Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2521
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Eu procurei aqui, mas me perdi nas páginas.

    Alguém pode indicar/ pequeno review sobre Hostel em Praga e Vienna?
    Lembro que teve uma "discussão" que alguém achou Praga meio Over e outra pessoa (Acho que o Tiago) tinha falado que a pessoa tinha ficado em um lugar meio distante e indicado (Região ou o próprio hostel que ficou como exemplo).

    Abraço Boa quinta a todos!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    To indo morar em Praga amanhã, tem um hostel muito foda lá, The MadHouse Prague Party Hostel

    É o melhor party hostel de lá, ainec.

    Viena é meh em hostel, cidades baratas ownam nisso.
    Grub and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    To indo morar em Praga amanhã, tem um hostel muito foda lá, The MadHouse Prague Party Hostel

    É o melhor party hostel de lá, ainec.

    Viena é meh em hostel, cidades baratas ownam nisso.
    Vou fazer 4 cidades nessa viagem. Viena - Praga - Budapeste - Bratislava (E volto para Viena para pegar o voo novamente no penúltimo dia). Vou reler o tópico e pegar todas as dicas que tem sobre essas cidades. E vou fazer um post mais detalhado sobre o planejamento para o pessoal mais experiente opinar.

    Eu já vi a parte aérea e o transporte local (Bus e trem). Vc tem mais alguma sugestão de hostel em Budapeste e Bratislava. Curti muito esse que vc postou de Praga, mostrei agora para o Brother que vai comigo. Achamos bem TOP. TY.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Bratislava tem um bom que chama Blue, mas a cidade é uma merda, não tem NADA pra fazer lá, imo melhor é skip.

    Budapest é nice para hostel, tem o carpe noctem, retox e instant groove...
    Retox é melhor desses 3 imo.

    Aqui em Vienna, imo o unico que presta é o Wombats. Mais famoso também...
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém sabe porque eu ganhei milhas a menos para um mesmo trecho? Eu fiz Santiago/Auckland e ganhei 2.900. Aí fiz Auckland/Santiago e ganhei 4350..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    btw @Grub, se quiser trombar lá em Praga da idéia, to indo hoje e devo ficar 6-8 semanas... Vou ver se trampo em algum hostel nesse tempo.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    @TiagoM , o MadHouse la em praga ta full pra julho nos 4 dias que vamos ficar la, alguma outra sugestao?

    E alguma sugestao de hostel na cracovia/amsterda/berlim/bruxelas/?

    E em budapest ja ouviu falar do Hive ou vale a pena trocar por um dos que voce sugeriu?
    Última edição por LACastro; 04-03-2016 às 08:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Budapest qualquer um no verão vai ser nice né... Porque noite nunca é no hostel...
    Bruxelas fiquei em airbnb...
    Berlin St christopher's eh very nice, único problema eh o povo que trabalha lá, se acham pá krl!!

    Cracóvia tem vários, fiquei em um very nice... mas o mais famoso lá eh um q vrv me indicou uma vez... Não fiquei lá pq tava caro pá krl e tava quebrado. Nome eh Greg and Tom party hostel

    ahhh... Praga no verão tem o the clown and bard... tem um brasileiro q trampa lá gente boa pá krl... bar eh nice também
    Mas julho eh de boa... Verão nessas cidades qualquer party hostel vai ser nice pq oq importa são os pub crawls...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Certeza @TiagoM
    Até terça vou fechar a data certinho da viagem. Estou esperando esse meu amigo confirmar que dia ele terá a liberação do evento que terá no trabalho. Ai vou te mandar mp.
    Mas já adianto, vamos sim se trombar e tomar umas e prosear. Provavelmente entre 28 de Abril a 1º de maio, estaremos em Praga.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Só avisando para quem procura transporte nessa região, estava pesquisando aqui, e comecei a cotar tudo.
    Não sei das qualidades de cada um (Trem e Bus). mas achei os mais em conta e com boas opções de horários no site: CZECH-TRANSPORT. Isso para todos os trechos que pretendo fazer a principio ( Viena - Praga - Budapeste - Bratislava - Viena).

    Mais para frente (assim que tiver tudo fechado) pretendo postar uma planilha com todos os custos que achei para o pessoal que, assim como eu, está indo pela primeira vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    @dunadan Revendo o tópico ontem e hoje achei e li seu post sobre seguro-viagem. Posso te mandar uma MP com umas dúvidas, para ver certinho? Queria fechar aquele que você postou no blog.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados