Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 276

Lista de Usuários Marcados

Página 276 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2751
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @sopro donk limpa a a caixa d inbox
    opa, feito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2752
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    @dunadan

    Cara, muito bacana os seus posts contando suas experiências!

    Show de bola! As fotos também, sensacionais!

    Eu tenho uma startup voltada para o turismo, mais precisamente focada no planejamento de viagens.

    Você não tem interesse em contar suas experiências para nossos usuários através de posts em nosso blog?

    Caso seja de seu interesse podemos conversar e fechar o serviço e valores por produção (posts) ou algum outro formato que você ache melhor.

    Valeu e parabéns aê pelo rolê!

    kilates [arroba] gmail . com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2753
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    @dunadan

    Cara, muito bacana os seus posts contando suas experiências!

    Show de bola! As fotos também, sensacionais!

    Eu tenho uma startup voltada para o turismo, mais precisamente focada no planejamento de viagens.

    Você não tem interesse em contar suas experiências para nossos usuários através de posts em nosso blog?

    Caso seja de seu interesse podemos conversar e fechar o serviço e valores por produção (posts) ou algum outro formato que você ache melhor.

    Valeu e parabéns aê pelo rolê!

    kilates [arroba] gmail . com
    Qual sua startup? Já está com site e lancamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2754
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin @Cezar Teixeira @otaviobit e cia ltda, shippei pra BAs, vamos pelo aeroparque e reservei um ap pelo airbnb na recoleta, próximo a av callao e alvear, total de 4 noites... alguma recomendação mto especial? tipo, não posso perder tal coisa ou tal restaurante?! câmbio é melhor no X do que Y... enfim, exceto pelas coisas manjadas já que aparecem nos guias, pergunto por inside info mesmo haha
    Não tô lembrando aqui. Como eu sempre fui com galera, meus programas eram mais bar/balada. Ali na Recoleta, na praça em frente ao cemitério, tem um brewpub chamado Bullers, que é legal. Puerto Madero é overpriced mas vale um almoço lá pelo ambiente. Palermo também é overpriced, mas vale um jantar. Muita gente na rua à noite, vários bares e restaurantes.

    Esse programas mais turista, tipo tango no Café Tortoni e parrillada no Café Las Lilas não me agradam muito.

    Sinceramente, o que eu mais gostava em BsAs era andar na rua mesmo. A arquitetura é interessante, os bairros mais ricos são como Recoleta e Palermo bem bonitos, e o centrão e San Telmo também são legais e bem mais em conta.

    Sobre câmbio eu não sei te falar como tá agora (tem 4 anos que eu fui a última vez), se o spread entre o oficial e o pirata tá muito grande. Mas cuidado ao trocar dinheiro, rola muita nota falsa. Muitos lugares aceitavam real por um cotação justa, e praticamente todo lugar aceita dólar.
    Concordo com o Picinin em boa parte. Fui no Señor Tango e achei ok, nada especial, Café Tortoni vale dar um pulo pelo ambiente, mas vá cedo tomar um café pra não pegar uma fila imensa. mas também não espere nada demais.

    Eu gostei muito da comida da Cabana Las Lilas, mas dos restaurantes que fui, meu preferido foi o Don Julio, mas ambos são um pouco caros. De qualquer forma, existem milhares de bons restaurantes recomendados.

    No mais é o que o Picinin falou, andar pelas ruas da Recoleta, Puerto Madero, Palermo e Palermo Soho (que é um lugar com vários bares) e vale também um passeio na Rua Caminito no bairro La Boca (que é a única parte legal desse bairro).
    Picinin, otaviobit and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2755
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    @dunadan

    Cara, muito bacana os seus posts contando suas experiências!

    Show de bola! As fotos também, sensacionais!

    Eu tenho uma startup voltada para o turismo, mais precisamente focada no planejamento de viagens.

    Você não tem interesse em contar suas experiências para nossos usuários através de posts em nosso blog?

    Caso seja de seu interesse podemos conversar e fechar o serviço e valores por produção (posts) ou algum outro formato que você ache melhor.

    Valeu e parabéns aê pelo rolê!

    kilates [arroba] gmail . com
    Mandei e-mail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2756
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @dunadan acompanho você no snap e queria saber algumas coisas: Primeiro te pedir pra fazer um post resumido do motivo das mudanças de locais e o que mais aprendeu em cada lugar, curiosidades, etc... Outra coisa é: você terminou a viagem? E agora, vai fazer o quê? E só por curiosidade: O que o cara do Mochilando faz? Tá sempre em lugar de rico aqui no Brasil ou viajando haha, não é pra julgar o cara não, até pq parece bem gente boa, só por curiosidade
    Você diz dos lugares que morei aqui no Brasil ou durante a viagem?
    Sobre a viagem, eu dei uma pequena pausa porque meu sobrinho ia nascer em junho, muito próximo da data que um amigo casaria aqui no Brasil também. Então vim passar um tempo e aproveitar para organizar algumas coisas. No fim das contas mal parei. Surgiram duas viagens aqui mesmo no Brasil logo em seguida e semana que vem já começo a viajar de novo. Começo pelo Rio, encontro minha namorada lá, depois vamos para Curitiba, Foz e aqui do RS saímos de carro pelo Uruguai e Argentina. Em Setembro eu vou pra Nova Zelândia e daí pra frente não sei.

    A gente tá sempre zoando o cara do Mochilando também, dizendo que ele é blogueira rica. Ele é piloto de helicóptero na Polícia.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2757
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @dunadan acompanho você no snap e queria saber algumas coisas: Primeiro te pedir pra fazer um post resumido do motivo das mudanças de locais e o que mais aprendeu em cada lugar, curiosidades, etc... Outra coisa é: você terminou a viagem? E agora, vai fazer o quê? E só por curiosidade: O que o cara do Mochilando faz? Tá sempre em lugar de rico aqui no Brasil ou viajando haha, não é pra julgar o cara não, até pq parece bem gente boa, só por curiosidade
    Você diz dos lugares que morei aqui no Brasil ou durante a viagem?
    Sobre a viagem, eu dei uma pequena pausa porque meu sobrinho ia nascer em junho, muito próximo da data que um amigo casaria aqui no Brasil também. Então vim passar um tempo e aproveitar para organizar algumas coisas. No fim das contas mal parei. Surgiram duas viagens aqui mesmo no Brasil logo em seguida e semana que vem já começo a viajar de novo. Começo pelo Rio, encontro minha namorada lá, depois vamos para Curitiba, Foz e aqui do RS saímos de carro pelo Uruguai e Argentina. Em Setembro eu vou pra Nova Zelândia e daí pra frente não sei.

    A gente tá sempre zoando o cara do Mochilando também, dizendo que ele é blogueira rica. Ele é piloto de helicóptero na Polícia.
    namorada? vc n tinha se apaixonado numa mina la na croacia? auehuaehaueh, epic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2758
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @dunadan acompanho você no snap e queria saber algumas coisas: Primeiro te pedir pra fazer um post resumido do motivo das mudanças de locais e o que mais aprendeu em cada lugar, curiosidades, etc... Outra coisa é: você terminou a viagem? E agora, vai fazer o quê? E só por curiosidade: O que o cara do Mochilando faz? Tá sempre em lugar de rico aqui no Brasil ou viajando haha, não é pra julgar o cara não, até pq parece bem gente boa, só por curiosidade
    Você diz dos lugares que morei aqui no Brasil ou durante a viagem?
    Sobre a viagem, eu dei uma pequena pausa porque meu sobrinho ia nascer em junho, muito próximo da data que um amigo casaria aqui no Brasil também. Então vim passar um tempo e aproveitar para organizar algumas coisas. No fim das contas mal parei. Surgiram duas viagens aqui mesmo no Brasil logo em seguida e semana que vem já começo a viajar de novo. Começo pelo Rio, encontro minha namorada lá, depois vamos para Curitiba, Foz e aqui do RS saímos de carro pelo Uruguai e Argentina. Em Setembro eu vou pra Nova Zelândia e daí pra frente não sei.

    A gente tá sempre zoando o cara do Mochilando também, dizendo que ele é blogueira rica. Ele é piloto de helicóptero na Polícia.
    namorada? vc n tinha se apaixonado numa mina la na croacia? auehuaehaueh, epic
    Eu me apaixonei várias vezes, lagosta. Haha. Mas minha namorada foi mais forte. Ela é dinamarquesa e a gente se conheceu na China enquanto ela estudava em Hong Kong.

    Sent from my SM-G925F using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2759
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    fiz uma espécie de lista de interesse pra BAs... quem já foi, se puder deixar a opinião de algo que não faria da lista ou algo que faria e não marquei, agradeço mto

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2760
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fiz uma espécie de lista de interesse pra BAs... quem já foi, se puder deixar a opinião de algo que não faria da lista ou algo que faria e não marquei, agradeço mto

    To indo pra lá em outubro... tem como elaborar o buquebus pra Colonia? rola fazer bate-volta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados