Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 252

Lista de Usuários Marcados

Página 252 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 152202242250251252253254262302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.511 a 2.520 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2511
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha obv isso ne

    alias isso me lembra o feminismo , as minas piram pra falar em igualdade e mal sabem q elas tem mta vantagem em outros pontos viu hehe,

    fico imaginando daqui uns anos se essa porra virar o normal, nao deve durar mto tempo e elas vao comecar falar q na epoca da vo delas quem pagava a conta era os homens, qdo furava o pneu qq homem parava ajudar, q mta balada mulher era free, e q ngm negaria um quarto ou coisa do tipo pra uma mina que estivesse precisando. Mulher tomando esporro de chefe pq as colicas nao sao descuklpa pra corpo mole e q ela tem q carregar a cx pesada da mesma forma q o homem(tb eh pesado pro homem), ou homem dono de casa ou q so fica na academia cuidando do corpinho pra ficar sarado e a mulher o usar para fins prazeristicos hahahaha, seria epico ver qto tempo isso duraria viu rs

    marmanjo o max q ganhava era uma risadinha e uma falinha "a ta claro, va encher outro parceiro, se vira malandro"

    uahuahuah

    kraio qria mto ver o mundo totalmente igual nessa relacao de genero kk
    Fonteles and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2512
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mês que vem vou pra pisa a trabalho, devo ficar 4-5 dias por ali e vou/volto por pisa, o que vcs sugerem fazer pela região?! firenze e bologna?
    meu único compromisso efetivo será na tarde do primeiro dia e a manhã do último, o que deve deixar 2 ou 3 dias livres... tô considerando que meio período do último dia é suficienta pra explorar pisa

    vou marcar quem eu lembro que já passou pela italia @Caipira @brunoarbo @Picinin vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2513
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mês que vem vou pra pisa a trabalho, devo ficar 4-5 dias por ali e vou/volto por pisa, o que vcs sugerem fazer pela região?! firenze e bologna?
    meu único compromisso efetivo será na tarde do primeiro dia e a manhã do último, o que deve deixar 2 ou 3 dias livres... tô considerando que meio período do último dia é suficienta pra explorar pisa

    vou marcar quem eu lembro que já passou pela italia @Caipira @brunoarbo @Picinin vlw
    Florença é muito top... Pisa não tem nada mesmo, esse tempo que tu colocou tá ok IMO... nunca fui a Bolonha, mas Florença é must see mesmo, dá pra ficar fácil esses dias todos por lá, se quiser fazer as coisas mais estilo turista, eu ainda deixaria pelo menos uns 2-3 dias pra Florença anyway
    Picinin, eamorinajr and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2514
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Lendo esse tópico e o de fotografias, percebo quão medíocre minha vida é, pqp...
    é muito viável fazer viagens fantásticas sem gastar muito dinheiro, não precisa viajar pro exterior, a gente tem é que largar a preguiça e fazer as coisas. Aposto que num raio de 500km de onde você mora tem muito lugar massa pra conhecer já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2515
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Lendo esse tópico e o de fotografias, percebo quão medíocre minha vida é, pqp...
    é muito viável fazer viagens fantásticas sem gastar muito dinheiro, não precisa viajar pro exterior, a gente tem é que largar a preguiça e fazer as coisas. Aposto que num raio de 500km de onde você mora tem muito lugar massa pra conhecer já.
    defina viagens fantasticas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2516
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mês que vem vou pra pisa a trabalho, devo ficar 4-5 dias por ali e vou/volto por pisa, o que vcs sugerem fazer pela região?! firenze e bologna?
    meu único compromisso efetivo será na tarde do primeiro dia e a manhã do último, o que deve deixar 2 ou 3 dias livres... tô considerando que meio período do último dia é suficienta pra explorar pisa

    vou marcar quem eu lembro que já passou pela italia @Caipira @brunoarbo @Picinin vlw
    Se você gostar de carne, em Florença eu recomendo experimentar a famosa bisteca fiorentina, que é do caraio. Eu comi na Trattoria Mario e curti muito, inclusive é um lugar relativamente barato, comparado a outros restaurantes turísticos. E Florença é bem legal, eu que não ligo muito pra essas coisas de cultura, arte etc já achei animal. E o Davi do Michelangelo é uma das obras famosas que é mais legal de visitar, porque você tem espaço pra efetivamente ver ele tranquilo, ao invés de ficar numa salinha completamente apinhada de gente te empurrando de todo lado como acontece em outros lugares de obras famosas.

    E pertinho de Pisa tem Lucca, que não tem nada diferente mas é uma cidade bem legal pra passear a toa, quando eu fui na Itália não conheci Pisa, só meus familiares foram, porque eu não tava a fim de pegar o trem só pra ver a torre.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2517
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Lendo esse tópico e o de fotografias, percebo quão medíocre minha vida é, pqp...
    é muito viável fazer viagens fantásticas sem gastar muito dinheiro, não precisa viajar pro exterior, a gente tem é que largar a preguiça e fazer as coisas. Aposto que num raio de 500km de onde você mora tem muito lugar massa pra conhecer já.
    defina viagens fantasticas
    beber, conhecer gente diferente, ver belezas naturais, cachoeiras, paisagens bonitas, sair da rotina.
    Gauss and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2518
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mês que vem vou pra pisa a trabalho, devo ficar 4-5 dias por ali e vou/volto por pisa, o que vcs sugerem fazer pela região?! firenze e bologna?
    meu único compromisso efetivo será na tarde do primeiro dia e a manhã do último, o que deve deixar 2 ou 3 dias livres... tô considerando que meio período do último dia é suficienta pra explorar pisa

    vou marcar quem eu lembro que já passou pela italia @Caipira @brunoarbo @Picinin vlw

    Como disseram, Pisa só tem a torre e mais nada. Eu iria esses dois dias para Firenze. Cidade e comida muito boas. Bologna também é legal, tem muitas igrejas/catedrais, as mais antigas do mundo, tem também a Unibo (Universidade de Bolonha) que é a mais antiga do mundo ocidental, mas Firenze > Bologna imo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2519
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Bologna tem aquela igreja que tem que subir umas 5000000 escadas antes de chegar.
    Queria morrer.
    Mas depois de 20 minutos eh gg.. Commited
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2520
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha trouxa, o caipira nem tentou me pegar nessa trap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados