Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 274

Lista de Usuários Marcados

Página 274 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2731
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    como vcs tao vendo os voos ai?

    to vendo berlin - croacia entre junho e setembro, ta carinho viu... achava q era mais em conta ate, ta dando td acima de 100e ida e volta as mais baratas

    e o problema eh q so voa a cada 3 dias, e eu qria uma trip de 4 dias, ferro hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2732
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias se tiver alguem vindo no verao fala ai q a gente pode tentar combinar isso... a melhor viagem da minha vida foi qdo fiz c o caipira (q eu nem conhecia pessoalmente) e com os amigos dele, pareciamos amigos de tempos ja de tao zoeira q fica a parada

    eu preferia ir c alguem do forum pq parece q a dinamica eh a msm por termos algo em comum daqui
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2733
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alta temporada né, europa inteira viajando de um lado pro outro, bem std os preços ficarem caros...
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2734
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem já andou por BA's, recomenda que região para ficar hospedado?! Pensei em Palermo, mas me parece muito agitado, é viagem com meus pais

    @jigub como é o turismo aí por Manaus e região?! tem mta coisa pra fazer? mta coisa trap?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2735
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    @sopro a região de Palermo é legal pelos bares e restaurantes, mas eu preferiria ficar perto da Florida ou melhor proximo a av. Corrientes, ali tem perto Puerto madero, alguns shoppings, casa rosada e a parte histórica, os tangos...além de ter o metro e iria pra Palermo 1 dia.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    sopro, Grub and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2736
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Centro ou Recoleta, IMO. O centro é mais próximo dos lugares turísticos, mas também é mais podrão (ruas mais sujas, pichadas, mais mendigo na rua). A Recoleta já é uma região mais rica, como Palermo, mas mais apropriada pra ir com os pais,IMO. Tem menos movimento de balada, mas também tem muitas opções de bares e restaurantes,e é mais central que Palermo.
    Taleb, sopro, Grub and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2737
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Pra ir com os pais, Recoleta sem dúvidas. Se ficar ali perto da Av. Callao da pra ir apé até o Centro e com um pouco de disposição até o Puerto Madero. Fora que tem metro fácil pra tudo.
    Última edição por Taleb; 25-05-2016 às 11:17.
    Picinin, sopro and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2738
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    @Grub ,Vnice relato, curti demais! Tem como passar o skype ai pls? Vou fazer uma viagem bem parecida agora no inicio de julho e queria trocar ideia sobre umas coisas! Valeu!
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2739
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @sopro tem uma mega post meu sobre isso aqui http://www.maisev.com/forum/off-topi...ip-manaus.html no geral as coisas estão da mesma maneira,

    Se você curte natureza, é ótimo. Como a sua viagem é com os seus pais, eu recomendo que se hospedem em um hotel de selva. Tem de todo preço e qualidade, é só pesquisar na internet. Geralmente eles não são muito baratos, mas a experiência é incrível! Lê o tópico que te mandei e qualquer duvida me manda MP!!
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2740
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    boa @jigub, ali vc disse as infos mais basicas/importantes pra agora, vai dar um help massa pra falar com os coroas, valeu... se acabarmos por ir pra Manaus mesmo, te pergunto mais coisas e vemos de tomar uma breja

    btw, quero destacar um post la do topico haha

    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    recomendo o site sexlog, vai se hospedar de graça(só se comer a esposa do cara), participar de surubas super concorridas e fazer o maior sucesso dizendo que é do rio....
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados