Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 301

Lista de Usuários Marcados

Página 301 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 201251291299300301302303311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.010 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3001
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Valeu pela resposta @TiagoM

    Mas invertendo a pergunta então. Qual lugar vc iria da América do Sul com um amigo P ficar 10-15 dias. Interesse principal é fazer umas trilhas, conhecer de certa forma alguma cultura e uns lugares maneiros e por último tentar aproveitar alguma noitada.

    Me veio essa trip Chile bol e peru por ser a mais std. Mas não tem nada fechado, tô pesquisando ideias.
    porra, cheguei meio tarde, mas so vi hj q o @TiagoM me marcou...

    Mas ele basicamente falou tudo nos posts dele.
    Pra fazer trilhas e conhecer cultura, o Peru e perfeito, tem mta cultura, infra-estrutura, paisagens animais.. recomendo muito!
    Fiz essa trip em outubro desse ano e foi animal.

    Eu fiz em 3 semanas e inclui a Bolivia tb. Se vc tem so 15 dias, EU, particurlamente faria so o Peru mesmo, pela PeruHop vc pega o trecho Lima-Cusco e vai parando.. Faz uma trilha no Colca Canyon em Arequipa, e a outra trilha vc faz de Custo pra Matchupichu(eu fiz a jungle treck). As trilhas sao iradas, vc disse q curte, entao pode ir sem medo q é 100% garantido que vai gostar.


    Se quiser mandar alguma pergunta especifica, só falar.
    achei que tivesse te respondido, mas pelo visto nao saiu...

    babou a viagem pro peru, o periodo que eu tinha pra viajar(fev) a peruhoop nao funciona pq é baixa da baixa temporada em função de umas datas ai meio loucas do calendario deles que fecha um monte de lugares e a demanda cai bastante... entao eles nao operam...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3002
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    surgiu agora a opção do spring break em cancun, alguem já engatou?

    foda que pelo que to vendo a passagem é bem mais cara 2.5k e o orçado pra <10 dias é uns 7k...

    nao sei se ta valendo muito a pena não... @TiagoM já foi pra lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3003
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu moro em portugal há 2 anos.. pelo que vejo e converso, garçom costuma ganhar salário mínimo (560€).. eletricista e áreas afins (construção, marcenaria, encanador e etc) em empresa/empreiteira é dominada por africanos, eu vi alguns brasileiros trabalhando por conta, mas deve ser mais foda em relação a documentação
    Já fiz umas pesquisas achei vagas de 900 euros a 1000 na minha área de elétrica é uma grana boa ? Conheci a uns 5 anos atras um cara que morou 8 anos ai, era garçom digamos no inverno e na temporada ele ia pra uma praia famosa na Espanha e segundo palavras dele dava muito dinheiro, eu vou com o foco só de me manter morar e viver bem, tbm pensei na austrália tenho amigos la mas não falo inglês fluente mesmo tendo profissão vai ser ruim.
    900 a 1000 vive bem. Meu custo é de menos de 500/mês, mas moro em Braga que é bem barato.
    o q envolve essse custo ai? vc divide casa ou mora so?
    Eu e a mulher.
    Aluguel de um AP pequeno 1qt 250, luz água gás Internet 130 mercado 220. Esses valores divida por 2. Celular 10 p cada.
    Tava no celular, vou colocar melhor:

    Gastos conjuntos:
    Aluguel - 250
    Mercado - 200-250 (vou colocar 225 de média)
    Luz e gás (vem junto) - +- 70
    Água - +- 30
    TV + Internet 200mb + Telefone fixo - 26.50

    Total: +- 600. 300 pra cada.

    O resto é lazer e pago 2.50 por semana de celular. 500 minutos, de graça para vodafone e 1gb de 4g. Aqui nos bares perto da faculdade com 1,50 compra 500ml de cerveja. N sai caro tb. Tem restaurante que custa 3,50 um PF + bebida + café. Restaurante bom aqui sai uns 20 euros por pessoa.
    lagostinha, Grub and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3004
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    vcs moram em que cidade @Kleber e @sopro??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3005
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu moro em lisboa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3006
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu moro em portugal há 2 anos.. pelo que vejo e converso, garçom costuma ganhar salário mínimo (560€).. eletricista e áreas afins (construção, marcenaria, encanador e etc) em empresa/empreiteira é dominada por africanos, eu vi alguns brasileiros trabalhando por conta, mas deve ser mais foda em relação a documentação
    Já fiz umas pesquisas achei vagas de 900 euros a 1000 na minha área de elétrica é uma grana boa ? Conheci a uns 5 anos atras um cara que morou 8 anos ai, era garçom digamos no inverno e na temporada ele ia pra uma praia famosa na Espanha e segundo palavras dele dava muito dinheiro, eu vou com o foco só de me manter morar e viver bem, tbm pensei na austrália tenho amigos la mas não falo inglês fluente mesmo tendo profissão vai ser ruim.
    900 a 1000 vive bem. Meu custo é de menos de 500/mês, mas moro em Braga que é bem barato.
    o q envolve essse custo ai? vc divide casa ou mora so?
    Eu e a mulher.
    Aluguel de um AP pequeno 1qt 250, luz água gás Internet 130 mercado 220. Esses valores divida por 2. Celular 10 p cada.
    kralho um ap por 250 eh mto sonho, por mais pequeno q seja

    aqui vc nao acha um quarto mais por esse preco...

    esse eh o valor total ne? e vc ainda pode dividir com ela no caso dela trabalhar tb pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3007
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    surgiu agora a opção do spring break em cancun, alguem já engatou?

    foda que pelo que to vendo a passagem é bem mais cara 2.5k e o orçado pra <10 dias é uns 7k...

    nao sei se ta valendo muito a pena não... @TiagoM já foi pra lá?
    Se
    quer festa em lugar paradisiaco: Baixou! Passagens para a Tailândia a partir de R$ 2.093 saindo de 14 cidades!

    Cancun é cheio de americano menor de 21 anos querendo perder virgindade, americano atleta em esteroide se achando dono do mundo...
    São dois lugares de festa que não compensa, Magaluf na Espanha e Cancun no Mexico, masssssss, tem gente que gosta.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3008
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Galera algum de vocês ja morou ou sabe como estão as condições de trabalha em punta del este ? A moeda corrente la é o dolar mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3009
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Shippa!
    Não tinha visto, mas Bielorussia não exige visto para brasileiro mais!

    Durante a visita da delegação belarussa ao Brasil foi assinado o Acordo entre o Governo da República da Belarus e o Governo da República Federativa do Brasil sobre isenção parcial de vistos para viagens de curta duração, com fins de turismo ou visita de negócios.
    Da parte belarussa o Acordo foi assinado pelo vice-ministro dos Negócios Estrangeiros da República de Belarus Sr. Alexander Guryanov, da parte brasileira – pelo Subsecretário-Geral Político-I do Ministério das Relações Exteriores da República Federativa do Brasil Sr. Carlos Antonio da Rocha Paranhos.
    O Acordo entrará em vigor 90 dias após a ratificação pelos parlamentos da Belarus e do Brasil, bem como depois do cumprimento de outros procedimentos internos necessários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3010
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Beat após deixar esse post.
    Perdi Ipad, tem chance de ter deixado no ultimo hotel que fiquei, no qual meti o pau no review que deixei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados