Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 212

Lista de Usuários Marcados

Página 212 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2111
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Oq acham do ano novo em Bruxelas? Passei 14/15 em Edimburgo e pensei em ir pra Bélgica agora pq não conheço ainda.
    Hostel?
    Onde ir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2112
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Caralho, e o q q rolava nessas acusações?
    Maioria nego muito louco também né, já vi rolar algumas vezes e mulher não se queixar, mas teve 3x que mulheres deram escandalo.
    Basicamente mulher fica muito louca, vai pro quarto dormir deita na cama e nego que pegou ela vai la e mete enquanto a mulher tá 'dormindo'.
    No outro dia cai a ficha e escandalo.

    Nas 3x ficaram pedindo pra chamar policia, mas como é ruim pra imagem do hostel tenta enrolar maximo que der hahauhuauha
    Mas o foda é que em hostel grande todo mundo vai te conhecer em qualquer lugar que você for depois, não tem jeito, acaba que fica imagem ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2113
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Oq acham do ano novo em Bruxelas? Passei 14/15 em Edimburgo e pensei em ir pra Bélgica agora pq não conheço ainda.
    Hostel?
    Onde ir?
    Pelo que um brother meu diz, a melhor cidade pra festa em geral é Gent.. mas no ano novo é um pouco arriscado, já que é cidade universitária e a maioria acaba voltando pra cidade

    Entre Liége e Bruxelas, talvez Bruxelas seja um pouco mais animada na virada... e Gent é muito bonita, então vale pelo menos passar por ali
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2114
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Oq acham do ano novo em Bruxelas? Passei 14/15 em Edimburgo e pensei em ir pra Bélgica agora pq não conheço ainda.
    Hostel?
    Onde ir?
    Pelo que um brother meu diz, a melhor cidade pra festa em geral é Gent.. mas no ano novo é um pouco arriscado, já que é cidade universitária e a maioria acaba voltando pra cidade

    Entre Liége e Bruxelas, talvez Bruxelas seja um pouco mais animada na virada... e Gent é muito bonita, então vale pelo menos passar por ali
    Não sei sobre o ano novo, mas Bélgica no geral é um país bem nice. Tanto Bruxelas quanto Gent são cidades bonitas, e se come mto bem na Bélgica. A merda é o tempo pq chove direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2115
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao caiam na trap da oktoberfest de munique.
    10e 1 litro de breja, eles nao gostam muito de turista(ou de ninguem fwiw) e a parada eh lotada ate a tampa. acho q vale mais a pena conhecer munique do q a oktober em si.

    zuera por zuera e pegacao as q eu fui em bcn ou até em SP(!!!) foram melhores

    C ta doido, não tem como não vir a munique e não ir na Oktoberfest, Kkkkk.

    Eh o preço da festa, ueh, top p caralho. Amanhã vou virar 1l de cerveja no centro da tenda!!!
    vou explicar: oktober tem uma aura por ser top3 festas do mundo. o problema eh q eu nao vi isso na pratica. fui la com pessoal de munique e amigos q ja foram em outras festas grandes comigo em outros paises.

    tem uma certa segregracao devido as roupinhas. o negocio eh organizado d+(lol alemanha) e os precos nao compensam tanto. eu sai por munique os outros dias todos e fui a bares, rooftops e baladas por la. e qualquer uma tinha um CxB bem melhor q a oktober em si.

    se vc gosta d acordar cedo(10am da pra engatar na cana ja) , ta com o bank infinito(sou alcoolatra, 10e por caneca+tips eh ferro) e nao se importa do pessimo servico. entao blz. agora, nao fica muito dificil listar umas 5 festas melhores so na peninsula iberica.

    San fermin ESTUPRA oktoberfest
    Fallas de Valencia ESTUPRA
    culturalmente Merce é melhor, mais opcoes d shows, atrativos
    Sao Joao e Santos sao menos tempo + o CxB e pegacao tao no mesmo nivel

    a unica coisa q a oktober ownou quase todas as outras festas q eu ja vi foi a proporcao de mulher gata. eh ridic, munique nao tem mulher feia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2116
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Oq acham do ano novo em Bruxelas? Passei 14/15 em Edimburgo e pensei em ir pra Bélgica agora pq não conheço ainda.
    Hostel?
    Onde ir?
    Pelo que um brother meu diz, a melhor cidade pra festa em geral é Gent.. mas no ano novo é um pouco arriscado, já que é cidade universitária e a maioria acaba voltando pra cidade

    Entre Liége e Bruxelas, talvez Bruxelas seja um pouco mais animada na virada... e Gent é muito bonita, então vale pelo menos passar por ali
    Não sei sobre o ano novo, mas Bélgica no geral é um país bem nice. Tanto Bruxelas quanto Gent são cidades bonitas, e se come e se BEBE MTO mto bem na Bélgica. A merda é o tempo pq chove direto.

    fyp . cerveja belga ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2117
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Vc deve ter ficado numa tenda fraca.
    Eu fui bem atendido em todos momentos e me diverti como nunca.
    Chopp e frango eram entregues bem rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2118
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Volksfest em Stuttgart >>>> Oktober

    De qualquer forma vale a pena ir pelo menos 1x na Oktober imo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2119
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por schumi Ver Post
    Volksfest em Stuttgart >>>> Oktober

    De qualquer forma vale a pena ir pelo menos 1x na Oktober imo...
    yap. acho q vale a pena ir e conhecer. mas eu esperava muito mais pela hype toda q tem a festa. repito, overrated. tem mta festa mais legal, mais barata, menos frio pra se conhecer no mundo do q a oktober
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2120
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao caiam na trap da oktoberfest de munique.
    10e 1 litro de breja, eles nao gostam muito de turista(ou de ninguem fwiw) e a parada eh lotada ate a tampa. acho q vale mais a pena conhecer munique do q a oktober em si.

    zuera por zuera e pegacao as q eu fui em bcn ou até em SP(!!!) foram melhores

    C ta doido, não tem como não vir a munique e não ir na Oktoberfest, Kkkkk.

    Eh o preço da festa, ueh, top p caralho. Amanhã vou virar 1l de cerveja no centro da tenda!!!
    vou explicar: oktober tem uma aura por ser top3 festas do mundo. o problema eh q eu nao vi isso na pratica. fui la com pessoal de munique e amigos q ja foram em outras festas grandes comigo em outros paises.

    tem uma certa segregracao devido as roupinhas. o negocio eh organizado d+(lol alemanha) e os precos nao compensam tanto. eu sai por munique os outros dias todos e fui a bares, rooftops e baladas por la. e qualquer uma tinha um CxB bem melhor q a oktober em si.

    se vc gosta d acordar cedo(10am da pra engatar na cana ja) , ta com o bank infinito(sou alcoolatra, 10e por caneca+tips eh ferro) e nao se importa do pessimo servico. entao blz. agora, nao fica muito dificil listar umas 5 festas melhores so na peninsula iberica.

    San fermin ESTUPRA oktoberfest
    Fallas de Valencia ESTUPRA
    culturalmente Merce é melhor, mais opcoes d shows, atrativos
    Sao Joao e Santos sao menos tempo + o CxB e pegacao tao no mesmo nivel

    a unica coisa q a oktober ownou quase todas as outras festas q eu ja vi foi a proporcao de mulher gata. eh ridic, munique nao tem mulher feia.
    Acho q depende muito de cada um. Do q cada um procura. Mas sou mais tiozao msmo, rs.

    Pra mim foi top demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados