Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 273

Lista de Usuários Marcados

Página 273 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 173223263271272273274275283323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2721
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    @dunadan tu tem snap?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2722
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    @dunadan tu tem snap?
    Tenho @blogateonde e @mochilando

    Sent from my SM-G925F using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2723
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Pra quem já fez o Sudeste Asiático, vale a pena, estando lá, fazer uma tattoo ou no fim da o mesmo preço daqui do Brasil? Digo aquelas um pouco maiores..
    Sei que 2 amigos fizeram na Tailândia. Vou buscar essa informaçao e te respondo até quarta. Eles nao me falaram o preço, mas fizeram em uma especie de Mosteiro.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2724
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Viagem EUROPA (26/04-11/05)

    Fala Pessoal. Vou tentar fazer um review sucinto da viagem. Algumas coisas queria deixar em spoiller só para quem quisesse ler, mas não acho mais o botão para fazer isso.

    Turquia ( 1 dia)

    Cheguei em Istambul as 20h e tinha combinado de ir para o hostel com 2 senhoras argentinas que conheci no voo. negociamos em uma central de táxi dentro do aeroporto mesmo e passamos primeiro no meu hostel que era caminho (Me ofereci para deixar elas primeiro, mas na central disseram que ficaria muito fora de mão).

    NO hostel, cheguei meio encabulado, fiz o check in e fui para um salão pequeno que o pessoal confraternizava (Hostel que peguei era pequeno, achei na internet e engatei). Tava rolando jogo da Champions (Real x City) então foi tranquilo se enturmar e fazer alguns comentários sobre futebol. Ninguém queria beber por lá, fui no mercado com um dos rapazes que trabalhava lá e comprei umas 6 cervejas (queria experimentar cerveja de todos os lugares). Voltei e fiquei bebendo e conversando nada demais. UM argelino, um Croata e uma mexicana. Tinha 2 australianas bem gata, mas foram dormir cedo.

    Nao consegui dormir direito , fui tentar dormir as 2h e acordei as 6h. As 7h30 Sai para caminhar, fui até o Bósforo, e fiquei lá sentado encantado, pensando na vida, não acreditando que minha viagem tinha começado. Via o pessoal passar, indo trabalhar , estudar e ficava me imaginando o que aconteceria se tivesse nascido por lá.

    Voltei em direçao ao hostel e fui em uma praça que tinha alguns monumentos, rolava city tour, bastante turista. Sentei em um café para tomar um chá turco e fumar uma Shisha (Gosto bastante de narguile). Perto do almoço andei por mais algumas ruas, passei por um museu e uma mesquita e voltei ao hostel, Fiz Check out, almocei e fui de transporte público para o aeroporto (BONDE + Metrô)

    Praga (Parte 1) Melhor lugar do Mundo

    Fiquei sozinho de quarta a noite até sábado de tarde (Dia que meus 2 amigos chegavam - Um estava na França para uma conferencia de trabalho e primo dele chegaria do Brasil para se juntar a nós

    Fui tranquilamente de Bus + metro e achei fácil o Hostel (POST HOSTEL - Lugar incrível - Onde me senti mais a vontade a viagem inteira).

    Cheguie na recepção e já me senti em casa, Pessoal muito gente boa, bebi uma cerveja e fui ao meu quarto. Cheguei no quarto o pessoal estava se arrumando para ir em uma festa no barco (Faltava meia hora para o povo sair) Decidi IR. (Tomei banho rápido e nem jantei, só tinha almoçado em Istambul e não quis comer no voo) LOGICO QUE IA DAR MERDA.

    Fomos de metrô até o local que o barco saia, fui conversando (não falo inglês fluente, alias, nem bem falo, mas no primeiro dia o pessoal parecia se dedicar para entender e interagir) com o pessoal do meu quarto 2 egípcios, uma americana e um americano. Conhecendo mais gente no caminho. Chegamos no barco e fui brincar de beber como em festa universitária. Guardei minha jaqueta (A mais quente que tinha levado, nos cabides que tinham no andar de baixo do barco e comecei) a beber e puxar assunto com aparecesse na minha frente. Não satisfeito de não ter comido, o senhor empolgadao aqui comecou a beber de tudo. cerveja, tequila, vodka com refri, Jagermeister. Peguei uma mina muito gata no barco (UNICA mina que peguei a viagem inteira). Ela falou que era de outra cidade mais fazia faculdade de MKT em Praga, conversamos bastante bebi tequila com ela , dei uns beijos, e quando vi o barco já tava parado. Achei o pessoal do Hostel e eles falaram que estavam indo para um after. Lembro de entrar no Onibus (esqueci a jaqueta lá) e chegar no AFTER. Pedi uma cerveja (Já muito loko) e próxima lembrança é eu acordando quase 11h da manhã no Hostel.

    Não tinha ninguém no quarto , eu com uma ressaca monstra. Sem rumo e sem entender nada.

    FIM DA PARTE 1. (para não ficar mais longo do que já ta - Continuo em breve)
    TURCI, lagostinha, TiagoM and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2725
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Continuando.....

    Acordei sem saber o que fazer direito, eu levei meu note para viagem ( e entrei no face, tinha msg dos Egípcios- Peguntando se eu estava bem, e como eu tinha voltado do after). Tava sem pique para fazer nada, fui na recepção peguei uma coca e uma batata e fiquei no Skype com um pessoal do poker que tenho um audio. Contando da historia que achava que tinha perdido dinheiro ( Pelas minhas contas era para eu ter em coroa tcheca o equivalente a pelo menos 100 euros). Nessa conversa um deles me vira e fala, ainda bem que vc não levou o neteller. (E enfatiza. Grub me diz que vc não saiu com o cartao?). Entro no site do neteller e BOOOOMMMM. Nunca tinha sacado via neteller só usava para como cartão de credito mesmo. E o meu outro eu, nao sei pq Sacou 280 dolares (2 saques em coras tchecas no mesmo lugar um de 250 USD e u de 30USD com diferença de nem 5 minutos). E nada de eu saber desse dinheiro. (Fiquei puto na hora, mas o povo do audio começou a dar risada, e ficamos levantando o que poderia ter feito com esse dinheiro) O MAIS TRISTE é saber que provavelmente devo (Nao eu, meu outro eu que surge as vezes) ter entregado a algum taxista (Tenho um flash de eu dentro de um taxi. Apenas isso). Abri minha mala, vi quanto de dinheiro ainda tinha + o que tinha no neteller e tinha gastado, doado, feito aleluia com quase 40% do dinheiro que tinha levado para viagem.

    Desço umas 18h para recepção, que está cheia, para pedir uma informação (tinha decidido ir no cassino, buscar o ferro) e está cheia. Uma galera me via e dava risada, falando que eu tava muito engraçado na outra noite, que fazia umas dancinhas engraçadas, que tava tentando xavecar as moças que trabalham no bar. Perguntei (só para confirmar, se tinha voltado cm alguém do Hostel), e a resposta foi a mesma , que tinha saído antes sozinho, sem avisar ninguém. Mas descobri que quando cheguei fiquei bebendo umas cervejas com 2 americanos que estavam na recepção conversando com o cara que trabalha a noite lá. TRISTE FIM DAS MINHAS ESPERANÇAS de ALGUMA INFO.

    Sai para jantar e fui para um cassino (PRAGA tem uma rua com 902838 milhões de cassino), óbivo que escolhi um isolado da cidade, praticamente dentro da penúltima estação de metro de uma linha (para quem conhece fui até LUKA jogar).

    Cheguei na mesa e me apaixonei a primeira vista (Senti o chamado do amor) , a mina devia ter pouco mais que 20 anos, jogava direitinho, simpática e sorridente (mas o pessoal só falava tcheco na mesa), um ou outro falava poucos palavras em inglês comigo (Como tava meio mal ainda, tb não puxei muito assunto). Tava na mesa 1. Entao nao tive redraw no torneio inteiro. JANTEI A MESA. começava com 20K fichas, Fui para 160K em questão de 2 horas. Tava muito focado. (torneio era relativamente barato comparado aos outros sites de cassino que vi) era 400 KC ( Pouco menos de 20 Euros).

    Deu 65 jogadores e pagava a FT apenas. Quando está 14 left, eu subo um 88 (tomo 2 calls- Da futura mae dos meus filhos e do Calling station do BB). Bate KT8 duas de ouros. Ambos dao Check eu vou betar, e pego todas as fichas na mao. De vez de por de uma vez, nao sei que me deu, fiz string bet (Não sei se escreve assim- Questao de 1 segundo, soltei uma ficha primeira a menor). E vale só o bet blind 2400. Turn 9. River K de ouros. Acabo indo all in no river com a menina, ela tem 99. Spewzei meu torneio ai. Levantei para ir embora, ela levantou veio me dar a mao (falou que nao pagaria a bet flop se eu nao tivesse errado e disse que eu jogava muito bem) finalizou com um sorriso. Nem consegui ficar puto comigo mesmo. Está só babando. Apenas isso. Cai do torneio 11h45 o Metro fechava meia noite. Acabei nem engatando no cash, decidi ir dormir.

    Sexta sai para conhecer a cidade caminhando (ia deixar o castelo para quando o pessoal chegasse). Andei bastante e quanto mais andava, mais encantado ficava pela cidade. A cidade é linda. Tudo me agravada, a Arquitetura, o respeito no transito, a quantidade de árvores e parques. Tudo bem planejado. Olhando de fora, tive a impressão que era tudo perfeito.

    A noite não quis sair (ia esperar meus amigos chegarem para voltar a beber) e decido ir no cassino de novo. PRECISAVA BUSCAR O FERRO, se não ia ter que pedir aporte. Pensei em 3 opções

    A- Ir em algum cassino perto do hostel (Que era mais caro o torneio, sacava do neteller e jogava). MAs como jogo para Time, não me senti bem com essa opção (è de boa eu estar viajando e jogar um ou outro torneio barato, mas não me sentiria bem jogando um 10k ou 15K sem avisar o time).

    B- Ir no cassino perto do Hostel e Usar as táticas de "Seja rico jogando roleta" que tem na internet.

    C- Voltar para Luka para ver a Musa (Que aparentava ser REG de live) e jogar barato.

    Claramente escolhi a C, ela não estava lá e cai do torneio na segunda mão depois do período de reentrada.
    Voltei no hostel e fiquei bebendo na recepção (2 argentinos e uma argentina nao iam sair), depois apareceu um brasileiro. E ficamos proseando a noite toda.
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    Sábado fui pro parque, deitei e fique tomando sol. Parque lotado. Gente correndo, fazendo exercicio, jogando fresbee, Futebol Americano, Crianças, Velhos, Muita gente jovem bebendo, tocando viola, meditando. VIBE BOA DEMAIS.

    Voltei pro Hostel no fim da tarde, para encontrar meus amigos. Saimos para Jantar e fomos para Balada (Ninguém do hostel ia fazer PUBCRAWL). Decidimos ir com a galera (Diego e Daniel são 2 caras sensacionais do Hostel- tinha um americano junto que era muito engraçado e um alemao amigo dele, parceiro de role tb. E 3 minas de Londres.

    Chegamos no lugar, Só tinha mulher no começo. TO NO PARAISO. AI começa a tocar Gustavo Lima para ajudar. PENSEI Hoje eu brilho mais que no barco. Olha o Grub concorrendo o prêmio Puskas. DOCE Ilusão. Dançava , Conversava, mas nada de rolar aquele clima bom. Nao tava tao solto, comecei a escorregar e ficar inseguro no inglês para conversar com as meninas de Londres. As locais não consegui fluir bem tb. No final fiquei trocando ideia com uma Gordinha bem botnia tb. Mas Não rolo nada. VALEU PELA RISADA. A noite foi engraçada demais.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Acordamos domingo e fomos para Rodoviaria Rumo a BUDAPESTE.

    CONTINUA...........................
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2726
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Era um fds de feriado prolongado na Europa. Muita gente viajando, e não conseguimos Bus da Eurolines (ótima empresa, confortavel, com ar, banheiro, wifi e tomada) e pagamos o mesmo preço para ir em um que não tinha nada (janela fechada, sem ar, sem banheiro). Pelo menos consegui dormir boa parte da viagem (são 7h).

    Chegamos em Budapeste as 22h30 e fomos pro Hostel = RETOX HOSTEL.

    O Hostel é muito loko. Tem um espaço balada em baixo, com happy hour, mesa para beer pong, um outro salão com Dj, lembra um pouco alguns roles UnderGround que tem SP.

    A cidade é maior que Praga. Tem coisa para fazer todo dia. Bem mais movimentada. Varios lugares bonitos, mas acho que Praga mil vez melhor.

    No Domingo ficamos bebendo no Hostel. Tinha uma galera lá. Ficamos jogando mais beer pong e fazendo amizade com quem tava jogando. Ensinamos 2 Finlandês a jogar, os caras piraram no jogo. Nos outros dias que passava lá eles estavam jogando e falaram que queriam jogar conosco depois.

    Esse Hostel é bem bagunçado nos quartos, a galera chega sempre muito loka, Eu curti isso, mas tem gente que fica mais incomodada. E Toda mina que entrava no quarto comentava com alguma amiga que tava loka, que tinha conhecido alguém e ido para casa do cara. Acho que da viagem inteira ela o lugar que o pessoal escolheu mais para alastrar IMO.

    TEm uma balada bem maneira chamada Instant, quase na rua do Hostel. Segunda e quarta fui lá, tava o fervo. Rolou festa no barco tb (mas fiquei sabendo tarde). A cidade tem uns pontos bem legais. O Castelo em si, achei o pior dos 3 (Praga-Bratislava- Budapeste). Porem os monumentos salvam demais. E fui nos Thermas na quarta, que foi o único dia de sol. Curti muito o lugar.

    A maioria do pessoal do Hostel já estava em galera grande. Pouca gente em 2/3 pessoas. Entao ia cada um para um canto.

    Na quarta rolou olimpíadas alcoólicas - participei com os 2 finlandeses. Só podia participar em trio e só tinha uma vaga quando descemos. Mesmo conseguindo indicies olímpicos em algumas provas (os meninos eram mais devagar para beber) passamos longe de classificar para as semis. Colou alguns brasileiros que tinha conhecido na segunda e saímos para Instant de novo.

    Apesar de ter sido muito loko, espero voltar alguma outra oportunidade, e entrar mais no clima da loucura do pessoal do Hostel.

    Quinta voltamos para PRAGA (Meio sem nexo- Mas queríamos muito ir no Festival de Musica Eletronica na sexta e era o unico jeito que conseguimos de encaixar na viagem).

    Menção Honrosa: Tinha uma Belga no meu quarto que era espetacular tb. Para variar quando ia falar com ela, me enrolava nas palavras e não fluiu de conversar muito. O pessoal se trocava na frente de todo mundo lá. Ela tava na cama de cima em frente ao me beliche. Um dia depois de uma balada, ela chega 15 min depois de mim, e se troca com uma tranquilidade para por o Pijama. Balançou o coração do Jovem aqui. Mas sem aquela simpatia Tcheca.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mais tarde faço 2 Posts, O retorno a Praga e o Final em bratislava (Se conseguir ser sucinto, coloco tudo em um só).

    Desculpa por floodar o tópico!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2727
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    shippa! tava esperando1! vou le tudo qunaod tive sorbio!! abs!!! muito feliz que voce gostou da sua viagem! a gente se encontra em breve!vlw
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2728
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Kkkkk tooop
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2729
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Mto bom o review @Grub hahaha, keep going!
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2730
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meh grub ta me fodendo, ia deixar minhas ferias pra dezembro e ir pro brasil mas acho q vou adiantar pro vera aqui e pegar essas vibes ai haha
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados