Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 215

Lista de Usuários Marcados

Página 215 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2141
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Alguém dá dicas de Hostel em Berlim?

    To muito afim d ir esse fds, eu e um brother.
    Quando fui fiquei no One80º, ficava pertinho da Alexandersplatz e era nice, isso faz uns 3 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2142
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O que achou de Singapura @drone666? Quando tava vindo embora da Nova Zelândia, me recomendaram Singapura pra morar futuramente..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2143
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Alguém dá dicas de Hostel em Berlim?

    To muito afim d ir esse fds, eu e um brother.
    Quando fui fiquei no One80º, ficava pertinho da Alexandersplatz e era nice, isso faz uns 3 anos.
    Eu fiquei no wombats, gostei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2144
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Alguém dá dicas de Hostel em Berlim?

    To muito afim d ir esse fds, eu e um brother.
    Quando fui fiquei no One80º, ficava pertinho da Alexandersplatz e era nice, isso faz uns 3 anos.
    Eu fiquei no wombats, gostei.
    Fiquei no Circus Hostel há dois anos atrás, bem decente, acho que era dos mais em conta na época e fica bem em frente à estação Rosenthaler Platz, umas duas da Alexanderplatz.

    Ah tb tinha uma loja de conveniencia com vários tipos de brejas do outro lado da rua, que saudade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2145
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    vou fazer um miniguia da nightlife de Bangkok aqui:

    onde tem nightmarket : PatPong em Silom, q é mais pra turistão mas tem varias paradas maneiras ( e tem varios puteiros meia boca na volta tbm ) e em Nana na rua principal Sukhumvit, e tem um bem roots que só vai thai em Ratchada atrás do Esplanade, e tem o Asiatique ( fraco )

    onde tem os puteiros: Nana e Asok principalmente, mas tem em todo lugar tbm, Soi cowboy em Asok é famoso e o Nana Candy Plaza em Nana

    mas quem tem grana e sabe onde ir mesmo vai em Soapie normalmente ou G club, Soapie quase todas as mulheres sao tops e é um level alto, elas te dão um banho primeiro e depois rola action, lol, bem mais caro tbm obviamente, os melhores ficam em Huay Kwang, Utopia e Nataree sao os tops q me lembro

    G club é outro estilo, tem varias modelos e tu escolhe as minas ( e paga por hora ) pra ficarem na tua mesa bebendo contigo, normalmente elas vestem lingerie e roupas sensuais mas teoricamente não são putas, acredito que boa parte deva aceitar programa, nunca tentei lol

    areas onde tem as melhores baladas normais ( vai 99% de thai e pouco "farang" mas são onde vai encontrar as minas mais tops, nivel hard de pegar mulher): ThongLo e Ekkamai, Funkyy Villa e Demo em ThongLo, Escobar, DND e Nunglen em Ekkamai

    Thonglo tem vários bares maneiros tbm, Bottomsup e Wine

    toda quinta tem festa que modelo nao paga na demo/funkyvilla, é bem top e mais facil de pegar mulher, varias modelos estrangeiras querendo rola e que estao perdidas na cidade pq só tem asiático viado

    tem a Ku De Tá aqui em Sathorn tbm, é bem maneira, mais facil de pegar mulher do que esses de cima, pq normalmente tem bastante estrangeiro de um nivel mais alto, entao as mulheres sao mais abertas, mas normalmente nao tem muita rampeira

    onde vai encontrar umas baladas com nivel um pouco mais baixo, mas ainda bom, com mais rampeiras, e mulheres mais abertas a conhecer estrangeiros: Onyx e Route66 em RCA e Levels na soi 11 em Nana

    nightlife de pedreiro mochileiro derrotado: Khaosan Road, mas até que é meio divertido lol
    vai ver sueco loiro rastafari, com calça de budha e sequelado de tanta droga, tentando encontrar o sentido da vida e turistada quebrada perdida

    outros lugares nivel baixo em Nana e Asoke tbm


    street food, tem espalhado por todo lugar agora, antes tinha um bom no Soi 38 em Thonglo mas fecharam, vai depender do bairro onde tu estiver pra achar uns maneiros

    -------------

    uma dica que eu tenho, que é até meio óbvia, vá na massagem!
    é muito boa e muito barata, e se pagar mais uns 400 baht fazem o "happy ending" ( handjob ) se vc estiver procurando por isso
    pede pra fazer thai 1 hora + oil 1 hora deve dar uns 600 baht

    aconselho tbm fumar uma Shisha boa, vai no Bamboo e Dubai em Sukhumvit soi 4 ou entao no Bombay Blues e Desi Beats em Thonglo ( esses 2 ultimos sao mais bares mesmo e os 2 primeiros tipo bar/restaurante )

    tbm aconselho em ir em uns rooftop bars com vistas maneiras, tem vários espalhados por toda cidade

    pode ir no Ping Pong Show tbm, eu nunca fui e acho que deve ser escroto, mas deve ser bem peculiar de Bangkok haha
    pra quem nao sabe é um show que as mulheres fazem várias coisas com a buceta, tipo atirar dardo pra estourar em balão, arremesa bolinhas de ping pong, corta melancia, etc
    Po, velho. Top as dicas! Valeu mesmo.

    Vamos tomar uma sim. Um amigo meu acabou de chegar aqui também, estamos ficando em Khlong San. Quero ver os templos sim, mas putaria sempre interessa. E mesmo sendo meio trap a gente quer ver as minas do ping pong haha.

    Vou te mandar uma MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2146
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Airton_Neto eu fiquei no Generetor em Londres e gostei bastante. Em Berlim um deles foi totalmente reformado no ano passado, acho que a unidade de Mitte, que é no centro. Eu cheguei a ir no Meininger tbm e achei legal, eu entrei num quarto pra 2 pessoas, então não sei como são os maiores, mas a estrutura era bem legal, tem um bar e uma área de lazer bacana. Btw, Meininger tem um monte, esse me refiro ao do lado da Hauptbahnhof, não é tão perto do centro, mas com metrô tu chega em 10 min ou menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2147
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Perdi o vôo, vou aproveitar e trocar tufo pra dólar haha

    Esqueci de mencionar meu itinerário
    Peru->equador->colombia

    Depois detalho mais e faço uns reviews. Mas todas as cidades indicadas estão no roteiro.



    @TiagoM
    VC sabe um local bom pra comprar eletrônicos em Cusco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2148
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sai do hostel. Vira a esquerda sem ser em direção plaza del armas. Vira primeira esquerda e segue dois quarteirões.

    Mas eletrônicos em cusco não são baratos não.
    Depois desses 2 quadras tem um palácio que fecha a rua... Daí do seu lado esquerdo mesmo quase na esquina vai ter uma loja de eletrônico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2149
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    @TiagoM
    Melhor comprar em lima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2150
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Melhor comprar na Colombia ou Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados