Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 299

Lista de Usuários Marcados

Página 299 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300301309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2981
    Amador
    Data de Ingresso
    06/07/16
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Nao precisa de visto se for ficar menos de 48 horas se nao me engano, ou seja. Se for ficar soh aeroporto ta de boa.
    eu li isso, só que quero ir de emirates (a que voa do brasil) e lá pegar a air dubai que é mto mais barata
    então tenho que sair da area de embarque = preciso de visto


    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Outro jeito seria do sudeste asiatico btw. Voos sao baratos para nepal e tem voos mto baratos brasil - singapura, thailandia, malasia, etc
    só o voo para sudeste asiático sai mais do que eu quero gastar nesse combo, a não se que eu pegue alguma promo boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2982
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Quais países nice pra morar esse ano será? Estava buscando algo parecido com o que o lagosta disse, life mais praiana e clima bom. Estava cogitando a Colômbia, ouvi falar muito bem de lá. E também a Austrália, mas o que fode a vida é o custo de vida na Austrália. Outra coisa, fazer curso de barista aqui no Brasil vale de alguma coisa lá fora? Digo com relação à não ter experiência, só com o curso mesmo e tal..
    Sobre o curso de barista, depende do lugar. Aqui no hotel que trabalho não faria muita diferença para trabalhar no café porque qualquer outra pessoa trabalhando poderia te ensinar e não é um lugar super especializado. Perguntei pra minha namorada e ela disse que na Dinamarca faz diferença e a galera se preocupa com a qualificação.
    Se tu nunca trabalhou na área essa parece ser uma boa maneira de começar.
    Foda da Dinamarca é o visto mas valeu pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2983
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fim de verão, bom clima, vida noturna e custo ok acho que as melhores opções são lisboa, sul da itália, sul da espanha e grécia
    Sul da Espanha depende a época né... se for ainda no verão ou perto disso é fold IMO, aquilo é o inferno na Terra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2984
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    hahahah praia e tinto de verano po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2985
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Johnny_Queste Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Nao precisa de visto se for ficar menos de 48 horas se nao me engano, ou seja. Se for ficar soh aeroporto ta de boa.
    eu li isso, só que quero ir de emirates (a que voa do brasil) e lá pegar a air dubai que é mto mais barata
    então tenho que sair da area de embarque = preciso de visto


    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Outro jeito seria do sudeste asiatico btw. Voos sao baratos para nepal e tem voos mto baratos brasil - singapura, thailandia, malasia, etc
    só o voo para sudeste asiático sai mais do que eu quero gastar nesse combo, a não se que eu pegue alguma promo boa
    Quanto
    voce
    quer
    pagar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2986
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    hahahah praia e tinto de verano po
    Nego me falou que Madrid faz 50oC. Mas acredito que na costa sul deve ser bem mais de boa.

    Btw, verão fui pro Algarve e gostei muito. Tava muito quente, mas a partir das 5 sempre ventava bem, oq amenizava. Praia com água boa, nada mt fria. Preços acessíveis (mais caro que o resto de Portugal, mas mesmo assim ok).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2987
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele quer ir no fim do verão (depois de agosto).. só vai ter pescador e a única coisa aberta depois das 20h vai ser o supermercado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2988
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    hahahah praia e tinto de verano po
    Nego me falou que Madrid faz 50oC. Mas acredito que na costa sul deve ser bem mais de boa.

    Btw, verão fui pro Algarve e gostei muito. Tava muito quente, mas a partir das 5 sempre ventava bem, oq amenizava. Praia com água boa, nada mt fria. Preços acessíveis (mais caro que o resto de Portugal, mas mesmo assim ok).
    Bullshit. No sul é infinito mais quente que Madrid. Sevilla, Córdoba, esses lugares são o inferno na Terra. Madrid é tranquilo, Porto Alegre no verão é infinito mais quente que Madrid, em Madrid eu só tinha um ventiladorzinho e era de boas, aqui em POA sem ar-condicionado é sem chance no verão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2989
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ele quer ir no fim do verão (depois de agosto).. só vai ter pescador e a única coisa aberta depois das 20h vai ser o supermercado
    Setembro acho que quase qualquer lugar já ta mais tranquilo em relação ao calor. Da p ir p Espanha então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2990
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Eai galera eu trabalho como eletricista e garçom e estou me programando para no fim deste ano ir embora definitivamente para portugal, alguém ai ja foi ou tem tem amigos que foram e podem me dar umas dicas ?
    Última edição por Gustavodilim; 10-01-2017 às 12:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados