Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 243

Lista de Usuários Marcados

Página 243 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 143193233241242243244245253293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.421 a 2.430 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2421
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Fiz um post sobre meu natal na Coreia do Norte

    Natal na Coreia do Norte | Até Onde?
    Mt bom post. Quais são os proximos lugares?
    Valeu! Agora to em Bali e devo ir para as Filipinas depois. A única coisa que sei com certeza é que em maio faço uma visita ao Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2422
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    @dunadan, de todos os países que você visitou, qual mais gostou e por quê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2423
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Dunadan. .. Você só tem passaporte brasileiro ou tem algum outro? como estão as páginas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2424
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    @dunadan, de todos os países que você visitou, qual mais gostou e por quê?
    Cara, acho que tive as melhores experiências no Vietnã porque foi onde trabalhei uns dias como voluntário ajudando estudantes a praticar inglês, então conheci mais locais, experimentei todo tipo de comida, achei Sapa um lugar muito legal e Halong Bay também ter sido uma experiência bem interessante. Também curti muito o verão na Croácia porque fiquei trabalhando em um hostel em um lugar top. Enfim, a experiência é uma parada bem particular, muita gente odeia o Vietnã e certamente tem países que eu não curti tanto pq só fiz as paradas mais turísticas e outras pessoas fizeram coisas fora do padrão e se apaixonaram pelo lugar.
    Jimmy_AK and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2425
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Dunadan. .. Você só tem passaporte brasileiro ou tem algum outro? como estão as páginas?
    Só brasileiro mesmo. Tá de boa ainda pq fiz um novo em Frankfurt e na Europa não foram tantos carimbos, acho que tenho mais da metade vazio ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2426
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    @dunadan

    Agora surgiu uma dúvida, sempre tive interesse nesses pequenos trabalhos em hostels em quanto está mochilando.
    Como fica a questão legal? Digo, seu visto está como turista, mas você pode pegar esses pequenos trampos de boa?
    Ou foi só como voluntário mesmo?

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2427
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    @dunadan

    Agora surgiu uma dúvida, sempre tive interesse nesses pequenos trabalhos em hostels em quanto está mochilando.
    Como fica a questão legal? Digo, seu visto está como turista, mas você pode pegar esses pequenos trampos de boa?
    Ou foi só como voluntário mesmo?

    Abração!
    Workaway.info the site for free work exchange. Gap year volunteer for food and accommodation whilst travelling abroad.
    Alimentação e hostadia não é necessariamente remuneração, então creio q deve ser ok
    Jimmy_AK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2428
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Pessoal que mora fora e as vezes já estudou inglês, ou até da aula, ou sabe de algo pra me ajudar:

    Eu tenho entrevista em SP pra uma grande consultoria entre fim de Janeiro e Fevereiro, porém não falo inglês há anos. Fiz um tempo e cheguei no intermediário (que é o exigido do cargo), porém estou enferrujado e precisava lembrar muita coisa e praticar conversação (já sei que irão querer falar em inglês alguma hora da entrevista, coisa rápida).

    Qual a melhor opção pra eu optar esse mes? As escolas tradicionais cobram muito caro nesses intensivos e específicos (business, no meu cado). Online entrei em contato com a EF Englishtown e precisaria fechar anual e não por mês. Aí vi que existem sites de inglês por skype e também sempre tem professores particulares avulsos (na qual não sabemos da credibilidade) tanto presencial quanto virtual.

    Minha dúvida é se alguém com know how nessa questão conhece algum site, pessoa, método de estudo ou seja lá o que for. Quero me dedicar bastante, com um orçamento legal até, focado nessa questão de relembrar coisas simples e focar no business.
    No seu caso provavelmente o melhor seria uma aula particular mesmo. Mesmo por skype acho que já resolveria.
    O @luigibr e o @Airton_Neto podem ajudar a te indicar algum bom profissional.
    Valeu, Rock. Eu dou aula por Skype, me adiciona lá, luigialmeida23, quando eu acordar, a gente conversa.
    Adicionei lá pra conversarmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2429
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    @dunadan

    Agora surgiu uma dúvida, sempre tive interesse nesses pequenos trabalhos em hostels em quanto está mochilando.
    Como fica a questão legal? Digo, seu visto está como turista, mas você pode pegar esses pequenos trampos de boa?
    Ou foi só como voluntário mesmo?

    Abração!
    Workaway.info the site for free work exchange. Gap year volunteer for food and accommodation whilst travelling abroad.
    Alimentação e hostadia não é necessariamente remuneração, então creio q deve ser ok
    Exato, essa a ideia então nunca ouvi falar de problemas. Lembro que na Croácia os hostels não diziam que tinham voluntários quando rolava fiscalização, mas no nesse caso eles tomariam uma multa e não teria complicação para o voluntário. Claro que sempre pode rolar de classificarem como um trabalho formal, mas acho difícil e nunca ouvi nada do tipo de quem conheci viajando.
    Jimmy_AK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2430
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Picinin and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados