Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 287

Lista de Usuários Marcados

Página 287 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.861 a 2.870 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2861
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu morei em auckland e whangarei.. provavelmente eu volte pra auckland, tenho amigos ali, já conheço a cidade e etc.. trampar uns meses e depois ficar explorando o que não consegui na última vez e os outros países da oceania

    ou faço o inverso, começo por viajar e nos últimos meses fico em wellington pra fazer network
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2862
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    To em um processo como Usuário na justiça, isso interfere pra tirar o passaporte e visto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2863
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    passaporte não, visto depende do tipo e do destino..
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2864
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Mas não consta nos meus antecedentes criminais, existe outra maneira deles descobrirem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2865
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mano, por usuario? eles n vao barrar visto por isso imo, principalmente se nao tem nos antecedentes

    qdo fiz o meu pra australia perguntaram sobre drogas etc e fui pondo nao em tudo, eles nao vao checar seus antecedentes po e nem exame de sangue me pediram tb, so urina(q foi de surpresa), mas nao sei se tem a ver com drogas ou dsts

    no meu caso fui barrado nesse pq fiz o exame de forma errada e constou infeccao, 3 dias depois fui la e refiz e deu tudo certo, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2866
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pelo que entendi o meu deu certo, só preciso atualizar o passaporte pra eles liberarem o pagamento da taxa.. e se der merda, ano que vem tento outra vez.. minha ideia é ir pra nz entre agosto/17~dezembro/17 e ficar uns 9 meses por lá
    Pelo que tu falou, infelizmente, eu acho que não, velho. A vaga só confirma na hora do pagamento mesmo. O perfil continua lá editável, mas se tu avançar ele vai dizer que as vagas estão encerradas. Espero que eu esteja errado.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2867
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @dunadan se não holdou paciência, ano que vem tem mais.. por isso tentei agora, pra ter gordura pra queimar.. vamo que vamo
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2868
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    porra, n tentei.
    Mas tb nem fui atrás, se holdasse era mais sorte mesmo.

    Tô guardando grana pra fazer pós lá, se tudo der certo,até final do ano que vem ou em 2018 eu tô indo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2869
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @jigub vc faz tecnologo ne? se sim, pesquisa direito pq ate 2012 (quando eu tava la), tecnologo nao preenchia requisito pra pos stricto ou lato, vc tinha que fazer graduacao la e o teu curso brasileiro so eliminava o primeiro ano, salvo engano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2870
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @jigub vc faz tecnologo ne? se sim, pesquisa direito pq ate 2012 (quando eu tava la), tecnologo nao preenchia requisito pra pos stricto ou lato, vc tinha que fazer graduacao la e o teu curso brasileiro so eliminava o primeiro ano, salvo engano
    já terminei o tecnólogo, até aonde eu tinha pesquisado valia sim, mas vale a pena dar uma olhada pra ver se algo mudou, valeu

    edit: @sopro na verdade eu queria o diploma level 7, não chega a ser uma pós graduação em sí se não estou enganado, mas a oportunidade de trabalho+estudo além de poder ficar + 1 ano depois do curso e ainda ganhar os pontos pra residência permanente tornam esse diploma +EV
    Última edição por jigub; 25-08-2016 às 17:19.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados