Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 232

Lista de Usuários Marcados

Página 232 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2311
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sim, fazer uma surf trip em dez/jan... começo por peniche e vou subindo, na volta vou pra margem sul e lagos... preciso fazer um roteirinho

    a ideia é só pagar pra tomar banho nuns lugares e tal, seguir dormindo na van ou na areia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2312
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    dezembro e janeiro indo em direcao ao norte?

    c eh doido. vai tar frio d+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2313
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    hahaha mas as ondas vão estar boas e o frio espanta turista e afins, só vai ter local
    kizk_ and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2314
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Passa review daí. Devo fazer uma trip pra Portugal segundo fds de Fevereiro
    to entre Portugal e Berlin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2315
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Da surf trip ou do país?!

    Btw, um fds é pouco... Vai dar pra fazer uma cidade grande ou 3/4 pequenas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2316
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    hahahhaha hahahahhaha tte amo lagosta hahaha
    hehe po, foda q eu queimo com isso, qro saber logo o que serve pra tudo, ate parece q vou ter uns 10 sacos de diferente um pra cada situacao ne, qro um so e GG serve pra tudo lol

    edit, olha o sopro por exemplo, 10o e pedindo dica, qq merda vai servir pra 10o ne, eh temperatura ambiente de outono na europa, ta de frescura querendo dicas ai, qq saco vai servir pra isso ctz, mais facil dormir c as roupas do corpo mesmo e encostar em qq canto ou banquinho q da na mesma lol
    Vc já acampou a 10o lagosta? É bem frio, principalmente no meio da noite, quando seu corpo esfria pra caralho.

    E um saco de dormir que "serve pra tudo" vai custar BEM caro.
    ta vendo pq eu trollei? eh o sopro po, ele vai suar dentro do carro, qq cobertor normal serviria ja, nao sei pq um saco de dormir nesse caso
    ekalil, TiagoM and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2317
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Da surf trip ou do país?!

    Btw, um fds é pouco... Vai dar pra fazer uma cidade grande ou 3/4 pequenas
    1 semana total. provavelmente de 13 de fevereiro até 20... pensadno em alugar um carro.
    meu irmão morou em portugal e sempre falou pra fazer isso e ir pro norte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2318
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Da surf trip ou do país?!

    Btw, um fds é pouco... Vai dar pra fazer uma cidade grande ou 3/4 pequenas
    1 semana total. provavelmente de 13 de fevereiro até 20... pensadno em alugar um carro.
    meu irmão morou em portugal e sempre falou pra fazer isso e ir pro norte.
    Se vier a Braga podemos tomar uma cerveja.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2319
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Diário de um Sergipano na Suíça


    12 Agosto - Hoje me mudei para minha nova casa na Suíça. Um chalé do cabrunco nos Alpes. Muito sossegado! Tudo muito bUnito e nada de zuada. Os Alpes são muito massa, Mar Vermelho perde é fêi! Quase que não posso esperar para vê-los cobertos de neve. Que bom haver deixado para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, e aquele povo fêi e mal educado da capital Sergipana.

    Isto sim é que é vida!

    14 Outubro - A Suíça é o lugar mais bUnito que já vi na minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o amarelo. Só assim a gente lembra que existem quatro estações. Saímos para passear pelos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Suíça é mesmo um paraíso.

    E pensar que sofri tanto tempo naquele inferno que é Sergipe...

    11 Novembro - Logo começará a temporada de caça aos cervos. Não acredito como a negrada daqui tem coragem de matar o bichim. O clima já tá bem fri-im e praticamente já chegou o inverno. Tomara que neve logo.

    Isto sim é que é vida!

    2 Dezembro - Ontem à noite nevou. Pense! Me levantei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartão postal... Estava tão satisfeito que rolei nela e logo tive uma batalha de neve com os vizinhos. Sapequei uma bola de neve no pé da urêa dum e ganhei! Muito bUnita a neve! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados.

    Lugar bUnito! Suíça sim é que é vida.

    12 Dezembro - Ontem à noite voltou a nevar. Massa! Saí novamente para tirar a neve dos degraus e a passar a pá na entrada e, quando a niveladora de neve passou na rua, tive que voltar a passar a pá para tirar a neve...

    19 Dezembro - Ontem voltou a nevar. Saí de casa para tirar a neve e a niveladora voltou a sujar a entrada, mas bom... que vamos fazer?

    De toda maneira, são os ossos do ofício de quem mora num cartão postal.

    22 Dezembro - Ontem à noite nevou muito, outra vez. Não pude limpar a entrada por completo porque, antes que acabasse, já haviam passado a niveladora; assim, hoje, não pude ir ao trabalho. Estou um pouco cansado de passar a pá nessa neve. Droga de niveladora!

    Mas, que vida!? Isso não acaba não?

    25 Dezembro - Feliz Natal... Aqui não para de cair esta merda de neve. Parece bosta de vaca branca. Já tô com as mãos cheias de calos por causa da pá. Acho que a niveladora me vigia da esquina e espera que eu acabe de tirar a neve com a pá, para então passar. Vai pra puta que pariu, niveladora!!!!

    Se pego o fi-de-rapariga que dirige essa niveladora, juro que o mato!

    27 Dezembro - Ontem à noite caiu mais essa merda branca. Já são três dias direto que não saio. Não faço mais nada, senão passar a pá nessa porra de neve, depois que passa a bosta da niveladora. Não posso ir pra canto nIum. O carro está enterrado debaixo de uma montanha de merda branca. Não entendo porque não usam mais sal nas ruas, para que se derreta mais rápido essa fuleraige de gelo.

    O noticiário disse que esta noite vai cair mais 20 centímetros desta merda. Não acredito, não! Pense!

    31 Dezembro - O parente de Overlan do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 20 centímetros de neve... caiu quase 1 metro dessa porra! Ninguém pôde sair para comemorar o ano novo. Agora, resulta que a niveladora quebrou perto daqui, e o fi-de- corno do motorista veio me pedir uma pá emprestada. Ah, cabinha descarado! Disse a ele que já tinha quebrado 6 pás limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Quase quebrei a pá na cabeça dele.

    Arre Éééguaaa, isso é uma bosta!

    4 Janeiro - Por fim, hoje consegui sair de casa para ir fazer feira num mercadinho tipo bompreço. No caminho, fui desviar de um cervo que se meteu na frente do carro, e bati numa árvore. Taquepariu, véi! O conserto do carro vai me sair por uns três mil francos suíços. Esses veados deviam ser envenenados. Era pros caçadores terem matado esses bichos tudim no ano passado.

    A temporada de caça deveria durar o ano todo!

    15 Março - Escorreguei no gelo que ainda há neste lugar e quebrei uma perna. Ontem à noite sonhei estar na Grota do Angico mergulhando no Velho Chico, na hidromassagem do Catamarã, sei lá... Ou era na Praia do Saco passeando de Escuna, etc, etc e etc, comendo casquinha de Aratu, camarão ao alho e óleo e tomando uma cerva gelada debaixo daquele sol, me refrescando na brisa e mergulhando no mar, ao som de um forró bem tocado.

    Quero vender esta casa para sair já desta desgraça!

    22 Abril - Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o conserto ia ficar o dobro, pois o assoalho estava todo enferrujado, culpa do sal que jogaram nas ruas para derreter a merda branca.

    Será que esses fí-do-cabrunco não têm outra forma de derreter o gelo?

    3 Maio - Hoje consegui vender a casa para um corno de um suíço. Graças a Deus poderei sair deste fim de mundo frio e solitário. Amanhã volto para a minha Aracaju. Muito calor, tráfego, poluição, Praia de Atalaia, comer caranguejo, suco de mangaba, buchada, mocotó, tapioca e o acarajé da cumade, mas acima de tudo vou ver o sol, coqueiros, calangos correndo felizes pelos muros, terra de gente boa e hospitaleira.

    Aquilo sim é que é vida!

    Taquepariu véi, estou de volta! Nem acredito!

    Eu tenho orgulho de ser Sergipano, confesso e não me engano!

    ❤TE AMO, SERGIPE!

    Agora troca Suíça por Alemanha, Sergipe por Aracaju (ou seria João Pessoa ). Qualquer semelhança com um fera aí, é mera coincidência.
    lagostinha and TheKingOfAces like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2320
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    hahahhaha hahahahhaha tte amo lagosta hahaha
    hehe po, foda q eu queimo com isso, qro saber logo o que serve pra tudo, ate parece q vou ter uns 10 sacos de diferente um pra cada situacao ne, qro um so e GG serve pra tudo lol

    edit, olha o sopro por exemplo, 10o e pedindo dica, qq merda vai servir pra 10o ne, eh temperatura ambiente de outono na europa, ta de frescura querendo dicas ai, qq saco vai servir pra isso ctz, mais facil dormir c as roupas do corpo mesmo e encostar em qq canto ou banquinho q da na mesma lol
    Vc já acampou a 10o lagosta? É bem frio, principalmente no meio da noite, quando seu corpo esfria pra caralho.

    E um saco de dormir que "serve pra tudo" vai custar BEM caro.
    ta vendo pq eu trollei? eh o sopro po, ele vai suar dentro do carro, qq cobertor normal serviria ja, nao sei pq um saco de dormir nesse caso
    pq somos 4 pessoas e não cabem os 4 na van, então vamos revezar quem dorme dentro e quem dorme fora
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados