Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 216

Lista de Usuários Marcados

Página 216 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226266316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2151
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/11/07
    Posts
    147
    Ae paladino.
    Ano passado fiz esse trajeto, com a mulher, no sentido contrário. Cuba, Colombia, equador, peru, atacama e Bolívia. Tudo de onibus.
    Qq dúvida de itinerário, passeios e cultura dos países é só perguntar.
    Última edição por Duim; 07-10-2015 às 05:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2152
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Estou pensando seriamente na hipótese de descansar um pouco do Brasil, destino mais provável é Buenos Aires, pq já conheço a cidade e a adaptação não seria um problema tão grande. Negócio de uns 6 meses, alguém por aqui já fez isso? Prós e contras?
    kizk_ and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2153
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Estou pensando seriamente na hipótese de descansar um pouco do Brasil, destino mais provável é Buenos Aires, pq já conheço a cidade e a adaptação não seria um problema tão grande. Negócio de uns 6 meses, alguém por aqui já fez isso? Prós e contras?
    nao consigo ver contras. BA eh top, a moeda ainda eh forte la, o custo d vida eh bem mais barato q o d SP e d quebra ainda rola aprender um espanhol. culturalmente palermo me espantou. curti bastante.
    JoseIrineu and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2154
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Estou pensando seriamente na hipótese de descansar um pouco do Brasil, destino mais provável é Buenos Aires, pq já conheço a cidade e a adaptação não seria um problema tão grande. Negócio de uns 6 meses, alguém por aqui já fez isso? Prós e contras?
    Eu acho que se você já se dispôs a isso, você deveria encarar algo um pouco mais distante. Ficando pela América do Sul, pq não arrisca Peru ou Colômbia por exemplo. Nunca fui pra Colômbia mas não conheço ninguém que tenha ido ou morado em Medelin por exemplo que não tenha curtido.
    JoseIrineu and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2155
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Tem que ver o lifestyle que ele tá afim também na real. Como ele mora em SP, BsAs acaba sendo uma cidade do mesmo porte e tal com estilo de cidade grande e atividades super variadas. Se ele não tá afim de mexer nisso acaba sendo a cidade mais óbvia aqui pela América do Sul IMO. Mas se ele pensa em dar uma mudada nesse aspecto, aí daria pra analisar outros locais também e listar conforme aquilo que ele tá procurando.
    JoseIrineu and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2156
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se fosse pra ficar 6 meses na américa do sul porque sim, acho que eu escolheria montevidéu... é basicamente uma cidade que é um país, metade da população do uruguai e todas as atividades concentradas naquele espaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2157
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Semana que vem vou ficar 10 dias em Macéio, vou viajar com a esposa... Alguém tem dicas dos lugares para visitar?

    Não to afim de seguir roteiro das agência de viagens...


    @JoseIrineu,

    Se eu fosse você escolheria outro lugar, já que vc já conhece a Argentina. Eu escolheria o Chile, tenho vontade de ir para lá...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2158
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Estou pensando seriamente na hipótese de descansar um pouco do Brasil, destino mais provável é Buenos Aires, pq já conheço a cidade e a adaptação não seria um problema tão grande. Negócio de uns 6 meses, alguém por aqui já fez isso? Prós e contras?
    Tem que ser os 6 meses no mesmo lugar?

    No seu lugar eu acho que iria ficar uns 3 meses no Uruguai (Montevidéu/Punta del Este e Colonia del Sacramento) e pegava o barco p ficar mais 3 meses em Buenos Aires.
    Ou ficava 2 meses na capital e 1 mês em alguma cidade do interior de cada país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2159
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    José Irineu querendo dar um tempo de SP...

    Melhor fugir pras colinas enquanto há tempo, senhores... porque o mundo tá virando de ponta cabeça hahahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2160
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Estou pensando seriamente na hipótese de descansar um pouco do Brasil, destino mais provável é Buenos Aires, pq já conheço a cidade e a adaptação não seria um problema tão grande. Negócio de uns 6 meses, alguém por aqui já fez isso? Prós e contras?
    Eu acho que se você já se dispôs a isso, você deveria encarar algo um pouco mais distante. Ficando pela América do Sul, pq não arrisca Peru ou Colômbia por exemplo. Nunca fui pra Colômbia mas não conheço ninguém que tenha ido ou morado em Medelin por exemplo que não tenha curtido.
    Então eu pensei no peru e bolívia, mas não queria chegar num lugar zerado pra me adaptar, 6 meses passam muito rápido, mas não descartei ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados