Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 303

Lista de Usuários Marcados

Página 303 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3021
    Amador
    Data de Ingresso
    06/07/16
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Johnny_Queste Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Nao precisa de visto se for ficar menos de 48 horas se nao me engano, ou seja. Se for ficar soh aeroporto ta de boa.
    eu li isso, só que quero ir de emirates (a que voa do brasil) e lá pegar a air dubai que é mto mais barata
    então tenho que sair da area de embarque = preciso de visto


    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Outro jeito seria do sudeste asiatico btw. Voos sao baratos para nepal e tem voos mto baratos brasil - singapura, thailandia, malasia, etc
    só o voo para sudeste asiático sai mais do que eu quero gastar nesse combo, a não se que eu pegue alguma promo boa
    Quanto
    voce
    quer
    pagar?
    o minimo possível hahahahah
    mas o teto é 4k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3022
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    depende da área é 1k+ aluguel sim e não precisa ser um puta ap @r2arthur @brunoarbo

    eu sempre dividi ap com estudantes por uma questão de $$ e encontrar galera, mas entrei na reta final do curso e agora divido ap só com 1 brother.. entre aluguel e as contas comuns do ap dá 400eur pra cada (a gente paga 40% menos no aluguel pq ele é português e tem uns incentivos da prefeitura)

    aqui no prédio e na rua moram uns estudantes, eles pagam em geral 350 + contas

    aluguel de ap aqui tá inflacionado pq tem pouca oferta e muito airbnb, eu por acaso moro numa zona turística e consegui esse bom deal, mas tenho 2 amigos que moram numa zona residencial e pagam 800 de aluguel num ap de 2 quartos

    sobre permanência tem vários modelos, olha os links que postei ali pra trás.. eu tenho residência por alta qualificação
    Última edição por sopro; 11-01-2017 às 15:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3023
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    depende da área é 1k+ aluguel sim e não precisa ser um puta ap @r2arthur @brunoarbo

    eu sempre dividi ap com estudantes por uma questão de $$ e encontrar galera, mas entrei na reta final do curso e agora divido ap só com 1 brother.. entre aluguel e as contas comuns do ap dá 400eur (a gente paga 40% menos no aluguel pq ele é português e tem uns incentivos da prefeitura)

    aqui no prédio e na rua moram uns estudantes, eles pagam em geral 350 + contas

    aluguel de ap aqui tá inflacionado pq tem pouca oferta e muito airbnb, eu por acaso moro numa zona turística e consegui esse bom deal, mas tenho 2 amigos que moram numa zona residencial e pagam 800 de aluguel num ap de 2 quartos

    sobre permanência tem vários modelos, olha os links que postei ali pra trás.. eu tenho residência por alta qualificação
    Sim, mas tem dezenas de outras zonas boas onde dá pra alugar por mto menos do que isso, aí que me refiro.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3024
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    zona boa e muito menos que isso não tem não.. até acha uns t1 perdidos num preço mais baixo, mas aqui tá foda

    quartos em ap por exemplo, pra morar perto do gueto, só com ônibus perto e sem comodidades não vai pagar menos que 200
    quarto em zona boa (comodidades+sem gueto+metro) começa em 250 com sorte e dividindo ap em galera.. pra morar em zona boa só com mais 2 ou 3 não fica menos que 350-400

    e esses preços podem ser em quarto sem janela

    zonas boas imo:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3025
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @sopro - Odivelas n é bom n?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3026
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    nem acho, no meio do nada, longe de tudo e a única coisa perto são uns guetos

    edit: odivelas nem é lisboa, já é outra cidade
    Última edição por sopro; 11-01-2017 às 15:34.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3027
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @r2arthur - Eu se fosse você consideraria o Porto. 100% seguro, vida noturna barata, aluguel em conta. Se eu fosse ficar em PT era o local que eu moraria.
    @sopro - É que vi um cara que morava lá e gostava (Odivelas). Tu pretende voltar pro Br após o doutorado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3028
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Kleber tem alguma sugestão de bairro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3029
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Kleber é um lugar super pacato, mas enfim.. cada um sabe de si né.. se eu fosse morar em lugar pacato na região de lisboa escolheria sintra ou cascais

    sobre voltar, minha prioridade é ser efetivo na minha universidade, mas é mto foda conseguir logo que termina o curso.. se eu não conseguir, ainda não pensei muito sobre, avaliarei as opções.. hoje eu estaria mais propenso em fazer um posdoc, mas não no brasil e nem em portugal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3030
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Kleber tem alguma sugestão de bairro?
    Não sou bom com nome de bairro, mas vou perguntar a um amigo. Eu curto praia, então gostaria de morar em Matosinhos. Mas ai já é longe do centro e um pouco mais caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados