Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 242

Lista de Usuários Marcados

Página 242 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244252292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.411 a 2.420 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2411
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Lol, só eu que acho Madrid parecida com SP?
    Eu achei Londres mais, porque é mais gigante e tal, mas achei que o centro de Madri lembra um pouco o de SP, no sentido de ter bastante metrô, ser muito movimentado e ter muitos jovens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2412
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Galera, pra quem for contratar seguro aqui vão dois códigos pra desconto:

    World Nomads (10% valido até 1º de Fevereiro): BEWILD

    Mondial (15% válido para Dezembro): FESTAS2015

    Coloquei o código lá no blog também junto com as dicas. ateonde.com.br/tudo-sobre-seguro-viagem/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2413
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Lol, só eu que acho Madrid parecida com SP?
    Eu achei Londres mais, porque é mais gigante e tal, mas achei que o centro de Madri lembra um pouco o de SP, no sentido de ter bastante metrô, ser muito movimentado e ter muitos jovens.
    Não conheço SP haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2414
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sei lá.. a impressão que eu tive em geral (ruas, prédios, ritmo) é que se você deixar todas as pessoas no mute e esconder os letreiros, não daria para identificar se é madrid ou sp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2415
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mais um artigo ai sobre berlim... nao que eu concorde com o numero 10 ;p

    https://www.migreat.de/pt/brasileiro...-berlim-h14473
    Porra, Doner é a melhor coisa! Bom e barato, fora que os turcos abrem de domingo também.
    ah kra mas mehor comida do mundo ta de sacanagem ne ;p

    eh ok, mas eh mais um mata fome pos balada ou quebra galho de vez em qdo, sei la, nao sou fissurado nisso nao a esse ponto hehe

    imo qq lanche desses trailers do brasil ownam os donners
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2416
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Fiz um post sobre meu natal na Coreia do Norte

    http://ateonde.com.br/natal-na-coreia-do-norte/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2417
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Pessoal que mora fora e as vezes já estudou inglês, ou até da aula, ou sabe de algo pra me ajudar:

    Eu tenho entrevista em SP pra uma grande consultoria entre fim de Janeiro e Fevereiro, porém não falo inglês há anos. Fiz um tempo e cheguei no intermediário (que é o exigido do cargo), porém estou enferrujado e precisava lembrar muita coisa e praticar conversação (já sei que irão querer falar em inglês alguma hora da entrevista, coisa rápida).

    Qual a melhor opção pra eu optar esse mes? As escolas tradicionais cobram muito caro nesses intensivos e específicos (business, no meu cado). Online entrei em contato com a EF Englishtown e precisaria fechar anual e não por mês. Aí vi que existem sites de inglês por skype e também sempre tem professores particulares avulsos (na qual não sabemos da credibilidade) tanto presencial quanto virtual.

    Minha dúvida é se alguém com know how nessa questão conhece algum site, pessoa, método de estudo ou seja lá o que for. Quero me dedicar bastante, com um orçamento legal até, focado nessa questão de relembrar coisas simples e focar no business.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2418
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Pessoal que mora fora e as vezes já estudou inglês, ou até da aula, ou sabe de algo pra me ajudar:

    Eu tenho entrevista em SP pra uma grande consultoria entre fim de Janeiro e Fevereiro, porém não falo inglês há anos. Fiz um tempo e cheguei no intermediário (que é o exigido do cargo), porém estou enferrujado e precisava lembrar muita coisa e praticar conversação (já sei que irão querer falar em inglês alguma hora da entrevista, coisa rápida).

    Qual a melhor opção pra eu optar esse mes? As escolas tradicionais cobram muito caro nesses intensivos e específicos (business, no meu cado). Online entrei em contato com a EF Englishtown e precisaria fechar anual e não por mês. Aí vi que existem sites de inglês por skype e também sempre tem professores particulares avulsos (na qual não sabemos da credibilidade) tanto presencial quanto virtual.

    Minha dúvida é se alguém com know how nessa questão conhece algum site, pessoa, método de estudo ou seja lá o que for. Quero me dedicar bastante, com um orçamento legal até, focado nessa questão de relembrar coisas simples e focar no business.
    No seu caso provavelmente o melhor seria uma aula particular mesmo. Mesmo por skype acho que já resolveria.
    O @luigibr e o @Airton_Neto podem ajudar a te indicar algum bom profissional.
    otaviobit, luigibr and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2419
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Fiz um post sobre meu natal na Coreia do Norte

    Natal na Coreia do Norte | Até Onde?
    Mt bom post. Quais são os proximos lugares?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2420
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Pessoal que mora fora e as vezes já estudou inglês, ou até da aula, ou sabe de algo pra me ajudar:

    Eu tenho entrevista em SP pra uma grande consultoria entre fim de Janeiro e Fevereiro, porém não falo inglês há anos. Fiz um tempo e cheguei no intermediário (que é o exigido do cargo), porém estou enferrujado e precisava lembrar muita coisa e praticar conversação (já sei que irão querer falar em inglês alguma hora da entrevista, coisa rápida).

    Qual a melhor opção pra eu optar esse mes? As escolas tradicionais cobram muito caro nesses intensivos e específicos (business, no meu cado). Online entrei em contato com a EF Englishtown e precisaria fechar anual e não por mês. Aí vi que existem sites de inglês por skype e também sempre tem professores particulares avulsos (na qual não sabemos da credibilidade) tanto presencial quanto virtual.

    Minha dúvida é se alguém com know how nessa questão conhece algum site, pessoa, método de estudo ou seja lá o que for. Quero me dedicar bastante, com um orçamento legal até, focado nessa questão de relembrar coisas simples e focar no business.
    No seu caso provavelmente o melhor seria uma aula particular mesmo. Mesmo por skype acho que já resolveria.
    O @luigibr e o @Airton_Neto podem ajudar a te indicar algum bom profissional.
    Valeu, Rock. Eu dou aula por Skype, me adiciona lá, luigialmeida23, quando eu acordar, a gente conversa.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados