Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 245

Lista de Usuários Marcados

Página 245 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247255295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2441
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Planejando aqui uma viagem de 20 dias, dividida entre:
    - 10 dias de rolê roots
    - 10 dias de praia

    Gostaria de ajuda de vocês para levantar os destinos mais interessantes. O limite da viagem é a américa do sul e a estação do ano vai ser verão.

    Pro rolê roots, gostaria de dicas de destinos similares a machu picchu. Pra quem conhece bem a américa do sul, acredito que tenham vários picos com a mesma vibe. Lembrando que são 10 dias, então se tiverem vários lugares próximos que der pra conhecer em 10 dias fica mais nice ainda.

    Pra praia é praia neh! hahah Não precisa ser tão perto do primeiro rolê, gostaria de indicações das praias mais bonitas que vocês já conheceram na américa do sul. Vão ser 10 dias aqui também, então se for numa região com várias opções é sempre melhor.

    Valeu!!
    América Central vale? Altas praias e rolês... Sudeste do México tem altos role top (Oaxaca, Chiapas, Quintana Ro e Yucatan). Costa Rica também é do caralho...

    Outra opção é um rolê na Chapada Diamantina e depois praias lá pelo Nordeste mesmo...

    To ligado que tem um rolê irado em Ecuador, Colombia e Venezuela também, mas não conheço...

    Se tu surfa poderia viajar os 10 dias iniciais pelo Peru mesmo (tem muito mais coisa do que Machu Pichu) ou Bolívia até e depois pegar o litoral do norte do Peru que bate altas...

    Mas pelo que tu quer, eu iria de algum combo no Brasil mesmo. 10 dias em algum interior de algum Estado que deva ser interessante ae e depois voar pra algum litoral tesão... Dá pra fzr isso tanto no Sul como Centro e Nordeste né, opção não falta...
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2442
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Pessoal, meu blog de viagem foi para a 2a. fase do Top Blog, se puderam ajudar com aquele voto camarada, ajuda e agradeço bastante.

    Meu blog:

    Ligado em Viagem

    O link direto para votação:

    Candidatos - Top Blog

    ...

    Ah! Como sempre posto aqui, achei tranquilo divulgar, mas se tiver problema, não tem problema apagar, ok?

    Já votei.

    * Seu blog melhorou muito, ficou show, bem profissional.
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2443
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Puts, mas aí fica pesado de mais não poder sair um pouco pelo menos. Já pensei em Dubai.. parece que lá o imposto é ridículo de baixo, né?
    Eu olhei parada de trabalhar hotel em Dubai... Pagam em dólar. Mas não é tão de boa não... Tirando que a vida lá eh sick. muito calor.

    Ah... e bem difícil pegar mulher por um tempo..

    Meu primo tá em Abu Dhabi ensinando jiu jitsu e quando a mulher dele vai pra lá, ele tem que ir pra hotel porque não deixam dormir no mesmo alojamento...

    Tenho duas amigas ensinando inglês lá e é a mesma coisa. Homem não entra alojamento.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2444
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Pessoal, meu blog de viagem foi para a 2a. fase do Top Blog, se puderam ajudar com aquele voto camarada, ajuda e agradeço bastante.

    Meu blog:

    Ligado em Viagem

    O link direto para votação:

    Candidatos - Top Blog

    ...

    Ah! Como sempre posto aqui, achei tranquilo divulgar, mas se tiver problema, não tem problema apagar, ok?

    Já votei.

    * Seu blog melhorou muito, ficou show, bem profissional.
    Opa, valeu!

    No final de outubro eu migrei do wordpress.com para uma hospedagem com wordpres, aí consegui fazer algumas melhorias.

    O foda é que agora eu tenho que corrigir vários posts e, muito pior, umas 2000 pics que foram erradas.

    É um trampinho, mas é legal também.
    dunadan and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2445
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2446
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Alguma recomendação de hostel perto do cassino em Madri?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2447
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    alguem já usou aquelas "sleeping beds"? (um meio termo entre colchão inflável e saco de dormir, descobri a pouco tempo isso)
    queria saber se vale a pena.

    saco de dormir é muito desconfortável e for direto no chão? rola dormir uma semana no saco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2448
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    @rocksfeller adicionando ao que o caofa falou, acho Bolívia ou patagônia lugares bem legais para 10 dias de viagem. Bolívia bem mais roots se for fazer o tour no salar, mas nada de especial em termos de rooteza. Peru também tem vários destinos legais que fogem de macchu pichu.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2449
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Pessoal, meu blog de viagem foi para a 2a. fase do Top Blog, se puderam ajudar com aquele voto camarada, ajuda e agradeço bastante.

    Meu blog:

    Ligado em Viagem

    O link direto para votação:

    Candidatos - Top Blog

    ...

    Ah! Como sempre posto aqui, achei tranquilo divulgar, mas se tiver problema, não tem problema apagar, ok?
    Que show! Já votei lá.
    Eu atualizo meu Blog uma vez por ano e já dá um puta trabalho, imagino o teu.

    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2450
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    alguem já usou aquelas "sleeping beds"? (um meio termo entre colchão inflável e saco de dormir, descobri a pouco tempo isso)
    queria saber se vale a pena.

    saco de dormir é muito desconfortável e for direto no chão? rola dormir uma semana no saco?
    Cara, depende do nível de conforto que tu tá acostumado. Só o saco de dormir é praticamente o mesmo que dormir no chão. Mesmo que você não se preocupe com isso a temperatura também conta. O cara perde muito calor sem pelo menos um sleeping pad embaixo. Mesmo em lugares quentes às vezes a madrugada castiga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados