x e gostei. Digo que Porto é minha preferida pq é mais meu estilo msm. Mais segura, menos bagunça, menos pichada, não tem guetos, faço tudo a pé etc.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3056
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eles costumam verificar na entrada, mas não sei te responder com ctz.. dá uma googleada no termo pb4 e vê o que encontra de info
    to vendo aqui e tem grandes chances de eu conseguir essa parada aí... porque vale pra itália e espanha também, além de portugal.

    apesar de eu não contribuir com inss quase nunca na vida, agora tenho uma MEI que to pesquisando aqui e parece que já tá embutido contribuição do INSS

    se holdar te pago uma breja em portugal


    valeuuuu
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3057
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Rock, n cobram mais uns n. Tirei sem apresentar contribuição nenhuma.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3058
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @rocksfeller holda sim, mas manda as coisas o quanto antes pq acho que leva uns 20 dias pra receber o papel.. e aceito a breja com todo prazer haha
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3059
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Rock, n cobram mais INSS n. Tirei sem apresentar contribuição nenhuma.
    fmp
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3060
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Só lembrando que o PB4 não é um seguro saúde. O agente da imigração pode incomodar se quiser porque o PB4 é útil, mas não substitui aquela cobertura exigida para a Schengen.

    Na maioria das vezes não vão perguntar sobre o seguro se você for apenas turista, mesmo assim eu acho indispensável por segurança mesmo.

    Estou preparando um post mais completo sobre seguro viagem porque a World Nomads atualizou os termos para brasileiros e algumas mudanças (ruins) foram significativas. Ainda assim acho que o melhor custo benefício é deles. Um mês deve estar saindo por volta de R$ 500 na WN, Mondial também tem uma boa reputação e acho que o plano mais barato deve partir de R$ 600. Por preço mesmo tem a Assist-Card, mas pelo que pesquisei eles normalmente são péssimos quando você precisa.

    Você comprou com Cartão de Crédito @rocksfeller? Se sim não rola pedir o seguro do cartão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados