Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 275

Lista de Usuários Marcados

Página 275 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277285325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.741 a 2.750 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2741
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    boa @jigub, ali vc disse as infos mais basicas/importantes pra agora, vai dar um help massa pra falar com os coroas, valeu... se acabarmos por ir pra Manaus mesmo, te pergunto mais coisas e vemos de tomar uma breja

    btw, quero destacar um post la do topico haha

    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    recomendo o site sexlog, vai se hospedar de graça(só se comer a esposa do cara), participar de surubas super concorridas e fazer o maior sucesso dizendo que é do rio....
    kkkkkkkkkkkkkkk caramba fiquei até sem palavras pra mim mesmo... pqp lol
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2742
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Galera, estava respondendo um outro tópico e não sei se falei aqui sobre este post, que fiz no mochilando. Muita gente têm dúvida sobre trabalho voluntário e aqui falei sobre como foram as minhas experiências com isso durante a viagem.



    Como ser voluntário pelo mundo - Mochilando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2743
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Picinin @Cezar Teixeira @otaviobit e cia ltda, shippei pra BAs, vamos pelo aeroparque e reservei um ap pelo airbnb na recoleta, próximo a av callao e alvear, total de 4 noites... alguma recomendação mto especial? tipo, não posso perder tal coisa ou tal restaurante?! câmbio é melhor no X do que Y... enfim, exceto pelas coisas manjadas já que aparecem nos guias, pergunto por inside info mesmo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2744
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @dunadan
    Onde vc está no momento? Segue viajando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2745
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @dunadan
    Onde vc está no momento? Segue viajando?
    Estou no Uruguai fazendo um tour enogastronômico a convite do Ministério do Turismo daqui. Estão me enchendo tanto de comida que chego a ficar triste. haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2746
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @dunadan acompanho você no snap e queria saber algumas coisas: Primeiro te pedir pra fazer um post resumido do motivo das mudanças de locais e o que mais aprendeu em cada lugar, curiosidades, etc... Outra coisa é: você terminou a viagem? E agora, vai fazer o quê? E só por curiosidade: O que o cara do Mochilando faz? Tá sempre em lugar de rico aqui no Brasil ou viajando haha, não é pra julgar o cara não, até pq parece bem gente boa, só por curiosidade
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2747
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    @sopro cara, é um pouco pessoal, mas eu por exemplo gostei muito do tango no café tortoni, é um show intimista pra no máximo 30 pessoas e não dura 1h por um preço bom em um lugar lindo, mas tem q comprar antecipado, jamais pagaria caro pra ver um espetáculo de 2h. Puerto madero gostei do restaurante las cabanas, um pouco caro mas muito bom e fui em um chamado brasas argentinas, era o único com sistema de rodízio q conhecemos. Câmbio e compras é na Calle Florida, seja em lojas ou na rua no paralelo mesmo. Foi o q eu fiz, comprava um souvenir em real e recebia o troco em pesos. Abs

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2748
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin @Cezar Teixeira @otaviobit e cia ltda, shippei pra BAs, vamos pelo aeroparque e reservei um ap pelo airbnb na recoleta, próximo a av callao e alvear, total de 4 noites... alguma recomendação mto especial? tipo, não posso perder tal coisa ou tal restaurante?! câmbio é melhor no X do que Y... enfim, exceto pelas coisas manjadas já que aparecem nos guias, pergunto por inside info mesmo haha
    Não tô lembrando aqui. Como eu sempre fui com galera, meus programas eram mais bar/balada. Ali na Recoleta, na praça em frente ao cemitério, tem um brewpub chamado Bullers, que é legal. Puerto Madero é overpriced mas vale um almoço lá pelo ambiente. Palermo também é overpriced, mas vale um jantar. Muita gente na rua à noite, vários bares e restaurantes.

    Esse programas mais turista, tipo tango no Café Tortoni e parrillada no Café Las Lilas não me agradam muito.

    Sinceramente, o que eu mais gostava em BsAs era andar na rua mesmo. A arquitetura é interessante, os bairros mais ricos são como Recoleta e Palermo bem bonitos, e o centrão e San Telmo também são legais e bem mais em conta.

    Sobre câmbio eu não sei te falar como tá agora (tem 4 anos que eu fui a última vez), se o spread entre o oficial e o pirata tá muito grande. Mas cuidado ao trocar dinheiro, rola muita nota falsa. Muitos lugares aceitavam real por um cotação justa, e praticamente todo lugar aceita dólar.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2749
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @dunadan
    Onde vc está no momento? Segue viajando?
    Estou no Uruguai fazendo um tour enogastronômico a convite do Ministério do Turismo daqui. Estão me enchendo tanto de comida que chego a ficar triste. haha.
    Bacana. Quando puder, atualize seus próximos planos, o que se transformou o blog (percebi que agora é algo mais coletivo), se nessa empreitada também acabou encontrando uma nova "profissão" (aqui é chute pela sua mensagem anterior).
    Parabéns!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2750
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @sopro donk limpa a a caixa d inbox
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados