Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 296

Lista de Usuários Marcados

Página 296 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2951
    Observador
    Data de Ingresso
    24/12/16
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    To com uma duvida.
    Meio que cansei de viajar (saudades da comida brasileira) e to querendo voltar pro Brasil em março-abril.
    To no sudeste asiatico, passagem só de ida pro brasil sai muito caro. 3-4k
    Será que posso comprar voo de ida e volta do Brasil, perder a ida e pegar a volta?
    Ainda devo conseguir reembolso da taxa de embarque do voo perdido do Brasil.
    Tenta ver custo da passagem pra Austrália e de lá pro Brasil, acho que vai sair mais em conta. Outra coisa, na Austrália eles tem umas passagens volta ao mundo bem baratas, tipo, você tem que sair da Austrália e voltar pra lá fazendo um número determinado de paradas, uma dessas paradas pode ser o brasil. Pesquisa sobre isso que acho que fica mais em conta. Por exemplo se puder fazer 10 paradas, você não precisa fazer todas, pode fazer só Dubai > Brasil. O único problema é que tem que ter visto de entrada, não sei se a Nova Zealandia (não precisa de visto) tem o mesmo esquema.

    O Urbach tá certo, você precisa usar a ida, até pode não usar a volta, de qualquer maneira converse com a cia aérea primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2952
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Foda é o visto pra australia.
    Não tenho salário nem nada que me prende no Brasil, muita chance do visto ser negado.
    E pra piorar, sou quebrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2953
    Observador
    Data de Ingresso
    24/12/16
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Foda é o visto pra australia.
    Não tenho salário nem nada que me prende no Brasil, muita chance do visto ser negado.
    E pra piorar, sou quebrado.
    Tenta pela Nova Zelândia, não precisa de visto. Esse site tem um valor pra você ter ideia:
    https://www.cheapflights.co.nz/flights-to-Brazil/

    O valor fica em NZD$ 1.325,00 o que dá aproximado U$ 910,00.

    Outra coisa, como você está voltando pro Brasil e é brasileiro, dá pra comprar só a passagem de vinda, o que fica mais barato. Não sei como funciona aí onde você está, mas vale a pena dar uma conferida nisso.

    Uma passagem da LATAM (TAM) está em torno de NZD$ 1.600 (U$ 1.100) pela Nova Zelândia, se você conseguir comprar só a vinda já começa ficar mais barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2954
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Dificilmente vai achar deal melhor do que voos saindo de Bangkok. Vir aqui pra NZ nunca vai sair mais barato se estiver no sudeste asiático. Pode tentar KL, se der sorte em alguma promoção pode até valer a pena.
    Quando eu estava por aí comprei minha ida com milhas, não lembro exatamente o valor, mas foi barato. Pode dar uma olhada nos sites da Smiles e Multiplus, nao lembro qual deles tem, e compra milhas de alguem se for o caso.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2955
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    É, conselho nice.
    Fica 60k milhas. Vou ver quanto da isso porque nao entendo nada de milhas, nunca tive 1 milha.

    Fiz uma simulação aqui, brasileiro pode entrar no Irã sem aplicar visto antes se ficar menos de 14 dias.
    Aí pego Singapura > Irã (£100)
    Irã > Italia (£100)
    Italia > Espanha, portugal ou Brasil (nao sei quanto ainda)

    Esse é um dos jeitos que sai menos de 2k reais. Ainda mais se comprar europa brasil por milhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2956
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    fala moçada,

    apareceu uma oportunidade de colar pra Córdova por 1 mês, mas especificamente entre março/abril...
    alguém já foi pra lá? sabe dizer alguns roles massa de se fazer? não faço a mínima ideia das opções.. e vi que Buenos Aires fica a 7h de viagem..

    vlwss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2957
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Vou mochilar 20 dias pelo leste europeu em agosto.

    Pensei em fazer SP-St. Petersburg(3 dias)-Moscou(3 dias)-Cracóvia(3 dias)-Kiev(3 dias)-Croácia(Split ou Hvar ou outro lugar, tips?! 4 dias)-St.Petersburg(1 dia)-SP, total 17 dias (+3 dias viagem de ida/volta).

    Acham o cronograma ok? Muito apertado? Decidi hoje isso, então não pesquisei muito sobre a viagem. Não sei a viabilidade de fazer esse cronograma, se dá para viajar boa parte de trem bala/cias aéreas low cost.

    Dicas de outros locais para visitar? Exemplo, trocar Polônia por Hungria/Turquia/etc?

    Ficando menos de 10 dias na Rússia não precisa de visto ou autorização, certo?!

    Vamos ficar em hostel. Custo total estou trabalhando com ~12k reais. Tá ok?

    Por enquanto é isso. Conforme for pesquisando vou postando mais coisas aqui. Se alguém tiver sugestões pode mandar também. +REP pra quem ajudar.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2958
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho muito nice esse roteiro, nao muda nada! Ta top!
    Ucrania e Russia nos brasileiros temos que aproveitar, eh do caralho e todos outros países precisam de visto la.

    Anyway. 1 dia split e 2 em Hvar.
    Chegando perto e se tiver fechado tudo ja eu posso dar umas sujestoes individuais de cada cidade. Mas ta bem nice.
    Grub and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2959
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Qual a lingua vcs usam no leste europeu? galera fala ingles? como q faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2960
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Podendo optar eu faria Hungria ao invés de Polônia. Ambas valem muito a pena, mas eu curti demais Budapest.

    Os demais lugares eu não conheço ainda, então não dá pra opinar. Mas vai pelo Tiago que ele sabe o que diz. ^^ Segui as dicas dele pra minha trip no leste e foi muito top.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados