Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 294

Lista de Usuários Marcados

Página 294 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2931
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Porra drone, quer ficar os 5 dias em Amsterdam? Se quiser, da pra fazer umas day trips, da uma olhada no site megabus e flixbus, onibus nice com wifi, carregadores, cadeiras confortaveis... e as paisagens no caminho são nice.
    De lá da pra ir pra Bruges, que é uma das cidades mais nice dessa parte da Europa, com muito chocolate e cerveja boa.

    https://www.flixbus.com/
    nao preciso ficar em amsterdam nao, ia visitar um amigo porém o cara teve q se mudar por problemas com a justiça e a minha passagem já estava comprada, to aberto a qualquer possibilidade já que não bookei hotel

    em janeiro eu tenho mais 5 dias, entao aceito sugestões do que fazer ao redor, bruges parece uma boa idéia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2932
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Valeu pela resposta @TiagoM

    Mas invertendo a pergunta então. Qual lugar vc iria da América do Sul com um amigo P ficar 10-15 dias. Interesse principal é fazer umas trilhas, conhecer de certa forma alguma cultura e uns lugares maneiros e por último tentar aproveitar alguma noitada.

    Me veio essa trip Chile bol e peru por ser a mais std. Mas não tem nada fechado, tô pesquisando ideias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2933
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Peru imo.

    Se você tiver um budget confortavel, recomendo você fazer isso aqui:

    https://www.peruhop.com/passes/

    Os caras vão ajeitar tudo para você, os guias sabem das melhores festas, e você vai tá cheio de gente jovem no onibus que tá indo pelo mesmo objetivo que você.
    Os guias na maioria são europeus, mas tem alguns peruanos, sempre tem alguém que fala espanhol...

    Trilha eu acho a trilha pra chegar em Machu Pichu um pouco overrated, mas essa do Rainbown mountain é a mais top que tem...
    Balada em Cusco é top, mas acostume-se com algo totalmente diferente, porque as baladas lá começam a lotar depois de 2 e meia da manhã.

    Da pra você fazer peru por sua conta e salvar metade da grana que essa companhia cobra, mas se você tem um limite de dias, recomendo muito isso.
    Falar inglês é essencial nas baladas, porque maioria das baladas não vai ter muito peruano (especialmente dia de semana)
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2934
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    maneiro essa parada ai hein, curti bagarai...

    vc chegou a engatar? pelo que vi nem é tao caro, 250 usd pra 10 dias, mas pelo que entendi é só os translados. alguns passeios são a partes...

    dando uma olhada em como estruturar essa trip, se começa em lima - la paz - cusco ou o contrário... qual seria +ev? passagem tá 1.8k nesse esquema de ida e volta diferentes..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2935
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Fica meio suspeito, mas essa empresa é de um amigo meu, mas sempre recomendo e nunca vi ninguem que nao gostou.
    Eles tao no topo do tripadvisor tambem, o melhor de fechar com eles eh que eh uma galera jovem que ta por dentro de tudo e vao te ajudar em tudo.

    Cara, se voce quer ir pra La Paz,( death road eh parada mais nice ever), ve se consegue foldar Lima, tirando os restaurantes, galera vai mais pra la pelos voos serem baratos.
    Voos internos no Peru sao baratos, Bolivia-Peru nunca voei, nao tenho ideia de como seria melhor esquema pelo ev...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2936
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2937
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Valeu pela resposta @TiagoM

    Mas invertendo a pergunta então. Qual lugar vc iria da América do Sul com um amigo P ficar 10-15 dias. Interesse principal é fazer umas trilhas, conhecer de certa forma alguma cultura e uns lugares maneiros e por último tentar aproveitar alguma noitada.

    Me veio essa trip Chile bol e peru por ser a mais std. Mas não tem nada fechado, tô pesquisando ideias.
    Dá uma olhada na trilha Salkantay, achei muito louca. Dá pra fazer em 4 ou 5 dias, assim como a trilha inca ela sai de perto de Cusco até Macchu Picchu. Você não passa por ruínas que nem a trilha inca, mas as paisagens compensam.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2938
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Fica meio suspeito, mas essa empresa é de um amigo meu, mas sempre recomendo e nunca vi ninguem que nao gostou.
    Eles tao no topo do tripadvisor tambem, o melhor de fechar com eles eh que eh uma galera jovem que ta por dentro de tudo e vao te ajudar em tudo.

    Cara, se voce quer ir pra La Paz,( death road eh parada mais nice ever), ve se consegue foldar Lima, tirando os restaurantes, galera vai mais pra la pelos voos serem baratos.
    Voos internos no Peru sao baratos, Bolivia-Peru nunca voei, nao tenho ideia de como seria melhor esquema pelo ev...
    mas pelo que eu entendi, a proposta da cia é um trip, nao da pra foldar assim nao, o que dá é ficar menos dias nos lugares etc. isso que dá pra fazer. cheguei a olhar passagem interna e é carinho 200+ usd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2939
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    so por curiosidade, alguem ja foi ou sabe de algo sobre aquelas ilhas proximas a madagascar? por acidente vi umas fotos no IG de umas ilhas/praias ali, bem bonito, imagino q deva ser bem barato nao ja q eh na africa e pouquissima gente fala desse lugar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2940
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Depende qual, Madagastar não é barato, Reunion também não, acho que eles ainda usam euros lá...
    Todas aa ilhas sao bem turisticas e o turismo eh mais voltado pra casal mais velho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados