Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 244

Lista de Usuários Marcados

Página 244 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246254294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.431 a 2.440 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2431
    Observador Avatar de checkthishand
    Data de Ingresso
    27/11/15
    Posts
    2
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2432
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao, vou passar 8 dias completos em barcelona. Os voos de ida e volta sao de madrugada. 1 dia ja ta reservado pra jogo do barça.

    Minha duvida eh, nos outros 7 dias da pra fazer coisas diferentes na cidade ou eu vou zerar a cidade antes disso e ter que arrumar outro lugar pra ir?

    tytyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2433
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Entao, vou passar 8 dias completos em barcelona. Os voos de ida e volta sao de madrugada. 1 dia ja ta reservado pra jogo do barça.

    Minha duvida eh, nos outros 7 dias da pra fazer coisas diferentes na cidade ou eu vou zerar a cidade antes disso e ter que arrumar outro lugar pra ir?

    tytyty
    Fiquei só 2 dias, então n vi mt coisa, mas acho que zera fácil em 3 ou 4.

    Achei muito legal o barcelona montjuic, principalmente a noite. A sagrada familia é bem bonita tb.



    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2434
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O problema de Barcelona são os batedores de carteira. Fique de olho e guarde bem as coisas que n da nada.

    Os africanos e arabes são os que costumam fazer isso, segundo me falaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2435
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Entao, vou passar 8 dias completos em barcelona. Os voos de ida e volta sao de madrugada. 1 dia ja ta reservado pra jogo do barça.

    Minha duvida eh, nos outros 7 dias da pra fazer coisas diferentes na cidade ou eu vou zerar a cidade antes disso e ter que arrumar outro lugar pra ir?

    tytyty
    Em Barcelona NAO perca de visitar o Palau de la musica Catalana. É sem dúvidas uma das 5 casas de espetáculos mais lindas do mundo. Se conseguir assistir a algum concerto, melhor ainda.
    Voce já deve ter pesquisado, mas nao custa dar um toque. Vá SEM FALTA ao restaurante Los Caracoles.

    Se voce gosta de presunto, experimente dessa marca: https://www.cincojotas.com/en
    É mais caro, mas vale muito a pena. O problema é que nunca mais sua vida será a mesma, sempre quando comer de outras marcas, vai lembrar do sabor do 5 Js e achar os outros meio mé.

    A 50 km de Barcelona, tem o maciço de Montserrat que também dá nome ao mosteiro. Lugar muito lindo, dá pra fazer um bate volta no dia. Vale muito a pena, ainda mais voce que tá com dia sobrando. Na volta, quando estiver descendo o monte, nao deixe de comprar um queijo de cabra dos produtores locais em uma das barraquinhas. Aqui tem algumas dicas:

    informações sobre Montserrat, Barcelona | passaporte BCN
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2436
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Qual país hoje em dia é o melhor pra trampar e conseguir juntar uma grana? Continua sendo os EUA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2437
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu diria dubai provavelmente, trabalhando em hotel... paga um preço tosco pelo alojamento no próprio local, salário sick, mas não pode ter vida social porque tudo é caro

    noruega também, qualquer função braçal ganha +€3k/mês, mas o custo de vida é alto (inclusive o básico como aluguel e comida), também não rola ter vida social se quiser juntar dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2438
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Puts, mas aí fica pesado de mais não poder sair um pouco pelo menos. Já pensei em Dubai.. parece que lá o imposto é ridículo de baixo, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2439
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Planejando aqui uma viagem de 20 dias, dividida entre:
    - 10 dias de rolê roots
    - 10 dias de praia

    Gostaria de ajuda de vocês para levantar os destinos mais interessantes. O limite da viagem é a américa do sul e a estação do ano vai ser verão.

    Pro rolê roots, gostaria de dicas de destinos similares a machu picchu. Pra quem conhece bem a américa do sul, acredito que tenham vários picos com a mesma vibe. Lembrando que são 10 dias, então se tiverem vários lugares próximos que der pra conhecer em 10 dias fica mais nice ainda.

    Pra praia é praia neh! hahah Não precisa ser tão perto do primeiro rolê, gostaria de indicações das praias mais bonitas que vocês já conheceram na américa do sul. Vão ser 10 dias aqui também, então se for numa região com várias opções é sempre melhor.

    Valeu!!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2440
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Pessoal, meu blog de viagem foi para a 2a. fase do Top Blog, se puderam ajudar com aquele voto camarada, ajuda e agradeço bastante.

    Meu blog:

    Ligado em Viagem

    O link direto para votação:

    Candidatos - Top Blog

    ...

    Ah! Como sempre posto aqui, achei tranquilo divulgar, mas se tiver problema, não tem problema apagar, ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados