Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 277

Lista de Usuários Marcados

Página 277 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2761
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fiz uma espécie de lista de interesse pra BAs... quem já foi, se puder deixar a opinião de algo que não faria da lista ou algo que faria e não marquei, agradeço mto


    Empanadas pode comer por lá tbm, tem um 2o andar só com mesas.
    Pizzaria, IMO a melhor chama-se El Quartito (Se for lá peça fugazza ou fugazzeta)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2762
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    valeu @TURCI ! pq vc achou ela a melhor?

    @brunoarbo rola fazer bate-volta sim, pelo que vi colonia é bem pequena, vc faz tudo a pé em 1 dia, mas até tem hotel.. o esquema de ir e voltar eu vi nesse site: De Buenos Aires a Colonia: Buquebus x Seacat x Colonia Express e em alguns outros blogs que recomendam fazer o mesmo
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2763
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    valeu @TURCI ! pq vc achou ela a melhor?

    @brunoarbo rola fazer bate-volta sim, pelo que vi colonia é bem pequena, vc faz tudo a pé em 1 dia, mas até tem hotel.. o esquema de ir e voltar eu vi nesse site: De Buenos Aires a Colonia: Buquebus x Seacat x Colonia Express e em alguns outros blogs que recomendam fazer o mesmo
    Valeu! já estive em BsAs 1x e agora vou pra um congresso. Colonia sempre me chamou a atenção e acho que poderia ser nice se desse pra fazer esse bate-volta, vou dar uma avaliada aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2764
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fiz uma espécie de lista de interesse pra BAs... quem já foi, se puder deixar a opinião de algo que não faria da lista ou algo que faria e não marquei, agradeço mto

    Eu fiz um city tour de bike que achei very nice, é muito bom pra conhecer vários lugares mas sem ficar aquela chatice de ônibus. E é uma cidade ótima pra pedalar, muito verde, plana.
    brunoarbo and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2765
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Vou fazer uma viagem pra europa com uns amigos e por questao de preco de passagem mesmo vou ficar em roma 4 dias de bobeira, o que voces aigerem fazer? Passar os 4 dias la ou da pra fazer alguma day trip nice?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2766
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    Vou fazer uma viagem pra europa com uns amigos e por questao de preco de passagem mesmo vou ficar em roma 4 dias de bobeira, o que voces aigerem fazer? Passar os 4 dias la ou da pra fazer alguma day trip nice?
    Voce conhece Roma?

    Se gosta de visitar museus, igrejas, ruínas, pracas etc. é uma cidade muito legal de conhecer. Incluindo aí o Vaticano.

    Agora se nao gosta, daytrip a partir de Roma, que não seja ruína e tal, pesquise: Capri, Positano e Costa Amalfitana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2767
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    Vou fazer uma viagem pra europa com uns amigos e por questao de preco de passagem mesmo vou ficar em roma 4 dias de bobeira, o que voces aigerem fazer? Passar os 4 dias la ou da pra fazer alguma day trip nice?
    Day trip muito boa a partir de Roma é Napoles e Pompéia. Dá pra fazer as duas no mesmo dia correndo bastante ou uma em cada dia. Ambas são bem legais.

    Eu recomendaria facilmente os 4 dias em Roma, mas se você não vir tanta coisa pra fazer do seu gosto tem as sugestões acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2768
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    IMO, 4 dias ainda é pouco pra Roma.
    TURCI, samuca and eamorinajr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2769
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fiz uma espécie de lista de interesse pra BAs... quem já foi, se puder deixar a opinião de algo que não faria da lista ou algo que faria e não marquei, agradeço mto

    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2770
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Essa é minha primeira vez em Roma sim e estava sem noção alguma numa quantidade de dias legal de ficar lá, já que parece consenso que 4 dias é um tempo bom/ talvez até pouco, vou me programar pra ficar por la mesmo! Obrigado a todos pelas sugestões!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados