Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 264

Lista de Usuários Marcados

Página 264 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2631
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Italy Working Holiday Scheme


    • be a citizen of the Italian Republic and have an Italian passport that is valid for at least three months after your planned departure from New Zealand
    • be at least 18 and not more than 30 years old
    na vdd isso eu ja sabia, a minha duvida eh especificamente se eu posso utilizar o visto (que consegui ainda com 30) quando tiver 31 ou 32 por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2632
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Beirut é muito tranquilo, bem ocidental aqui. Mulheres usam roupas curtas, muitas lojas conhecidas. Principalmente das marcas mais top.

    E as Libanesas são lindas.

    Segurança nas ruas é total, normal nego deixar tudo que tem por aí e sair de perto.

    Não tem assalto. Quem faz a segurança é o Hezbollah e a tolerância pra crime é zero, então vc se sente seguro aonde for.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2633
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pics da mulherada ai po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2634
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não tenho pics delas ainda, cheguei a pouco e deixei a câmera no hostel a maior parte do tempo.

    Só tirei umas poucas fotos por aí durante o dia. Assim que tiver mando aí pra galera ter ideia. ^^

    Vale saber que prostituição é ilegal, então quem quiser GP tem que ir com cuidado.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2635
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Italy Working Holiday Scheme


    • be a citizen of the Italian Republic and have an Italian passport that is valid for at least three months after your planned departure from New Zealand
    • be at least 18 and not more than 30 years old
    na vdd isso eu ja sabia, a minha duvida eh especificamente se eu posso utilizar o visto (que consegui ainda com 30) quando tiver 31 ou 32 por exemplo
    Se conseguir o visto, tem até um ano pra "começar a usar".
    lagostinha and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2636
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Depois de muito pesquisar, perguntar aqui, para um pessoal de fora, acho que minha Primeira viagem Internacional está quase pronta.

    Amanhã no final do Grind vou comprar a passagem. E isso me gera algumas dúvidas!!!

    Eu vou de Turkish Airlines (saiu de SP na terça as 3h45 e chego em Instambul as 22h - Tenho 3 opções de conexão para praga (de manhã , almoço ou final da tarde). Na ida estou pensando em pegar o final de tarde para poder aproveitar o máximo esse dia curto na cidade. Tenho ciência que o tempo vai voar, então devo escolher alguns poucos lugares para visitar. QUEM tem alguma dica da cidade fica, serei extremamente grato!!!
    @dunadan



    De lá vou para Praga. Chego na Quarta a noite dia 27 e volto dia 11 de Maio. Estou terminando de fazer o cronograma e surgiu uma dúvidas, ia perguntar por MP mas, acho que aqui é melhor que mais gente pode ver.

    As dúvidas estão aqui e São mais para o @TiagoM e @dunadan



    Agradeço todo mundo aqui desse post, que direta ou indiretamente (Com mensagens antigas) ajudou de alguma maneira e eu ir bolando os roteiros e pegando informações.

    Assim que fechar esses últimos detalhes do hostel , posto um aqui o "Roteiro Final" e uma planilha com os custos da viagem.

    Abraço!!
    Boa semana a todo mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2637
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @Grub compre um inside pocket(aquelas tipo pochete) e ponha seus docs importantes e cel la... nao fica dando role em cidade turistica com as coisas no bolso pq vai ser roubado.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2638
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Grub Ver Post
    Depois de muito pesquisar, perguntar aqui, para um pessoal de fora, acho que minha Primeira viagem Internacional está quase pronta.

    Amanhã no final do Grind vou comprar a passagem. E isso me gera algumas dúvidas!!!

    Eu vou de Turkish Airlines (saiu de SP na terça as 3h45 e chego em Instambul as 22h - Tenho 3 opções de conexão para praga (de manhã , almoço ou final da tarde). Na ida estou pensando em pegar o final de tarde para poder aproveitar o máximo esse dia curto na cidade. Tenho ciência que o tempo vai voar, então devo escolher alguns poucos lugares para visitar. QUEM tem alguma dica da cidade fica, serei extremamente grato!!!
    @dunadan



    O TopKapi é legal, mas nesse tempo aí eu faria outras coisas. Você pode iniciar perto da ponte Galata e ir na torre com o mesmo nome (não subi porque sou mão de vaca) do outro lado pode ir no spice market, caminhar alguns minutos até Hagia Sophia e ir na Sultan Ahmed (blue mosque) que fica do outro lado da rua. Acho que nisso você já ocupa todo o tempo e vai ter uma experiência melhor da cidade do que só o TopKapi.

    De lá vou para Praga. Chego na Quarta a noite dia 27 e volto dia 11 de Maio. Estou terminando de fazer o cronograma e surgiu uma dúvidas, ia perguntar por MP mas, acho que aqui é melhor que mais gente pode ver.

    As dúvidas estão aqui e São mais para o @TiagoM e @dunadan



    1 - Eu gostei de Pilsen. É uma cidade bonita e bem tranquila, na estação de trem eles tem um mapa bem legal pra você escolher as atividades, com várias sugestões de bares legais também. Fiz um post pequeno sobre a cidade ano passado Uma Pilsen Em Pilsen | Até Onde?

    O resto o Tiago vai responder melhor do que eu poderia


    Agradeço todo mundo aqui desse post, que direta ou indiretamente (Com mensagens antigas) ajudou de alguma maneira e eu ir bolando os roteiros e pegando informações.

    Assim que fechar esses últimos detalhes do hostel , posto um aqui o "Roteiro Final" e uma planilha com os custos da viagem.

    Abraço!!
    Boa semana a todo mundo
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2639
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Aproveitando a sessão de perguntas pro @TiagoM, o MadHouse ta lotado pra julho ja, tem alguma outra opcao nice?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2640
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @Grub compre um inside pocket(aquelas tipo pochete) e ponha seus docs importantes e cel la... nao fica dando role em cidade turistica com as coisas no bolso pq vai ser roubado.
    Galera vai achar que você é americano e vai te fazer de troxa!

    respondo tudo quando ressaca passar. ontem foi meio pesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados